LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,325

    E o Brasil? Samsung Wallet deve ser lançada em mais 13 países

    A Samsung Wallet deve ser liberada em mais 13 países, mas o Brasil segue de fora da lista da Samsung.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,684
    Interessante... Repaginaram completamente o app! Segundo a Samsung, não foi lançado em pt-br (Brasil) por conta de tradução! Mas na realidade o problema é vulnerabilidade em que pode ser descoberto nas mãos dos hacker brasileiros.... mal sabem quem são maiores hackers do mundo são os russos.... Ohhhh Coitado.... Enfim, mal sabem o que estão perdendo com diretrizes de erros e melhorias com o passar dos anos e correções.

  3. #3
    Junior Member PeagaSilveira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    17
    Enquanto isso, a Apple quando atualiza, todo mundo tem o direito de utilizar qualquer ferramenta. E não pode nem falar em relação a valores de celular, pois ela tb tem em linha um celular de entrada (SE).

  4. #4
    Junior Member jwictor01's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by PeagaSilveira View Post
    Enquanto isso, a Apple quando atualiza, todo mundo tem o direito de utilizar qualquer ferramenta. E não pode nem falar em relação a valores de celular, pois ela tb tem em linha um celular de entrada (SE).
    Que custa o preço de um top de linha Smasung oferecendo o mesmo que um A70 kkkk

  5. #5
    Quote Originally Posted by jwictor01 View Post
    Que custa o preço de um top de linha Smasung oferecendo o mesmo que um A70 kkkk
    Pelo jeito vc nunca teve um galaxy S... %uD83D%uDE02

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    24
    Eu uso mais o Samsung pay acho melhor e da menos problema que o Google pay, quero usar todas os documentos digitais assim que possível, sei que o digital tem seus riscos, mas é bem mais fácil pra armazenar e apresentar caso necessário ou preencher alguma coisa você sempre tem que revirar as coisas pra procurar, como colocar a data de emissão da indentidade oh coisa chata, só ando com a CNH aí nem sei as vezes onde está a identidade, desde de já no aguardo por esse lançamento.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by jwictor01 View Post
    Que custa o preço de um top de linha Smasung oferecendo o mesmo que um A70 kkkk
    O problema do SE é a bateria, começou a usar, a bateria vai embora

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Diogomimi41 View Post
    Eu uso mais o Samsung pay acho melhor e da menos problema que o Google pay, quero usar todas os documentos digitais assim que possível, sei que o digital tem seus riscos, mas é bem mais fácil pra armazenar e apresentar caso necessário ou preencher alguma coisa você sempre tem que revirar as coisas pra procurar, como colocar a data de emissão da indentidade oh coisa chata, só ando com a CNH aí nem sei as vezes onde está a identidade, desde de já no aguardo por esse lançamento.
    Já dá pra usar a CNH digital no aplicativo da Carteira Digital de Trânsito.

  9. #9
    Quote Originally Posted by PeagaSilveira View Post
    Enquanto isso, a Apple quando atualiza, todo mundo tem o direito de utilizar qualquer ferramenta. E não pode nem falar em relação a valores de celular, pois ela tb tem em linha um celular de entrada (SE).
    isso não é verdade cara, o samsung wallet não é apenas um aplicativo, é um Serviço, a apple tem serviços que não funcionam no Brasil, lembrando o tempo que a SIRI demorou para falar português.

  10. #10
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante... Repaginaram completamente o app! Segundo a Samsung, não foi lançado em pt-br (Brasil) por conta de tradução! Mas na realidade o problema é vulnerabilidade em que pode ser descoberto nas mãos dos hacker brasileiros.... mal sabem quem são maiores hackers do mundo são os russos.... Ohhhh Coitado.... Enfim, mal sabem o que estão perdendo com diretrizes de erros e melhorias com o passar dos anos e correções.
    Não tem suporte governamental, estamos atualizando agora a ID. tem que ter integração dos serviços com os orgãos de emissão dos documentos.

  11. #11
    Junior Member Mpallaoro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    20
    Mais um bait. Ainda não chegou, nem sequer divulgaram uma data pro lançamento

  12. #12
    Junior Member pedrolucasmelo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Andryanws View Post
    Já dá pra usar a CNH digital no aplicativo da Carteira Digital de Trânsito.
    E da pra botar tudo no app carteira do google

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,538
    Segue o fluxo

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    O que eu me pergunto é o que vai acontecer com quem tem o Pass mas não tem o Pay, se vai atualizar pro Wallet ou vai deixar de lado já que não tem NFC...

  15. #15
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Esse Jefferson é um palhaço. Olha o título da matéria. A gente pensa que já chegou.

  16. #16
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,470
    Vai chegar nesses países... acredito que chegue pós unpacked.. junto com o início das vendas do s23.. talvez com alguma vantagem pra quem adquirir os novos modelos.

  17. #17
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Pera: "até o fim do ano"???? Anunciaram algo agora que pode levar o ano todo para ser lançado?????????????????

  18. #18
    Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    234
    ele só é suportado a quem já está no novo SO do Google e nova Interface da Samsung, até agora vejo meu aparelho receber updates lá fora e aqui nada. PALHAçada.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    426
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Esse Jefferson é um palhaço. Olha o título da matéria. A gente pensa que já chegou.
    Né o q KKKK

  20. #20
    Junior Member gab_aguiar's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    13
    Bait

  21. #21
    Quando for possivel usar rs então me interesso sim rs. E não costumo guardar vários dados importantes no cel e nem me importava em pensar sobre, mais no papel logicamente, mas me interessou sim bastante e sabendo da segurança melhor.

  22. #22
    TC e os seus bait.

  23. #23
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Vários sites com exatamente o mesmo texto de ontem. Só a Samsung que esqueceu de lançar o app aqui no Brasil no mesmo momento.

  24. #24
    Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    234
    bom pra quem usa celular comprado de fora do BR com a One UI 5 provavelmente já esteja com o recurso, aqui até agora nada como sempre.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Esqueceram de mencionar no final que o dispositivo tem que ser compatível com o Pay também...

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Jos_Ronielson View Post
    bom pra quem usa celular comprado de fora do BR com a One UI 5 provavelmente já esteja com o recurso, aqui até agora nada como sempre.
    Já tá chegando pra um pessoal aí

  27. #27
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    Esqueceram de mencionar no final que o dispositivo tem que ser compatível com o Pay também...
    Mas isso é óbvio

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    Esqueceram de mencionar no final que o dispositivo tem que ser compatível com o Pay também...
    Não precisa mencionar nada, isso é mais que óbvio.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    494
    Bosta de Portal, publica uma FakeNews... nem disponível ainda está a porcaria do App!!!

  30. #30
    Junior Member Rennanr9's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    114
    não esta disponivel aqui ainda , A52s, a13 patch de janeiro.