LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Vai rezar na Universal, filho do capeta
    Kkkkkk

  2. #32
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    China! Eu quero mais que se exploda! E vai mesmo; segundo relatório de um grande general americano, os EUA entraram em guerra com a china em 2025 por Taiwan. E isso vai acontecer mesmo! A China quer dominar e se apossar de suas Riquezas; de um pais democrático e independente, eos EUA não permitiram e será o FIM dos comunas chineses.
    Para quem assina 666 surpreende não conhecer as profecias. O Apocalipse diz que os reis do oriente governar%u0101o a Terra. Os chineses vencerão não só a guerra econômica como a militar também.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Sai doente

  4. #34
    Quote Originally Posted by samuel_130 View Post
    Sucesso pra ela, meu atual cel é um Huawei, meu próximo vai ser tbm, tenho várias coisas da huawei, todas excelentes. Quem teve contato com qualquer coisa dessa marca sabe do nível da huawei e sabe que a bosta dos EUA joga sujo pq sabe que é uma empresa que tem tudo pra ganhar muito do espaço que hj pertecence a empresas muricanas
    Concordo

  5. #35
    Quote Originally Posted by La1212 View Post
    Só pq a gigante ia deixar as empresas americanas no chinelo kkkkkkkkkk
    Mas a gigante está firme ainda
    Chupaa EUA
    Kkkk

  6. #36
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Os americanos sao os maiores pil@ntr@$ do mundo! Fazem atrocidades sob a desculpa de que prezam pela democracia e liberdade.
    Exatamente

  7. #37
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Chip com otimização da Huawei..
    Essa o EUA vai ter que engolir seco..
    :-)

  8. #38
    Quote Originally Posted by Coutinho_Almeida View Post
    Meu amigo a China é o país com melhor futuro entre todos os país.
    :-)

  9. #39
    Quote Originally Posted by Igor_Medeiros View Post
    A china tinha que fazer sansões contra os EUA também, tem que aprender a revidar. EUA acha que é o dono do planeta, quer interferir em todos os países
    Isso msm

  10. #40
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Provavelmente será a SMIC que vau dar o pontapé junto com a Huawei.

    Se eles chegarem com um nova tecnologia de semicondutores...vai ser histórico e épico ver os EUA chupando essa manga!.

    Pq abre um leque de oportunidade gigante para as chinesas...ai quero ver os EUA bloquear 80% da produção de componentes eletrônicos da China.

    HarmonyOS 3 ja esta bem distante do Android de hj, sendo mais versátil para múltiplos equipamentos.

    E talvez até a próprio EU vai embarcar nisso, pq tem empresas de la querendo o espaço digital do google e Microsoft....e não tem maneira melhor do que um OS razoavelmente novo.

    Essa briga vai ficar boa...e melhor para consumidores e desenvolvedores, que terão mais opções.
    Vc usa tudo americano e tá babando ovo d chinês cara , compra então o Harmony os e só vc vai usar kkkkk

  11. #41
    Quote Originally Posted by ClaCl View Post
    Huawei, Xiaomi, Realme, Honor etc seguem imparáveis!!
    Só não dominam o mercado como Apple e Samsung kkkkkmkk

  12. #42
    Quote Originally Posted by samuel_130 View Post
    Sucesso pra ela, meu atual cel é um Huawei, meu próximo vai ser tbm, tenho várias coisas da huawei, todas excelentes. Quem teve contato com qualquer coisa dessa marca sabe do nível da huawei e sabe que a bosta dos EUA joga sujo pq sabe que é uma empresa que tem tudo pra ganhar muito do espaço que hj pertecence a empresas muricanas
    Então compra só vc vai usar kkkkk

  13. #43
    Quote Originally Posted by La1212 View Post
    Só pq a gigante ia deixar as empresas americanas no chinelo kkkkkkkkkk
    Mas a gigante está firme ainda
    Chupaa EUA
    Tudo q a china faz precisa roubar do ocidente são piores q parasitas quero ver a Huawei afundar quem vai usar Harmony os kkkkkkk

  14. #44
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Chip com otimização da Huawei..
    Essa o EUA vai ter que engolir seco..
    Acho difícil os china estão uns 10 anos atrás em tecnologia d Chips duvido muito kkk

  15. #45
    Quote Originally Posted by Nandagopal_Dasa View Post
    Para quem assina 666 surpreende não conhecer as profecias. O Apocalipse diz que os reis do oriente governar%u0101o a Terra. Os chineses vencerão não só a guerra econômica como a militar também.
    Aí vc acordou kkkkk estão anos luz atrás dos americanos em armas e tecnologias d guerra

  16. #46
    Quote Originally Posted by Coutinho_Almeida View Post
    Meu amigo a China é o país com melhor futuro entre todos os país.
    Claro o futuro da ditadura comunista que escravisa o próprio povo

  17. #47
    Quote Originally Posted by Leandro_Santiago View Post
    Tudo q a china faz precisa roubar do ocidente são piores q parasitas quero ver a Huawei afundar quem vai usar Harmony os kkkkkkk
    A China poderia fazer o que os ocidentais (europeus) fizeram no passado, enriquecer as custas com sofrimento alheio! Isso é democracia Ocidental, enquanto os outros são ditaduras!

  18. #48
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    China! Eu quero mais que se exploda! E vai mesmo; segundo relatório de um grande general americano, os EUA entraram em guerra com a china em 2025 por Taiwan. E isso vai acontecer mesmo! A China quer dominar e se apossar de suas Riquezas; de um pais democrático e independente, eos EUA não permitiram e será o FIM dos comunas chineses.
    Mas quem fizeram isso foram os Europeus, o senhor Edir 666! Aulas de história neutra resolveria sua burrice.

  19. #49
    Quote Originally Posted by Leandro_Santiago View Post
    Aí vc acordou kkkkk estão anos luz atrás dos americanos em armas e tecnologias d guerra
    anos Luz, não seja ridículo, os EUA estão há mais de um século sendo potência, a China somente nesses últimos 20 anos, logicamente estariam atrás! No passado o Brasil era uma potência e a China morriam de fome, a jogo virou, o Brasil não aprendeu e não evoluiu e é uma pena!
    O ocidente com sua narrativa anti China, criando propagandas falsas! Em nenhum momento a China quer dominar o. mundo como os ianques fazem, tudo narrativa para pegar trouxas!

  20. #50
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    E aí você acordou e viu que a realidade é bem diferente.
    Você deve ser daquele que acreditava que a Rússia ia conquistar a Ucrânia, em três dias. Mas ela tá apanhando das armas ocidentais.
    narrativa de jornais ocidentais! Enquanto os países ricos mandado armas para a Ucrânia a Rússia está firme e forte!
    1 contra várias nações, ridículo!

  21. #51
    Quote Originally Posted by Leandro_Santiago View Post
    Claro o futuro da ditadura comunista que escravisa o próprio povo
    você conhece lá? sempre a mesma história, os. tiozao do zapzap acreditam em tudo que vê, saia do círculo fechado.

  22. #52
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    V
    TNC, PNC , FDP precisa mais.
    O Edir que conhecer sua casa e pedirá para que doe para ele! Deus te ajuda, se você entregar tudo para os pastores!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    24
    O melhor de tudo são sempre os comentários

  24. #54
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Cara, é só a Rússia e a China não vender mais insumos para fabricação de chips para os Estados Unidos, se vocês não sabem, existe um mineral o qual é extraído em sua maior parte em terrotório Russo e essencial para fabricação de chips.
    To louco para saber qual é este mineral, só não venha dizer wye é o silício.

  25. #55
    Junior Member Kleber_Jacob's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leandro_Santiago View Post
    Então compra só vc vai usar kkkkk
    Irmão deixa de ser alienado, está desdenhando ser conhecer a tecnologia da Huawei, atualmente estou no meu segundo aparelho da Huawei e não pretendo mudar de marcar tão cedo, a Huawei é super consolidado na Europa e scandivia, tanto quanto a Samsung e Apple lá tive a oportunidade de conhecer e me tornar fâ dessa marca, aparelhos estáveis, de processamento rápido e evoluindo cada vez mais em suas câmeras, portanto faça um teste pra depois sair falando, e duvido se decepcionar