LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 91
  1. #31
    Quote Originally Posted by Alisson_Peixoto View Post
    Nunca foi por um mundo melhor, apenas recrutamento do diabo %uD83D%uDD3A%uD83D%uDC41%uFE0F%u200D%uD83D%uDDE8%u FE0F%uD83D%uDC10%uD83C%uDF10%uD83D%uDC79 cuidado com os infiltrados por que eles blasfema contra a palavra de Deus,e afirmam que o chip ou marca ou sinal da besta é besterou.....essas empresas pertence tudo aos Illuminatis, maçons, compram todas as riquezas do mundo, serviços excenciais de cada país riquezas naturais como água energia etc..e distribuem para seus membros..sem falar que desviar recursos públicos como propina é ilegal, então o governo cúmplice entrega para empresas privadas a se tornar legal,a corrupção,a história do lula e Bolsonaro,lula acusado de quebrar o Brasil roubar a Petrobrás,aí veio Bolsonaro e privatizou para esses escravos do diabo
    1 Coríntios 6:9-10 >9 Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos,

    10 nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.

  2. #32
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Alisson_Peixoto View Post
    1 Coríntios 6:9-10 >9 Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos,

    10 nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.
    Ok, agora cuide da tua salvação! Essa é a sua fé. A fé, ou ausência dela, do próximo não diz respeito a você!
    Beijos do tio Gay e Judeu%u2764%uFE0F%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFC

  3. #33
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Ok, agora cuide da tua salvação! Essa é a sua fé. A fé, ou ausência dela, do próximo não diz respeito a você!
    Beijos do tio Gay e Judeu%u2764%uFE0F%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFC
    É eu sei se não, não seria livre e arbítrio,estou conscientizando o que já está profetizado %uD83D%uDE4C

  4. #34
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Alisson_Peixoto View Post
    É eu sei se não, não seria livre e arbítrio,estou conscientizando o que já está profetizado %uD83D%uDE4C
    Ótimo! Então deixe de ser bundão e viva sua salvação

  5. #35
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Tua bíblia não é a verdade universal absoluta meu bem! Eu sou judeu e nem por isso fico falando merd4 que nem você! Bund40
    Deus filho já veio,o que essa elite maldito,vai colocar no poder é um homem que deixar o diabo entrar no seu corpo,para enganar as pessoas que não ama Deus,que aliás somente Deus,pode criar espírito alma que são eternos,os demônios tem poder para isso não....

  6. #36
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Tua bíblia não é a verdade universal absoluta meu bem! Eu sou judeu e nem por isso fico falando merd4 que nem você! Bund40
    A palavra de Deus é a verdade e a vida.

    Jesus Cristo é o verdadeiro e único salvador desse mundo!

  7. #37
    Pegue os segredos de Deus,e venda ao diabo....

  8. #38
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    O caminho dos pecadores é muito bem pavimentado, mas no final dele estão o Inferno, as trevas e os castigos (Ecles 21, 11).
    Para veio, já encheu esse discurso de cristão disfarçado de diabo.

  9. #39
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by Alisson_Peixoto View Post
    Pegue os segredos de Deus,e venda ao diabo....
    Para veio, já encheu esse discurso de cristão disfarçado de diabo.

  10. #40
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    518
    Eu simplesmente não tolero isso Man with Man. Como bom cristão, os valores dessa sociedade lixo, imunda, hipócrita, perversa e desumana, Não me representa A Humanidade Caminha a passos largos rumo a Destruição completa.

  11. #41
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    O povo incomodado com o beijo alheio kkakakaakakakakakakaakaak meu deus, coçou a bunda de vocês?
    Escreveu um ser perverso.

  12. #42
    Junior Member Gabriel_Flach's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Renne_Francisco View Post
    O que é lacração?
    Negros e mulheres ocuparem espaços a eles negados?
    LGBT'S serem mostrados como pessoas normais, como são?
    Tentando lacrar vive vocês, zumbis de religião e politiqueiros.
    Vai crescer.
    Mudar a história só para incluir a pauta LGBT. Não tenho nada contra a casais homo afetivos, mas já encheu o saco toda hora mudarem o enredo só pra incluir essa pauta. Tem muitos filmes e series que a tratam de forma muito mais natural e sem apelação.

  13. #43
    Junior Member Erick_Valente's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    2
    Porra pra que dar spoiler na imagem da matéria? Não é todo vagabundo que assiste as 23 horas não.

  14. #44
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Eu simplesmente não tolero isso Man with Man. Como bom cristão, os valores dessa sociedade lixo, imunda, hipócrita, perversa e desumana, Não me representa A Humanidade Caminha a passos largos rumo a Destruição completa.
    Como bom cristão, você deveria fazer o mesmo que Jesus fez quando veio: NADA. Se não estava na pauta dele, o que isso tem a ver com "cristão"?

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    300
    Foda-se, não joguei o game, então não irei assistir a série.

  16. #46
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Como bom cristão, você deveria fazer o mesmo que Jesus fez quando veio: NADA. Se não estava na pauta dele, o que isso tem a ver com "cristão"?
    A doutrina da Igreja afirma a existência do Inferno e a sua eternidade. As almas dos que morrem em estado de pecado mortal descem imediatamente, após a morte, aos infernos, onde sofrem as penas do Inferno, «o fogo eterno» . A principal pena do inferno consiste na separação eterna de Deus, o único em Quem o homem pode ter a vida e a felicidade para que foi criado e a que aspira.

  17. #47
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Darui22 View Post
    Foda-se, não joguei o game, então não irei assistir a série.
    %uD83E%uDD19

  18. #48
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    A doutrina da Igreja afirma a existência do Inferno e a sua eternidade. As almas dos que morrem em estado de pecado mortal descem imediatamente, após a morte, aos infernos, onde sofrem as penas do Inferno, «o fogo eterno» . A principal pena do inferno consiste na separação eterna de Deus, o único em Quem o homem pode ter a vida e a felicidade para que foi criado e a que aspira.
    Jesus criou a doutrina da Igreja? Foi ele quem ditou tal prática como pecado de morte? Em toda a sua existência ele acolheu quem o procurou, e não fazia distinção. Muitos se dizem "cristãos", mas poucos tem a Graça Dele.

  19. #49
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Como bom cristão, você deveria fazer o mesmo que Jesus fez quando veio: NADA. Se não estava na pauta dele, o que isso tem a ver com "cristão"?
    Se vc acha normal homem c/ homem azar o seu; jesus não aprovaria isso c/ certeza, o caminho do perverso é a morte eterna. No mundo animal não a homossexualismo; só do perverso humano. Né %uD83D%uDE07.

  20. #50
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Que episódio tnc, (eu pulei algumas partes, quem assistiu sabe quais são) o final me deixou com nó na garganta, toda aquela carga emocional, que episódio!

  21. #51
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,552
    Séries e filmes com muita lacração colorida, tá estragando tudo.

  22. #52
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Se vc acha normal homem c/ homem azar o seu; jesus não aprovaria isso c/ certeza, o caminho do perverso é a morte eterna. No mundo animal não a homossexualismo; só do perverso humano. Né %uD83D%uDE07.
    No mundo animal a homoafetividade é mais comum do que se imagina, em centenas de espécies. E quanto a Jesus, vou deixar que ele mesmo te responda algum dia. haha

  23. #53
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Jesus criou a doutrina da Igreja? Foi ele quem ditou tal prática como pecado de morte? Em toda a sua existência ele acolheu quem o procurou, e não fazia distinção. Muitos se dizem "cristãos", mas poucos tem a Graça Dele.
    Jesus fala muitas vezes da (gehena) do (fogo que não se apaga) reservada aos que recusam, até ao fim da vida, acreditar e converter-se, e na qual podem perder-se, ao mesmo tempo, a alma e o corpo. Jesus anuncia, em termos muitos severos, que enviará os seus anjos que tirarão do seu Reino todos os que praticaram a iniquidade, e hão de lançá-los na fornalha ardente (Mt 13, 41-42), e sobre eles pronunciará a sentença: afastai-vos de Mim, malditos, para o fogo eterno (Mt 25, 41).

  24. #54
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    No mundo animal a homoafetividade é mais comum do que se imagina, em centenas de espécies. E quanto a Jesus, vou deixar que ele mesmo te responda algum dia. haha
    As afirmações da Sagrada Escritura e os ensinamentos da Igreja a respeito do Inferno são um apelo ao sentido de responsabilidade com que o homem deve usar da sua liberdade, tendo em vista o destino eterno. Constituem, ao mesmo tempo, um apelo urgente à conversão: Entrai pela porta estreita, pois larga é a porta e espaçoso o caminho que levam à perdição e muitos são os que seguem por eles. Que estreita é a porta e apertado o caminho que levam à vida e como são poucos aqueles que os encontram! (Mt 7, 13-14):

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Eu simplesmente não tolero isso Man with Man. Como bom cristão, os valores dessa sociedade lixo, imunda, hipócrita, perversa e desumana, Não me representa A Humanidade Caminha a passos largos rumo a Destruição completa.
    É você que está com outro homem? Outro homem te pediu em namoro, casamento ou te paquerou? Então você não tem que se incomodar com nada. E nem vem com a ladainha de que Deus criou Adão e Eva e não Eva e Eva ou Adão e Adão. Pois a maioria das relações sexuais entre héteros são apenas para satisfação do prazer, logo dois iguais também tem o direito de se satisfazerem da mesma forma. Ou você come o que não gosta, culinariamente falando para depois ficar repugnado? O mundo tem problemas maiores a ser solucionado do que um Deus inventado que só se preocupa com a vida sexual alheia. Como um bom cristão você deveria estar fazendo tudo o que Jesus fez e muito mais, já moveu uma montanha? Transformou alguma água em vinho? Pedra em pão? Andou pela face das águas? Curou algum cego ou aleijado? Se poupe! Procure buscar as respostas da vida dentro de você mesmo e pare de ser mais um papagaio que só repete o que lhe foi ensinado sem se quer questionar.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by Alisson_Peixoto View Post
    Pegue os segredos de Deus,e venda ao diabo....
    Impossível, Deus e o Diabo são polaridades de um mesmo ser, mas nem todos estão prontos para isso. Durmam com um barulho desse!

  27. #57
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    Jesus fala muitas vezes da (gehena) do (fogo que não se apaga) reservada aos que recusam, até ao fim da vida, acreditar e converter-se, e na qual podem perder-se, ao mesmo tempo, a alma e o corpo. Jesus anuncia, em termos muitos severos, que enviará os seus anjos que tirarão do seu Reino todos os que praticaram a iniquidade, e hão de lançá-los na fornalha ardente (Mt 13, 41-42), e sobre eles pronunciará a sentença: afastai-vos de Mim, malditos, para o fogo eterno (Mt 25, 41).
    Crer em Jesus é uma coisa, converter-se à uma religião que nem ele mesmo criou, é outra. Primeiro porque não há somente uma religião no mundo, e segundo que cada um interpreta do seu modo, muitos para julgar e justificar seu ódio, infelizmente.

  28. #58
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    As afirmações da Sagrada Escritura e os ensinamentos da Igreja a respeito do Inferno são um apelo ao sentido de responsabilidade com que o homem deve usar da sua liberdade, tendo em vista o destino eterno. Constituem, ao mesmo tempo, um apelo urgente à conversão: Entrai pela porta estreita, pois larga é a porta e espaçoso o caminho que levam à perdição e muitos são os que seguem por eles. Que estreita é a porta e apertado o caminho que levam à vida e como são poucos aqueles que os encontram! (Mt 7, 13-14):
    Meu caro, não adianta copiar e colar versículos, a tua interpretação é diferente da minha. Eu a interpreto para a minha salvação, nunca para julgar o meu próximo.

  29. #59
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Escreveu um ser perverso.
    Ao menos sou casado há 3 anos, não traio meu esposo, sou um farmacêutico referência do HC-UFMG e não fico por aí julgando a vida alheia por motivos de insatisfação pessoal como você.
    Aí eu te pergunto uma coisa:
    Se eu sou "perverso" o que você tem a ver com isso?
    Qual o meu "pecado" sendo que eu não tô matando, roubando, estuprando ninguém? Pelo contrário, eu salvo vidas... E então? Cuidado com as respostas, você pode se contradizer e as chances disso ocorrer são bem grandes.

  30. #60
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Alisson_Peixoto View Post
    Deus filho já veio,o que essa elite maldito,vai colocar no poder é um homem que deixar o diabo entrar no seu corpo,para enganar as pessoas que não ama Deus,que aliás somente Deus,pode criar espírito alma que são eternos,os demônios tem poder para isso não....
    É a sua fé, não a minha então eu não ligo