LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Essa versão importada do AliExpress só tem 8GB de RAM e não vem com carregador.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by Jamesjk View Post
    3 segundos de diferença pro 14 pro max,e a nota dele de desempenho é 7 e do iPhone 10 kkkkkk piada demais
    o Desempenho, no caso do iphone sempre será mesmo que por segundos, melhor que qualquer android por que o os ( ios no caso do iphone) é desenvolvido pensando na arquitetura do hardware da apple, o OS do Samsung ( no caso android) não é o caso, apesar da "cara" dada pela samsung, ela não vai ter essa vantagem da apple porém smartphones, com android tem mais pluralidade. é basicamente isso

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by Pupin View Post
    o Desempenho, no caso do iphone sempre será mesmo que por segundos, melhor que qualquer android por que o os ( ios no caso do iphone) é desenvolvido pensando na arquitetura do hardware da apple, o OS do Samsung ( no caso android) não é o caso, apesar da "cara" dada pela samsung, ela não vai ter essa vantagem da apple porém smartphones, com android tem mais pluralidade. é basicamente isso
    Finalmente um comentário de quem entende eu uso o Android por causa da pluralidade mas eu sei que o iOS é mais otimizado

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690
    Finalmente os cornos arrumaram as notas ksksksks

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    1
    Quem comprou a versao do Aliexpress se lascou ela vem com android 8 kkkkkkk

  6. #36
    Junior Member Eron_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    28
    Aguardando a black friday

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    1
    Gente no site da vivo tem o S23 ultra por 5.699,00 muito mais barato, NÂO confie nesses apps procurem por si mesmo e em um site de confiança.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by mocorongo View Post
    Quem comprou a versao do Aliexpress se lascou ela vem com android 8 kkkkkkk
    explodi

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    1
    Tc não é parâmetro....querem as notas de verdade? Procurem o Antutu, pois ali não tem funboy da maçã %uD83C%uDF4E...chupa Apple...nunca serão, jamais serão....

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    47
    Esperando baixar de 5k na black fraude 2023%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 será que vai ???

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by JCCARLOS View Post
    Esperando baixar de 5k na black fraude 2023%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 será que vai ???
    Baixou

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    1
    Querem a verdadeira experiência de um top de linha comprem a versão com 12ram e 1tera interno, pois esse modelo tem mais outras duas com 256Gb interno e outro com 512gb interno, saiba ver se não estar comprado errado, para os baba ovo do site tudo celular o 23S ultra e superior até do que o Iphone 15 pro max que lançou a pouco tempo, fico rindo dos fãs de Iphone %uD83D%uDE05%uD83D%uDE02 e muito status para pouca entrega em um aparelho

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    19
    Na espera por uma promoção

  14. #44
    Eu pesquiso sobre o xiaomi e tem pessoas falando mal pesquiso sobre esse s23 ultra É também tem gente falando mal pelo amor de Deus misericórdia qual que é melhor então afffff ?????

  15. #45
    Junior Member xandrerj's Avatar
    Membro desde
    Dec 2023
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by marcosnunes20192 View Post
    Eu pesquiso sobre o xiaomi e tem pessoas falando mal pesquiso sobre esse s23 ultra É também tem gente falando mal pelo amor de Deus misericórdia qual que é melhor então afffff ?????
    os 2 são ótimos, principalmente o Xiaomi que tem uma ótima autonomia de bateria e falo pq atualmente estou com Poco X5 Pro e tá durando uns 5 dias brincando a bateria longe da tomada e isso pq não uso muito o celular... imagina se eu vier usar?

    ai pode colocar 1 a 2 dias brincando longe da tomada, já o Samsung eu tive um A32 4G e me atendeu muito bem durante 2 anos e a bateria dele dura em torno de 2 a 3 dias brincando com meu uso e só não continuei com ele pq queria um celular maior.

    fora que a minha esposa tem um A54 e tá atendendo muito bem ela, onde ela usa muito o celular e consegue ficar 1 dia inteiro com celular funcionando ou seja com bateria suficiente para usar e ela sai de casa 7 horas da manhã com 100% e chega em casa no final do dia com 60 a 70% de bateria.

    então se tivesse que escolher, ficaria entre Samsung e Xiaomi... isso falando de Android!

    já os Iphones muitos reclamam, porém o que mais vejo é gente comprando como se fosse água... principalmente no final de 2023!

    então se tivesse que escolher um Iphone ficaria entre o 14 Pro Max e o 15 Pro Max, bom espero ter ajudado... abraços!

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Peguei o s23 ultra de 512GB novo pelo banco inter, valor total já com Cashback saiu por R$4,406, comprei no dia do consumidor e valeu super a pena o preço, esperando o melhor android de 2023 chegar %uD83D%uDE0E