LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,855

    GeForce Now receberá grande expansão dos servidores e novos planos de assinatura na América Latina

    Esta semana, a ABYA anunciou uma grande expansão nos servidores da América Latina, além de dois novos planos premium.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Bielpitoco's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    294
    Ja Tava mais que na hora disso acontecer, eu participo de um grupo de entusiastas do GFN e a maioria chama de trouxa e desavisado quem paga esse absurdo que e a abya cobra pra ficar uma hora esperando na fila, enquanto tu paga um valor bem menor pra ter o plano RTX 3080 em 4k na gringa sem usar VPN.

  3. #3
    Junior Member Bielpitoco's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Bielpitoco View Post
    Ja Tava mais que na hora disso acontecer, eu participo de um grupo de entusiastas do GFN e a maioria chama de trouxa e desavisado quem paga esse absurdo que e a abya cobra pra ficar uma hora esperando na fila, enquanto tu paga um valor bem menor pra ter o plano RTX 3080 em 4k na gringa sem usar VPN.
    E agora se alguém tinha dúvida esses preços, você que assina é taxado de trouxa mesmo, compensa muito mais pegar um series s e pagar o game pass.

  4. #4
    Junior Member Diegomiau's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    2
    Sem futuro now

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Como joga sem vpn?

  6. #6
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,170
    Olha Só kkkkkk então quer dizer que se ultrapassou o limite de horas na GFN fica atrás do último (S) que pagam mais kkkkkkk palhaçada

  7. #7
    Junior Member Eduardow's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bielpitoco View Post
    Ja Tava mais que na hora disso acontecer, eu participo de um grupo de entusiastas do GFN e a maioria chama de trouxa e desavisado quem paga esse absurdo que e a abya cobra pra ficar uma hora esperando na fila, enquanto tu paga um valor bem menor pra ter o plano RTX 3080 em 4k na gringa sem usar VPN.
    Me passa o grupo fazendo favor.

  8. #8
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Por isso o xCloud reina. Olha esses preços... E limites...

  9. #9
    Quote Originally Posted by patrick9965 View Post
    Como joga sem vpn?
    Mas nem é preciso de vpn já