LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Melhor smartwatch até R$ 1000 para comprar | Guia do TudoCelular

    Confira boas opções de relógios inteligentes até os R$ 1000 para comprar atualmente

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Silas_Souza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    9
    Listinha bem fraca, cadê os Amazfit GTS 4 e 4 mini? Já estão sendo encontrados abaixo de 1000 moluscos

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    to vendendo um note gamer no meu site www.nerdloja.com na coleção de tecnologia =)

  4. #4
    Junior Member RonaldoGodoy's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    62
    Galaxy Watch é bem acima da media, tive o active 2, pena que pararam de funcionar com Iphones

  5. #5
    Cadê o Watchfit 2 kk 6tão de brincadeira

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    402
    O Watch 4 ganha disparado, com a tecnologia embarcada e pelo preço que tá, principalmente, o de 40 mm.

  7. #7
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    GALAXY WHATCH É O MAIS COMPLETO E MUITA FUNCIONALIDADE REAL, ESSES DA XIAOMI É SÓ UM RELOGIO COM UMAS FUNÇÕES BASICAS, DOIDO É QUEM CONFIA NESSES SENSORES DELA

  8. #8
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    O ruim da Huawei é que bloqueia várias funções importantes dos relógios.
    O meu GT2 Pro não pode nem uma mísera foto na tela. Engraçado que as pulseiras da marca eu consigo.
    Colocar música nele? sem chance!

  9. #9
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    GALAXY WHATCH É O MAIS COMPLETO E MUITA FUNCIONALIDADE REAL, ESSES DA XIAOMI É SÓ UM RELOGIO COM UMAS FUNÇÕES BASICAS, DOIDO É QUEM CONFIA NESSES SENSORES DELA
    se for pra ter um relógio recarregando igual ao meu telefone, prefiro um huawei

  10. #10
    Se puder bancar, vá de Galaxy Watch 4. Tenho um Classic 42mm há quase 1 ano e é excepcional, único porém é a bateria que é fraca, dura 1 dia de uso moderado, sendo que monitora meu sono. Usando pouco durante o dia chega há umas 30h. Sensores excelentes, integração com Samsung (celular e fones) é ótima.Tirando a bateria, só alegria.

  11. #11
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    se for pra ter um relógio recarregando igual ao meu telefone, prefiro um huawei
    ainda bem que é sua opnião , kkkk , dura 2 dias usando normal, outra que carrega rapidinho

  12. #12
    Membro DeividSoltoski's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Localização
    Arapongas, Paraná
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    O ruim da Huawei é que bloqueia várias funções importantes dos relógios.
    O meu GT2 Pro não pode nem uma mísera foto na tela. Engraçado que as pulseiras da marca eu consigo.
    Colocar música nele? sem chance!
    Colocar música só nos smartwatch topo de linha na Huawei, a linha GT dá uma capada

  13. #13
    Galaxy Watch é o melhor sem dúvidas, a parte chata é só a bateria, porém carrega muito rápido. Uso para medir meus treinos, percent de gordura e etc, muito satisfatório.

  14. #14
    Junior Member Frank_Boaventura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by hunterstryder View Post
    Se puder bancar, vá de Galaxy Watch 4. Tenho um Classic 42mm há quase 1 ano e é excepcional, único porém é a bateria que é fraca, dura 1 dia de uso moderado, sendo que monitora meu sono. Usando pouco durante o dia chega há umas 30h. Sensores excelentes, integração com Samsung (celular e fones) é ótima.Tirando a bateria, só alegria.
    Conta quantos sensores ele tem mi-mi-mi de bateria choro coisa chata.

  15. #15
    Junior Member Frank_Boaventura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    se for pra ter um relógio recarregando igual ao meu telefone, prefiro um huawei
    Lixo tá certo kkk

  16. #16
    Junior Member Frank_Boaventura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Jhonatalp View Post
    Galaxy Watch é o melhor sem dúvidas, a parte chata é só a bateria, porém carrega muito rápido. Uso para medir meus treinos, percent de gordura e etc, muito satisfatório.
    Com tudo isso de sensores é impressionante esse papo de bateria fala sério muda o disco.

  17. #17
    Junior Member Frank_Boaventura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    119
    Galaxy watch 4 40mm melhor sempre o resto é lixo.