LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Sidnei_Pinho's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    16
    Sinceramente, torço para que a INFINIX adote uma plataforma diferenciada para os smartphones GT, com recursos e atributos que agreguem valor sem que os preços sejam elevados. Caso contrário será tão somente uma mudança de nomenclatura.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    245

    Que seja uma mudança decente em OS e melhorias, não apenas de nome pra confundir/rivalizar com outras fabricantes.

    Em tempo: Eu costumo abominar relançamentos de smartphones ao estilo que Xiaomi/Poco/Redmi vem fazendo ao longo dos anos, mas eu sinceramente não ficaria nem um pouco triste se o Zero X Pro fosse relançado nessa linha GT nova, com praticamente as mesmas specs, mas com componentes melhores, revisados e atualizados pra um chipset novo, como o Dimensity 1080 ou até algum mais potente.

    Gosto muito do set de câmeras do meu Zero X Pro, mas infelizmente o Helio G95 se esforça bastante pra entregar resultados que são apenas legais e oks pra uso geral em redes sociais e registro corriqueiro de memórias.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Eu não mecheria em nada ela tá perfeita no que oferece só falta atualizar mais seus aparelhos.....