LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Motorola Edge 40 Pro tem renders, preços e especificações reforçados em vazamento

    Um novo vazamento revelou algumas renderizações do Motorola Edge 40 Pro e também mais detalhes da ficha técnica do aparelho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Ryan_Gregorio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    34
    Concorrerá ao título de melhor custo benefício até o final do ano.
    Se até julho ele estiver com um valor atrativo, poderá ser meu próximo celular.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Ryan_Gregorio View Post
    Concorrerá ao título de melhor custo benefício até o final do ano.
    Se até julho ele estiver com um valor atrativo, poderá ser meu próximo celular.
    Se não fritar igual o Edge 30 Pro descarrega igual iPhone tudo bem kkkkk Edge 30 Pro não segura 3 horas mechendo no celular

  4. #4
    Quote Originally Posted by Ryan_Gregorio View Post
    Concorrerá ao título de melhor custo benefício até o final do ano.
    Se até julho ele estiver com um valor atrativo, poderá ser meu próximo celular.
    Não adianta ter celular Premium e vc não poder usar as melhores funções pq descarrega rápido demais esse Edge 30 Pro não vale o preço que Custa

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Falou tudo eu tenho o Edge 30 e ele nn dura 7h em 144hz

  6. #6
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Que traseira é essa, dona Motorola?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    13
    Toda vez que vejo lançamento de marca famosa, a primeira coisa que eu olho é a capacidade da bateria pra ver se a empresa prestou atenção nisso. Os caras metem câmera de 8 bilhões de mega pixel, com tela de 900 htz, processador Snapdragon 8gen 19, mas cada vez mais reduzem a capacidade da bateria. Desculpe, mas não existe otimização de software nesse mundo que justifique eles entregarem cada vez menos capacidade. Carregamento rápido tbm não justifica. Chega ser uma vergonha isso. Não é só Motorola não, é Apple e Samsung tbm. Topo de linha abaixo de 5.000 amperes não aguenta nada de bateria. Em pleno 2023 chega ser uma vergonha isso, muita falta de noção. Celular durando 10 horas de bateria é um auge. Ninguém quer ficar carregando celular não cara. É capacidade de carga e não velocidade que a gente quer!!!!

  8. #8
    Quote Originally Posted by Cristiano_Moraes View Post
    Se não fritar igual o Edge 30 Pro descarrega igual iPhone tudo bem kkkkk Edge 30 Pro não segura 3 horas mechendo no celular
    Defeito, ficou com o celular pq quis

  9. #9
    Junior Member JC_Filho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    É isso aí Llima2019 mais uma vez esses caras mata mais um Super celular com bateria abaixo de 5.000 mAh assim não dá pra ser feliz.

  10. #10
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Llima2019 View Post
    Toda vez que vejo lançamento de marca famosa, a primeira coisa que eu olho é a capacidade da bateria pra ver se a empresa prestou atenção nisso. Os caras metem câmera de 8 bilhões de mega pixel, com tela de 900 htz, processador Snapdragon 8gen 19, mas cada vez mais reduzem a capacidade da bateria. Desculpe, mas não existe otimização de software nesse mundo que justifique eles entregarem cada vez menos capacidade. Carregamento rápido tbm não justifica. Chega ser uma vergonha isso. Não é só Motorola não, é Apple e Samsung tbm. Topo de linha abaixo de 5.000 amperes não aguenta nada de bateria. Em pleno 2023 chega ser uma vergonha isso, muita falta de noção. Celular durando 10 horas de bateria é um auge. Ninguém quer ficar carregando celular não cara. É capacidade de carga e não velocidade que a gente quer!!!!
    concordo plenamente

  11. #11
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,338
    Aiai essa motorola

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by Cristiano_Moraes View Post
    Se não fritar igual o Edge 30 Pro descarrega igual iPhone tudo bem kkkkk Edge 30 Pro não segura 3 horas mechendo no celular
    so se for o seu que dura 3h.... porque o meu, eu uso bastante e ele dura o dia todo tranquilo. A questão dele esquentar realmente é verdade, se tu pegar pra jogar direto ele vai dar uma esquentada na sua mão

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,947
    Quote Originally Posted by Llima2019 View Post
    Toda vez que vejo lançamento de marca famosa, a primeira coisa que eu olho é a capacidade da bateria pra ver se a empresa prestou atenção nisso. Os caras metem câmera de 8 bilhões de mega pixel, com tela de 900 htz, processador Snapdragon 8gen 19, mas cada vez mais reduzem a capacidade da bateria. Desculpe, mas não existe otimização de software nesse mundo que justifique eles entregarem cada vez menos capacidade. Carregamento rápido tbm não justifica. Chega ser uma vergonha isso. Não é só Motorola não, é Apple e Samsung tbm. Topo de linha abaixo de 5.000 amperes não aguenta nada de bateria. Em pleno 2023 chega ser uma vergonha isso, muita falta de noção. Celular durando 10 horas de bateria é um auge. Ninguém quer ficar carregando celular não cara. É capacidade de carga e não velocidade que a gente quer!!!!
    Para mim bateria de 4500 mh ainda e bom para meu uso ruim mesmo e abaixo de 3900

  14. #14
    Junior Member Gustaf_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JC_Filho View Post
    É isso aí Llima2019 mais uma vez esses caras mata mais um Super celular com bateria abaixo de 5.000 mAh assim não dá pra ser feliz.
    Bom mas leva em conta a otimização do celular e a velocidade de carregamento...eu aposto q ele dura mais de 1 dias tranquilo. Pois os celulares da Motorola já bateu em outro celulares com baterias maiores , a questão não é ter 7000 mah e sim como ela é otimizada

  15. #15
    Junior Member Gustaf_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Igorsanti View Post
    Falou tudo eu tenho o Edge 30 e ele nn dura 7h em 144hz
    Mas vc tá usando 144 hz e vc queria q durasse?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Cristiano_Moraes View Post
    Se não fritar igual o Edge 30 Pro descarrega igual iPhone tudo bem kkkkk Edge 30 Pro não segura 3 horas mechendo no celular
    Nem deve ter tido um Motorola, só fala merda.

  17. #17
    Quote Originally Posted by JC_Filho View Post
    É isso aí Llima2019 mais uma vez esses caras mata mais um Super celular com bateria abaixo de 5.000 mAh assim não dá pra ser feliz.
    Olha o carregamento??? Se colocar 5.000 com carregamento de 25 reclamavam

  18. #18
    Junior Member Domingos_R's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    307
    A bateria do 30 ultra tem essa capacidade, e rendeu 26h, no quieto gerenciamento energia a mirotola manda bem.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Mente menos, eu tenho um Edge 30 pro e a bateria dele dura quase um dia, nem Motorola você deve ter.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    Se n vier com cameras dignas, sera msm fracasso do edge 30 ultra q por sinal é um monstro porem as cameras Jesus, de s20

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Se vir com gravação de 4k 30fps realmente não entendo a Motorola. Porque diabos não tem 4k 60fps para filmar ?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,562
    Specs decentes

  23. #23
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    635
    Motorola precisa inovar em tudo está atrasada até agora

  24. #24
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Cristiano_Moraes View Post
    Se não fritar igual o Edge 30 Pro descarrega igual iPhone tudo bem kkkkk Edge 30 Pro não segura 3 horas mechendo no celular
    Alguém tire o rapaz do passado. Ele não sabe que os IPhones de 2020 em diante tem as melhore baterias entre a concorrência.

  25. #25
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    O que mata a motorola são as câmeras ruins, não salva um modelo da marca, em atualizações ela é uma das piores.

  26. #26
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by JC_Filho View Post
    É isso aí Llima2019 mais uma vez esses caras mata mais um Super celular com bateria abaixo de 5.000 mAh assim não dá pra ser feliz.
    Verdade, bom mesmo é colocar uma bateria de 5 mil que parece 4 mil devido a otimização porca!!

  27. #27
    Junior Member S_rgio_R's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    25
    Eu ainda tô no moto g06 de 64 gb fazendo tudo que eu preciso quando queimar compro um novo. Kkkkkkk

  28. #28
    Junior Member Marcelosjk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    2
    Tenho um moto Edge 30 ultra comprei na China por 2800 reais mesma versão vendida no Brasil atualmente por 5500, na época quando comprei custava 7k. Eu era descrente em relação a Motorola até comprar esse aparelho. Bateria de 4610mah mas se não for heavy usar a bateria dura o dia inteiro com folga. E o aparelho carrega de 20-100% em 15 minutos muito bom. Desempenho sem palavras comprei ele para emulação jogos pesados da conta de tudo, o único viés é que ele é um top de linha sem uma câmera top de linha (s23 ultra iPhone 14 pro max) mas não é ruim não ainda rende elogios nas fotografias acho que perde apenas para os tops de 22-23 mas se tratando de Motorola é um avanço e tanto e ainda com 3 atualizações de software. Acredito que a empresa está no caminho certo.