LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 109 de 109
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Estagiario errando o preço do aparelho em R$400,00!

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Muito barato sqn.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Comprei o meu Samsung Galaxy S24ULTRA por 12 de 459 reais esse AE está tudo caro tem que espera eu mesmo vou ter compra outro já que dia 12 de novembro os amigos dos políticos e direito humanos levou meu Samsung Galaxy S24ULTRA raiva celular caro e não tem rastreador nele mesmo desligado os lixo da sociedade colocou arma na minha cara as 10:45 da amanhã levou meu celular raiva não pode ter nada no Brasil que bandido rouba e ganha celular novo e pelo que vi na Net ele pode mudar o EMEI mesmo bloqueado na delegacia e nas operadoras raiva

Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Muito caro. Não pago mais do que do mil reais num smartphone.
    concordo com vc. comecei la em 2010 tb nao pagava mais de 1500 em 2017 nao pagava mais de 2000 e hoje to querendo aumentar para 2500. sabe como é ne... juros, correcao monetaria, inflacao, deixam tudo mais caro...rsrsr

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    E tem leigo que paga esse valor em iPhone 13 velho

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Comprei o meu Samsung Galaxy S24ULTRA por 12 de 459 reais esse AE está tudo caro tem que espera eu mesmo vou ter compra outro já que dia 12 de novembro os amigos dos políticos e direito humanos levou meu Samsung Galaxy S24ULTRA raiva celular caro e não tem rastreador nele mesmo desligado os lixo da sociedade colocou arma na minha cara as 10:45 da amanhã levou meu celular raiva não pode ter nada no Brasil que bandido rouba e ganha celular novo e pelo que vi na Net ele pode mudar o EMEI mesmo bloqueado na delegacia e nas operadoras raiva
    Faz o L

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    E tem leigo que paga esse valor em iPhone 13 velho
    Cara, iPhone 13 arrebenta em desempenho, faça um teste, utilize ambos os aparelhos principalmente para renderizar vídeos ou algo do tipo

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Estagiario errando o preço do aparelho em R$400,00!
    Está 3.831,00 porém esse valor é a vista no Pix e todo mundo sabe que a forma de pagamento altera o valor, parcelado é outra conversa

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Aparelho do caraio

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    s24 ultra é um dos modelos que têm direito ao "cadeado galaxy" gratuito. Uma vez cadastrado, você consegue bloquear o aparelho remotamente apenas ligando para um número fixo e digitando a senha. Não precisa B.O., o aparelho não precisa estar online. Esse bloqueio é mais abrangente que somente pelo IMEI. Assim que o aparelho receber um chip de qualquer oeradora, ou conectar no wi-fi, o bloqueio é TOTAL, o aparelho fica inutilizado por causa do chip de segurança dele. Ao ligar, só vai mostrar uma mensagem de bloqueio e nada mais. No máximo, vai poder ser usado para peças, mas a placa principal só vai funcionar se desbloquear de novo pelo cadeado galaxy.

Membro desde
    Aug 2013
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Está 3.831,00 porém esse valor é a vista no Pix e todo mundo sabe que a forma de pagamento altera o valor, parcelado é outra conversa
    E o preço ainda continua errado!
    "à vista no Pix e boleto (15% off) ou R$ 4.776,67 em até 12x de R$ 398,12 sem juros"

Membro desde
    Aug 2013
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    E o preço ainda continua errado!
    "à vista no Pix e boleto (15% off) ou R$ 4.776,67 em até 12x de R$ 398,12 sem juros"
    R$4.060,16

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Agora eu espero que o Galaxy S24 Ultra de 256GB também fique por menos de 5000 reais na Black Friday de 2024.
    s24 não ficou por menos de 5 mil na bf 2024, talvez esperando mais um ano consiga nesse valor

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Muito caro. Não pago mais do que do mil reais num smartphone.
    Passa dor de cabeça e tem que trocar de celular mais cedo. Muito inteligente. No dia que ter um celular intermediário notará a diferença absurda na experiência.

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Cara, iPhone 13 arrebenta em desempenho, faça um teste, utilize ambos os aparelhos principalmente para renderizar vídeos ou algo do tipo
    Se for pra pegar iPhone antigo, tem que pegar o 15 Pro. Se nem um iPhone 14 vale muito a pena pagar caro, imagina em um velho iPhone 13!

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Faz o L
    L. Pronto. E agora??

Top. Mas só pago 3800. Abaixa aí Samsung

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Quote Originally Posted by Socrates_Brasil View Post
    Top. Mas só pago 3800. Abaixa aí Samsung
    Eu pagaria se fosse 15 mil

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Melhor celular da Sammy de todos os tempos.