LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Será que os Estadps Unidos vai banir o Facebook também?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Pouco provável. Facebook, Meta, é uma ótima fonte de informações para o governo Americano. Tiktok vai ser banido por fornecer informações pro governo chines, até por isso facebook e insta são proibidos lá

  4. #4
    Junior Member T_quio_Corber_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    32
    Kkkkkk eu sempre soube disso por isso há muitos anos não uso mais!

  5. #5
    Junior Member T_quio_Corber_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    32
    Façam o teste vcs que não acreditam parem de usar Facebook desinstalem o app do celular e vcs verão uma melhora significativa na bateria do seu smartphone e na performance tbm. Façam o teste pelo menos por uma semana depois veem aqui nesse post me dizer se eu tô errado ou não.
    Last edited by T_quio_Corber_; 01-29-2023 at 01:57 PM.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,850
    Quote Originally Posted by T_quio_Corber_ View Post
    Façam o teste vcs que não acreditam parem de usar Facebook desinstalem o app do celular e vcs verão uma melhora significativa na bateria do seu smartphone e na performance tbm. Fazem o teste pelo menos por uma semana mudo meu nome se eu tiver errado.
    Pra quem usa Samsung e n quer desinstalar é só colocar em suspensão profunda q a One UI mata o app em segundo plano.

  7. #7
    Junior Member T_quio_Corber_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Pra quem usa Samsung e n quer desinstalar é só colocar em suspensão profunda q a One UI mata o app em segundo plano.
    Exatamente %uD83D%uDE09%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFD

  8. #8
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Não preciso de nem um nerd tec, pr saber disso; já usei essa Porr@ e constatei.Que assunto mais batido.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    62
    Além de drenar a bateria, o Facebook é uma rede social tóxica. Tò livre disso há alguns meses e não sinto falta, pelo contrário. E a bateria do meu S21 Ultra passou a render muito, mas muito mais mesmo!

  10. #10
    Junior Member Volnei Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    24
    Poisé,eu tbm já tô ficando cheio do Facebook,por uma série d motivos,já não é mais cmo era antes,q as pessoas conversavam no bate-papo direto por ali.

  11. #11
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    Não preciso de nem um nerd tec, pr saber disso; já usei essa Porr@ e constatei.Que assunto mais batido.
    VTNC, FDP, filho do capeta

  12. #12
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,348
    Nem lembrava mais da existência do facebook

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    18
    Faz meses que não uso Facebook e nem pretendo voltar

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Infelizmente msm sendo assim Facebook é meio de comunicação importante

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Quote Originally Posted by Caco2020 View Post
    Além de drenar a bateria, o Facebook é uma rede social tóxica. Tò livre disso há alguns meses e não sinto falta, pelo contrário. E a bateria do meu S21 Ultra passou a render muito, mas muito mais mesmo!
    Twitter 10x pior

  16. #16
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    VTNC, FDP, filho do capeta
    Estou lisonjeado seu FDP, PNC!!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Apaguei minha conta do Facebook, não uso mais o messeger. Já vai fzer um ano!

  18. #18
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    Estou lisonjeado seu FDP, PNC!!
    VSF, Carvalho Suckker

  19. #19
    Junior Member Wander_Luz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    19
    não deixo logado direto no smatphone justamente por ja ter identificado isso a um tempo...

  20. #20
    Junior Member Raylan_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasília
    Posts
    2
    Quando é app de americano fazendo merda, o povo até agradece. Se fosse chinês, ai sim, nossa seria um absurdo.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Quote Originally Posted by Caco2020 View Post
    Além de drenar a bateria, o Facebook é uma rede social tóxica. Tò livre disso há alguns meses e não sinto falta, pelo contrário. E a bateria do meu S21 Ultra passou a render muito, mas muito mais mesmo!
    Twitter é pesado!!!

  22. #22
    Mas o Facebook não tinha acabado junto com a vitrola?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    17
    Além de roubar dados dos usuários, como histórico de ligações e conteúdos do SMS como já foi demonstrado anos atrás. Facebook é inútil, o único aplicativo da Meta que é difícil largar é o whatsapp pois hoje em dia quase todo mundo precisa dele para manter contato pessoal, comercial e profissional.

  24. #24
    Junior Member KKakaLopes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    SP
    Posts
    8
    EUA Roubar dados do resto do mundo ok, exceto onde usam a cabeça... Os asiáticos por exemplo criam seus próprios apps e lançam mundialmente. Só pra refletir, o tiktok em cada país é programado para atender ao conteúdo relevante a sociedade local e mantê-los no msm nv de forma a favorecer o "meu povo", no brasil esse app só passa bunda, pegadinha etc, lá na china passa cultura, educação, bons modos, artes marciais, aulas de inglês, organização, produtividade. Pq será?!. O governo americano nos roubam dados a anos n é de agora e não é só no face, o insta é o maior hj em dia. Sobre drenar bateria, é real, pois se qualquer um for nas configurações profundas do face, Verá opções q nem fazem sentido estarem ligadas "rastrear pesquisas externas" (pq será que pesquiso algo no Google e o face me enche de propagandas sobre isso?). Galera que quer ter sua vida mais privada possível, deleta ou pelo menos desinstala redes sociais do celular, o telegram é melhor anos luz, mas o povo adotou o "ZAP", há tanto app alternativo, vamos nos distanciar de certas coisas, estes dados são vendidos ou usados pra aprimorar seus controles, antigamente se pediam feedback nos apps e sites, hj em dia eles vão pegando logs por debaixo do seu uso, mapeando seu perfil e o que vc gosta, pra te manter cada vez mais preso..seja consciente.