LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 91
  1. #61
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    A palavra de Deus é a verdade e a vida.

    Jesus Cristo é o verdadeiro e único salvador desse mundo!
    O deus que condena a todos como você mesmo cita... Enfim a hipocrisia, não vou responder você.
    Vai procurar uma namorada

  2. #62
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Crer em Jesus é uma coisa, converter-se à uma religião que nem ele mesmo criou, é outra. Primeiro porque não há somente uma religião no mundo, e segundo que cada um interpreta do seu modo, muitos para julgar e justificar seu ódio, infelizmente.
    Jesus não criou uma religião? ele não deixou sua igreja?

    Bom os apóstolos que conviveram com Jesus discordam.

    Quem deve interpretar a bíblia é a Santa Igreja de jesus Cristo.


    Evangelho (Mt 16,13-19)


    %u201C%u2026tu é Pedro e sobre esta pedra construirei a minha Igreja, e o poder do inferno nunca poderá vencê-la%u201D.

  3. #63
    Membro Senior TodoBruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    398
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Eu simplesmente não tolero isso Man with Man. Como bom cristão, os valores dessa sociedade lixo, imunda, hipócrita, perversa e desumana, Não me representa A Humanidade Caminha a passos largos rumo a Destruição completa.
    Lambe meu cuzao cheio de merda

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    NEM NO FIM DO MUNDO ESCAPOU DESSE NOVO MODELO DE SOCIEDADE QUE ESTA SURGINDO NO MUNDO..

  5. #65
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Ao menos sou casado há 3 anos, não traio meu esposo, sou um farmacêutico referência do HC-UFMG e não fico por aí julgando a vida alheia por motivos de insatisfação pessoal como você.
    Aí eu te pergunto uma coisa:
    Se eu sou "perverso" o que você tem a ver com isso?
    Qual o meu "pecado" sendo que eu não tô matando, roubando, estuprando ninguém? Pelo contrário, eu salvo vidas... E então? Cuidado com as respostas, você pode se contradizer e as chances disso ocorrer são bem grandes.
    Não perca seu tempo com fanáticos cara %uD83D%uDE4C

  6. #66
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    Sexualidade num mundo pós apocalíptico, qual o sentido disso? Kkkkkkkkk

  7. #67
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,580
    Dois véio se pegando que coisa bizarra e feia, mas a realidade é que temos coisas piores atualmente, outra verdade absoluta é que não tem coisa melhor que uma mulher cheirosa do lado e fim de conversa.

  8. #68
    Junior Member Michel_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Se vc acha normal homem c/ homem azar o seu; jesus não aprovaria isso c/ certeza, o caminho do perverso é a morte eterna. No mundo animal não a homossexualismo; só do perverso humano. Né %uD83D%uDE07.
    Eu quero saber o que vc tem a ver com a vida dos outros? Vai cuidar da sua vida e para de encher o saco. Eu sou homem, AMO UMA BELA DE UMA BUCETA e não to nem aí pros outros. Cada um faz o que quiser da sua própria vida. Vai tomar no cu. Para de colocar religião nisso seu FDP. Conheço um monte gente de igreja que é mais sem vergonha que qualquer um que não é. Um MONTE DE VIADO e um MONTE de lésbica. E as mina que não são lésbica, dão mais que uma puta de boate.

  9. #69
    Membro Senior Pwaaktaar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    PLANET EARTH.
    Posts
    289
    Este site esta cheio de gente, com coceira no bogas vou sair daqui agora. Sou Hetero!!!%uD83D%uDCAA

  10. #70
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by TodoBruno View Post
    Lambe meu cuzao cheio de merda
    Isso vc já faz com maestria seu bost@!! comerdor de %uD83D%uDCA9 e pinguço c/ certeza.%uD83D%uDE06.

  11. #71
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by Lordney View Post
    É você que está com outro homem? Outro homem te pediu em namoro, casamento ou te paquerou? Então você não tem que se incomodar com nada. E nem vem com a ladainha de que Deus criou Adão e Eva e não Eva e Eva ou Adão e Adão. Pois a maioria das relações sexuais entre héteros são apenas para satisfação do prazer, logo dois iguais também tem o direito de se satisfazerem da mesma forma. Ou você come o que não gosta, culinariamente falando para depois ficar repugnado? O mundo tem problemas maiores a ser solucionado do que um Deus inventado que só se preocupa com a vida sexual alheia. Como um bom cristão você deveria estar fazendo tudo o que Jesus fez e muito mais, já moveu uma montanha? Transformou alguma água em vinho? Pedra em pão? Andou pela face das águas? Curou algum cego ou aleijado? Se poupe! Procure buscar as respostas da vida dentro de você mesmo e pare de ser mais um papagaio que só repete o que lhe foi ensinado sem se quer questionar.
    Vai dar o r@bo pr um cavalo então seu bost@.

  12. #72
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by Michel_Pinto View Post
    Eu quero saber o que vc tem a ver com a vida dos outros? Vai cuidar da sua vida e para de encher o saco. Eu sou homem, AMO UMA BELA DE UMA BUCETA e não to nem aí pros outros. Cada um faz o que quiser da sua própria vida. Vai tomar no cu. Para de colocar religião nisso seu FDP. Conheço um monte gente de igreja que é mais sem vergonha que qualquer um que não é. Um MONTE DE VIADO e um MONTE de lésbica. E as mina que não são lésbica, dão mais que uma puta de boate.
    Vai dar o r@bo sujo então pr um cavalo seu bost@!!

  13. #73
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    No mundo animal a homoafetividade é mais comum do que se imagina, em centenas de espécies. E quanto a Jesus, vou deixar que ele mesmo te responda algum dia. haha
    Cala boca seu patriota de merd@ tua hora vai chegar.

  14. #74
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Uiuiuiuiuiuiuiui Eu simplesmente adoro dar, um beijinhos e algumas coisas mais se é que me entendem. Nossa estou com uma cocerinha no @nel esta pegando %uD83D%uDD25 uiuiuiuiuiuiuiui.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,125
    Quote Originally Posted by MAKONHA View Post
    Sexualidade num mundo pós apocalíptico, qual o sentido disso? Kkkkkkkkk
    Os sentimentos continuam, mesmo nas piores situações, leia o diário de Anne Frank e entenda.

  16. #76
    Membro Senior TodoBruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    398
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Isso vc já faz com maestria seu bost@!! comerdor de %uD83D%uDCA9 e pinguço c/ certeza.%uD83D%uDE06.
    Sim, mamo seu pai todo dia

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Está cada vez mais difícil encontrar conteúdo que não tenha "progressismo", mas esse final de semana vimos um filme muito bom( To Leslie),, sobre uma mulher que ganha um bom premio na loteria, mas não sabe aproveitar a oportunidade, a atuação dela é excelente e o filme é zero "progressismo". Então cada um que faça suas escolhas, quando estamos vendo algo que não nos agrada, paramos de ver na hora, ou sabemos de algum conteudo que é o que não queremos, simplesmente não vemos.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Está cada vez mais difícil encontrar conteúdo que não tenha "progressismo", mas esse final de semana vimos um filme muito bom( To Leslie),, sobre uma mulher que ganha um bom premio na loteria e não sabe aproveitar a oportunidade, a atuação dela é excelente e o filme é zero "progressismo". Então cada um que faça suas escolhas, quando estamos vendo algo que não nos agrada, paramos de ver na hora, ou sabemos de algum conteudo que é o que não queremos, simplesmente não vemos.

  19. #79
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    589
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    Está cada vez mais difícil encontrar conteúdo que não tenha "progressismo", mas esse final de semana vimos um filme muito bom( To Leslie),, sobre uma mulher que ganha um bom premio na loteria e não sabe aproveitar a oportunidade, a atuação dela é excelente e o filme é zero "progressismo". Então cada um que faça suas escolhas, quando estamos vendo algo que não nos agrada, paramos de ver na hora, ou sabemos de algum conteudo que é o que não queremos, simplesmente não vemos.
    Infelizmente invadiram o entretenimento...parece ter um tipo de cota em cada filme e série...

  20. #80
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    Infelizmente invadiram o entretenimento...parece ter um tipo de cota em cada filme e série...
    Se chama, pesquisa no yt " BlackRock a empresa que controla o mundo" da pra entender mt bem a lore por trás de tudo isso

  21. #81
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Se chama, pesquisa no yt " BlackRock a empresa que controla o mundo" da pra entender mt bem a lore por trás de tudo isso
    Se chama ESG*

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    218
    Só incel e os manipulados por religião bostejando nos comentários. Que delícia!!! hahahaha

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    Está cada vez mais difícil encontrar conteúdo que não tenha "progressismo", mas esse final de semana vimos um filme muito bom( To Leslie),, sobre uma mulher que ganha um bom premio na loteria e não sabe aproveitar a oportunidade, a atuação dela é excelente e o filme é zero "progressismo". Então cada um que faça suas escolhas, quando estamos vendo algo que não nos agrada, paramos de ver na hora, ou sabemos de algum conteudo que é o que não queremos, simplesmente não vemos.
    Penso exatamente o mesmo, eu passo longe de séries como Velma ou The Last of Us

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Roberto_Souza View Post
    E os incel nos comentários tudo chorando, eu amo
    Chamar os outros de incel na Internet não vai fazer o seu pai voltar

  25. #85
    Junior Member Diegosport's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Darui22 View Post
    Foda-se, não joguei o game, então não irei assistir a série.
    Blz

  26. #86
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by GuilhermeCN View Post
    Hugo, sinto muito, mas você deve jogado pulando as cutscenes, já que tem literalmente um momento que a Ellie encontra uma revista de p0rn0 gay no carro que o Joel pega do Bill, além do fato de que o Bill chora quando o Joel diz pra ele que encontrou o corpo do Frank e a carta.
    Mas o que tem de comprometedor um cara chorar diante da morte de uma pessoa que coviveu por 20 anos? Pessoal chora por menos como a morte de um pet.

  27. #87
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    No jogo Frank se mata porque?
    Bill não morre e fica fazendo que?
    O que diz a carta no jogo?

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Só tem preconceituoso e homofóbico aq pqp, o mundo tá perdido msm%uD83D%uDC4D

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    No jogo o Frank decide deixar a cidade porque não aguenta mais o Bill, ele rouba uma bateria de carro e outros suprimentos, mas é infectado no meio do caminho, então para não se transformar ele decide se enforcar. O Bill continua na cidade trabalhando com contrabando e mantendo caçadores longe. Em um momento do jogo, quando o Bill está ajudando o Joel e a Ellie a fugirem, ele encontra o corpo do Frank dentro de uma casa, onde também estava a bateria roubada. Ele fica visivelmente triste pela perda, mas muito chateado pelo modo como o Frank decidiu passar a perna nele. Na carta o Frank fala que o Bill tinha razão, que sair daquela cidade realmente o mataria, mas que isso era melhor do que passar mais um dia ao lado dele. Na última conversa com o Bill, o Joel diz que sente muito pela perda e sabe como é muito difícil lidar com isso, mas o Bill simplesmente diz para ele cair fora da cidade dele.

  30. #90
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Lu222 View Post
    No jogo o Frank decide deixar a cidade porque não aguenta mais o Bill, ele rouba uma bateria de carro e outros suprimentos, mas é infectado no meio do caminho, então para não se transformar ele decide se enforcar. O Bill continua na cidade trabalhando com contrabando e mantendo caçadores longe. Em um momento do jogo, quando o Bill está ajudando o Joel e a Ellie a fugirem, ele encontra o corpo do Frank dentro de uma casa, onde também estava a bateria roubada. Ele fica visivelmente triste pela perda, mas muito chateado pelo modo como o Frank decidiu passar a perna nele. Na carta o Frank fala que o Bill tinha razão, que sair daquela cidade realmente o mataria, mas que isso era melhor do que passar mais um dia ao lado dele. Na última conversa com o Bill, o Joel diz que sente muito pela perda e sabe como é muito difícil lidar com isso, mas o Bill simplesmente diz para ele cair fora da cidade dele.
    Valeu, se foi isso mesmo, bem melhor que na serie.