LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 134 de 134
  1. #121
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Basta você saber negociar direitinho meu bem, meu melhor amigo trabalha na loja da Samsung que sempre vou, como sou doente fidelidade sempre ganho descontos para compras a vista.
    Em junho adquiri o meu com esse benefício, é simples e vale a pena pra quem compra muito lá.
    Cliente fiel tbm né, agirá me diz onde um leigo q usa a imagem do atumalaka no perfil pode achar por esse preço

  2. #122
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,552
    Melhorou a câmera e tela, o resto mais do mesmo, igualmente a Apple, as empresas estão segurando as inovações, o que não justifica aumento de preços, e vai continuar assim por bastante tempo, afinal esse ritmo de design diferente todo ano aumenta ainda mais o preço, e depois da pandemia as pessoas estão ficando mais tempo com os aparelhos.

    E outra coisa, as empresas estão de olho no conflito atual entre Rússia e Ucrânia ao qual vários países estão envolvidos, então muitas empresas estão sendo cautelosas, pois a escassez de chip pode piorar a qualquer momento.

    As empresas estão investido nos dobráveis pois esse segmento será o futuro.

  3. #123
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Simples não tem como gostar da traseira da versão Ultra.

    As versões bases estão ótimos.
    Mas esse Ultra não dá.

  4. #124
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Simples não tem como gostar da traseira da versão Ultra.

    As versões bases estão ótimos.
    Mas esse Ultra não dá.
    Simplesmente*

  5. #125
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Simples não tem como gostar da traseira da versão Ultra.

    As versões bases estão ótimos.
    Mas esse Ultra não dá.
    Realmente ksksksk todos os ultras eu achei horrível, mas o Plus e o Normal eu sempre achei bem mais bonito

  6. #126
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Eu tbm não confiava, até ter um desses (Realme GT Neo 2), vai fazer 1 ano de uso e a bateria tá só filé! 65W carrega em menos de meia hora%u2764%uFE0F Samsung não implementa não é por questão de segurança... Não sei pq, mas por segurança que não é! Motorola tbm já usa e faz tempo.
    Apple e Samsung n implementar tem suas razão, e a razão é a degradação da bateria, simples. Xing lings colocam não pq querem ser inovadoras mas sim pq querem que vc troque de smartphone toda e fique comprando suas bombas sempre. e um dos motivos de troca quase sempre é bateria,

  7. #127
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Dennis_Santana View Post
    Sempre falamos da Apple com seus carregadores fracos . 45w e trazendo um de 25 na caixa por esse valor... Aceitável é no min 67w.
    Cara, isso é uma estratégia pq tipo se o celular suporta 45w e a empresa manda um carregador de 25w, vc tem o livre árbitrio de comprar o modelo mais potente e carregar seu celular mais rapidamente. Mas porém se não quiser desembolsar a mais pode ficar com o de 25w que vai carregar do mesmo modo.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Como sou cliente fidelidade*
    (Merda de corretor)
    Mostra a nota fiscal pra sacanear quem tá duvidando da sua mentira. Kkkkkkkkk

  9. #129
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by AdalbertoRibeiro View Post
    Mostra a nota fiscal pra sacanear quem tá duvidando da sua mentira. Kkkkkkkkk
    Tenho que mostrar nada, acredita quem quer! Bjos

  10. #130
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    só xing lings que usam carregamento rapido que acaba com a bateria. informe-se
    Tá bom Henry tá sabendo . Motorola usando e outras. Depois você que se informe oque faz uma beteria se deteriorar mais rápido .

  11. #131
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Samsung é foda, ainda não aprendeu a por Bateria descente no celular, o que tem a melhor bateria é justamente o mais feio e mais caro, poderiam todos ter a mesma bateria, sim, porém quer diversificar e por um monte de bateria de tamanhos e capacidades diferentes, não entendo pra que isso?

  12. #132
    Junior Member renatocris's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    3
    Quem analisa os celulares da Samsung sabe que, em primeiro plano, o lançamento dos Galaxy S são o topo do que eles podem oferecer, sendo que as outras variantes (A, M, Z, F e afins) acabam tendo configuração bem abaixo.

    Minha impressão extremamente preliminar sobre o S23 é que: i) o design dele em relação ao S23 e S23+ estão um pouco parecidos com o iPhone 12 (se tamparmos a terceira câmera é o que fica realmente parecendo), mas faz com que se mantenha o design do Ultra; ii) Samsung aprendeu que, enquanto não melhorar os processadores Exynos, vai ter que se socorrer dos chips da Qualcomm pra obter melhor desempenho; iii) se a meta da Samsung é bater o iPhone nas câmeras, ainda tem que melhorar alguns aspectos, mas ainda se sobressai bastante quando comparado com outros Androids;
    iv) acho que deveriam avançar no quesito bateria, pois não aumenta a amperagem desde o S20 Ultra, já que o que mudou desde então foi somente o chipset.Com certeza, vou poder comprar um celular desse somente quando sair um S26 da vida, mas, sigo acompanhando ...

  13. #133
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by Matt_O_Hide View Post
    Mas a culpa é da inflação mesmo, isso vai sair uns 500 dólares nos EUA
    Está achando que estamos em 2014? 799$ o S23 básico, $999 o Plus e $1.200 o Ultra nos EUA