LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,738

    Nokia G11 Plus, C21 Plus, C2 2022 e 105 são lançados no Brasil com preços a partir de R$ 169

    Conheça os lançamentos da Nokia para o Brasil que chegam com bateria de sobra que dura por dias.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    O que é isso? Voltamos p/ 2014???

  3. #3
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,160
    Só lixo quem que compra isso? É mais poluição pr coitado do planet Earth. Nokia vive no passado mesmo.

  4. #4
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    mds só lixo

  5. #5
    Membro Senior sa-goku's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    350
    Nokia %uD83E%uDD21%uD83E%uDD21%uD83E%uDD21%uD83E%uDD21

  6. #6
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    862
    2400 mAh, só pode ser sacanagem

  7. #7
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    %uD83C%uDF77%uD83D%uDDFF

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434
    R$ 169 é o preçoo correto desse Nokia C2 aí. Quad-core 1.5 GHz só pode ser o MT6739 que é uma senhora BOMBA

  9. #9
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Kkkkkkk

  10. #10
    Junior Member WS_Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    37
    Só lixo!

  11. #11
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    misericórdia

  12. #12
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Da hora vou garantir o meu smartphone agora vou comprar o Nokia G11 Plus tendo radio FM memória pra armazenar minhas músicas e o mais importante .

  13. #13
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    350
    Nossa o que tá acontecendo com a Nokia se continuar assim pode virar um novo LG.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    18
    O puro creme do lixo pqp%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F%uD83 E%uDD26%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD26% uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD26%uD83C%uD FFE%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFE%u200 D%u2642%uFE0F

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    18
    Ainda bem que vá Nokia está se esforçando para falir logo.... torcendo pra isso acontecer logo

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,947
    LIXO ELETRONICO

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    151
    Só lixo.

  18. #18
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    O mais "poderoso" tem 3 gib de ram..
    Tá de sacanagem Nokia/HMD?

  19. #19
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    O mais "poderoso" tem 3 gib de ram..
    Tá de sacanagem Nokia/HMD?
    Não cara, são modelos de entrada, o alvo são pessoas que só usam para coisas básicas, tem muita gente que só usa para isso, coisas básicas ou um segundo celular para o trabalho, essas paradas.

  20. #20
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Blackopsgulag View Post
    Ainda bem que vá Nokia está se esforçando para falir logo.... torcendo pra isso acontecer logo
    A Nokia teve lucro acima do esperado no fechamento de 2022, a HMD foi lucrativa milagrosamente, o mundo ainda sofrendo com o efeito pandemia.

  21. #21
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    importei do eBay três aparelhos Nokia ano passado, Nokia 8.3,XR20 e Nokia X20, meu pensamento era importar só o Nokia XR20 para usar no trabalho sem a necessidade de usar capinha.

    Comprei os outros porque estavam absurdamente baratos, aquele anúncio que o vendedor quer vender logo e coloca o preço bem baixo, foi pura sorte, conseguir vender o Nokia 8.3 e X20, o XR 20 uso no trabalho e para uso pessoal atualmente uso o Pixel 6 PRO, não fiquei com o Nokia 8.3 porque mesmo eu tendo as mãos grandes, achei a tela de 6,8' desconfortável para usar no dia dia, mas o aparelho é show, o Nokia X20 tb é um baita aparelho vendi rápido para um amigo que é fã da Nokia.

    Foi um vacilo da HMD não trazer ao menos o Nokia X20 para o mercado brasileiro, iria vender bem, a HMD tem um bom suporte nas atualizações, melhor que Motorola, Xiaomi e Samsung.

    Destaco as câmeras, o suporte que a HMD dá e o Android ONE bem otimizado, com suporte bem superior a Motorola, Xiaomi e Samsung, não entendo porque a HMD não traz o Nokia X30 para o Brasil é um intermediário que iria agradar o brasileiro, logicamente se o preço ficasse nos 1.800 no máximo, coisa que não iria acontecer.

    Tô esperando ele ficar mais barato, será outro que irei importar, no mercado atual prefiro comprar um Nokia e um Pixel da Google do que as outras marcas, suporte e android one é o diferencial.
    Last edited by Reloaded; 01-31-2023 at 11:49 PM.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    importei do eBay três aparelhos Nokia ano passado, Nokia 8.3,XR20 e Nokia X20, meu pensamento era importar só o Nokia XR20 para usar no trabalho sem a necessidade de usar capinha.

    Comprei os outros porque estavam absurdamente baratos, aquele anúncio que o vendedor quer vender logo e coloca o preço bem baixo, foi pura sorte, conseguir vender o Nokia 8.3 e X20, o XR 20 uso no trabalho e para uso pessoal atualmente uso o Pixel 6 PRO, não fiquei com o Nokia 8.3 porque mesmo eu tendo as mãos grandes, achei a tela de 6,8' desconfortável para usar no dia dia, mas o aparelho é show, o Nokia X20 tb é um baita aparelho vendi rápido para um amigo que é fã da Nokia.

    Foi um vacilo da HMD não trazer ao menos o Nokia X20 para o mercado brasileiro, iria vender bem, a HMD tem um bom suporte nas atualizações, melhor que Motorola, Xiaomi e Samsung.

    Destaco as câmeras, o suporte que a HMD dá e o Android ONE bem otimizado, com suporte bem superior a Motorola, Xiaomi e Samsung, não entendo porque a HMD não traz o Nokia X30 para o Brasil é um intermediário que iria agradar o brasileiro, logicamente se o preço ficasse nos 1.800 no máximo, coisa que não iria acontecer.

    Tô esperando ele ficar mais barato, será outro que irei importar, no mercado atual prefiro comprar um Nokia e um Pixel da Google do que as outras marcas, suporte e android one é o diferencial.
    Bom suporte a atualizações só na linha X, e olhe lá.
    Linha G já não é lá aquela coisa.
    Linha C, esquece.
    E ser do Android One hoje é mais motivo pra olhar torto, porque a otimização da HMD não está lá essas coisas, e está sofrendo pra fazer o básico do programa, que é mandar os patches mensalmente.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Gedson_Santos View Post
    Nossa o que tá acontecendo com a Nokia se continuar assim pode virar um novo LG.
    Pra piorar, nenhum deles é melhor que os aparelhos que já estão no mercado.
    O 105 2022 é pior que o 110 2019, já que não tem câmera.
    O C21 Plus é inferior e mais caro que o C30.
    O C2 2nd Edition é inferior e mais caro que o C01 Plus.
    O G11 Plus é inferior e mais caro que o G21.

  24. #24
    Junior Member Manoartie's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    66
    E

  25. #25
    Junior Member Manoartie's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    66
    Eu não entendo esses lançamentos com esses preços da Nokia no Brasil, nem entendo a estratégia deles, aparelhos inferiores demais a concorrência em hardware, esses novos Nokia são inferiores até mesmo aos poucos Nokias já existentes no Brasil que estão mais baratos, o Nokia G11 plus só é mais bonito que o G21, mas perde feio no hardware, os preços dos Nokia estão muito altos, o G11 plus não tem nem 4GB de ram e muito menos 128 GB, deveria ter no mínimo 4GB de ram versão que existe lá fora tem 4GB, esse g11 plus deveria estar no máximo 900 reais

    Apesar dos pesares eu prefiro a Nokia, tenho um Nokia X20 e o G21, ótimos aparelhos construção muito foda e tem uma quantidade legal de atualização, tambem os achei bem robustos, estou puto demais com Motorola, pra mim no Brasil melhor marca Android é a Samsung que consegue um preço bom em aparelhos acessíveis e está atualizando mais, já a Motorola mudou a política de updates ficou um lixo, Xiaomi é bom mas tbm tá piorando em update e no sistema, sei lá, tá ficando cada vez menos marcas descentes no Brasi, lá fora tem até uma tal de Vivo que tem aparelhos fodas, já aqui no BR estamos caminhando por um duopolio Motorola Samsung, menos opções fica foda por isso torço pela Nokia

  26. #26
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Não cara, são modelos de entrada, o alvo são pessoas que só usam para coisas básicas, tem muita gente que só usa para isso, coisas básicas ou um segundo celular para o trabalho, essas paradas.
    O que ele quis dizer que esses modelos de entrada custam 1.500 molusco. o que nao vale. Por esse valor, se compra um poco F3.

  27. #27
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Não cara, são modelos de entrada, o alvo são pessoas que só usam para coisas básicas, tem muita gente que só usa para isso, coisas básicas ou um segundo celular para o trabalho, essas paradas.
    1499 em smartphone com 3gib e má fé

  28. #28
    Junior Member Diego_35's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    45
    Tá de brincadeira

  29. #29
    Kkkk prefiro comprar um redmi

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    opa to vendendo um note gamer no site www.nerdloja.com na coleção de tecnologia