LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Galaxy S23: Samsung espera que linha venda 10% a mais que geração anterior

    A Samsung está otimista e prevê um aumento nas vendas da linha Galaxy S23 quando comparada com a S22.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Vou pegar o s23 ultra pela Tim no meio do ano, gostei mto do aparelho e espero que realmente a bateria seja bem superior a todos os lançamentos da Sammy. Esse aparelho tem tudo pra ser o melhor já lançado pela empresa.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,659
    Eu so queria o s23 plus

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    443
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Não que não seja um bom celular mas eu não pagaria jamais mais de 1500 conto num celular

  6. #6
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Usando a mesma estratégia da Apple em não inovar muito de um aparelho para o outro, acho difícil. S22 Ultra ainda é um ótimo smartphone com quase metade do preço.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    3
    Eu só acho que a Samsung deveria ter um programa para estimular a troca, eu tenho um S22+ e gostaria de poder trocar por um S23 Ultra mas a Samsung poderia pegar o nosso valorizando ele e fazer a troca e o cliente pagando a diferença de forma justa

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Daniel_73 View Post
    Eu só acho que a Samsung deveria ter um programa para estimular a troca, eu tenho um S22+ e gostaria de poder trocar por um S23 Ultra mas a Samsung poderia pegar o nosso valorizando ele e fazer a troca e o cliente pagando a diferença de forma justa
    Eu sempre troquei de aparelhos da linha S via loja física da Samsung dando o aparelho anterior... sempre pagaram bem, dei um S8 pra pegar S10 e pagaram mais de 2 mil.
    Ano passado dei esse S10 pra pegar um S22+ e pagaram 2700 nele... valor excelente.
    E sempre em pré venda pra pegar brinde.
    Agora esse ano fui consultar a mesma loja de sempre. E veio a decepção.
    Informaram pagar apenas 3 mil reais no meu S22+ que é mais recente que das outras vezes que troquei.
    Sem contar que brinde está horrível, não tem relógio. Fone eu ja tenho um Buds2 e qualquer pessoa hoje em dia tem fone BT.
    Resultado: não vou trocar.
    Talvez daqui 1 ou 2 anos eu troco e capaz de pagarem esses mesmos 3 mil ou quase... ai pra mim passa a valer.

  9. #9
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    CORRAM. Cliente ouro da Magalu, tá conseguindo o Ultra de 512 por 6600 à vista.
    Considerando que vc ainda resgata o Galaxy buds Pro, não encontrará preço melhor em meses.
    Por pouco quase não comprei tbm. Mas ia apanhar em casa depois KKKKKK.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,092
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Não que não seja um bom celular mas eu não pagaria jamais mais de 1500 conto num celular
    Se você experimentasse e se acostumasse com a qualidade de um celular top de linha, será que ainda assim não compraria um?

  11. #11
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Não que não seja um bom celular mas eu não pagaria jamais mais de 1500 conto num celular
    Eu tenho um baratinho, um A52, que comprei mais como um mp3 p andar na rua.
    Eu tenho ranço. É péssimo.
    Qdo saio dele e vou para o meu oficial, da vontade de jogar fora o intermediário, sinto que joguei dinheiro no lixo. O negócio é lento até para rolagem de playlist no Spotify.
    Realmente não tenha um topo de linha. Assim vc não passa raiva e acha normal o desempenho.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Daniel_73 View Post
    Eu só acho que a Samsung deveria ter um programa para estimular a troca, eu tenho um S22+ e gostaria de poder trocar por um S23 Ultra mas a Samsung poderia pegar o nosso valorizando ele e fazer a troca e o cliente pagando a diferença de forma justa
    Verdade e eles nunca pagam oque o aparelho vale

  13. #13
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    CORRAM. Cliente ouro da Magalu, tá conseguindo o Ultra de 512 por 6600 à vista.
    Considerando que vc ainda resgata o Galaxy buds Pro, não encontrará preço melhor em meses.
    Por pouco quase não comprei tbm. Mas ia apanhar em casa depois KKKKKK.
    Ok Boomer.Mas chega de gracinhas e bajulações .

  14. #14
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Usando a mesma estratégia da Apple em não inovar muito de um aparelho para o outro, acho difícil. S22 Ultra ainda é um ótimo smartphone com quase metade do preço.
    Patriota de Merd@!!

  15. #15
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    Já tem vídeos no YouTube comparando as câmeras do modelo S23 com o S22 e com o IPhone 14 e pelo visto não teve tanta evolução assim, continua com a mesma qualidade, a câmara frontal foi uma decepção, Iphone 14 contínua com a melhor câmera para vídeo, já as fotos no geral vai do gosto de cada um.

    Tanto de dia ou com pouca luz ambos fazem um bom trabalho, mas não teve evolução em relação aos modelos do ano passado, o Iphone 14 piorou em relação ao modelo 13, um canal famoso de tecnologia fez um teste cego comparando fotos do iphone 14, S22, Pixel 6 PRO, Asus Zenfone 9 e outros modelos, e pediu para as pessoas votarem nas melhores fotos sem saber qual modelo era, foram mais de 20 milhões de votos, os ganhadores foram o Pixel 6 , Pixel 7 Pro e o Asus Zenfone 9 ! Samsung S22 e Iphone 14 tiveram poucos votos em relação aos três primeiros.

    o canal do cara é um dos que tem mais visualizações no youtube que fala de tecnologia, vejam os resultados lá, se não souberem inglês ativem o tradutor, canal do ( Marques Brownlee).
    Last edited by Reloaded; 02-03-2023 at 03:30 PM.

  16. #16
    Junior Member Vitor_Czigler's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    Patriota de Merd@!!
    vá se tratar, débil mental.

  17. #17
    Junior Member Vitor_Czigler's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Vou pegar o s23 ultra pela Tim no meio do ano, gostei mto do aparelho e espero que realmente a bateria seja bem superior a todos os lançamentos da Sammy. Esse aparelho tem tudo pra ser o melhor já lançado pela empresa.
    se está melhor, pode apostar que está boa pra caramba, porque eu senti uma melhora absurda do note 20 ultra pro s22 ultra
    gostaria muito de pegar, mas é mais do mesmo esse celular, vou esperar pelo s24 ultra ou s25 ultra

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,562
    Baixem os preços dos meninos pela metade dos valores que estão semdo apresentados no momento e essa meta será batida chupando laranja.

  19. #19
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by Vitor_Czigler View Post
    vá se tratar, débil mental.
    Mais um minion acéfalo, e massa de manobra do bozó. Pr vc %uD83D%uDC4A!!

  20. #20
    Estava comentando com amigos que hoje não vale apena você trocar um top de linha anterior pela versão mais recente, não há absolutamente nenhuma grande mudança que justifique a troca. A Samsung esta indo pelo mesmo caminho da Apple, faz pequenas mudanças de uma versão para a outra e o usuario só irá perceber as inovações, três ou quatro gerações pra frente.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by antoniocpjunior View Post
    Eu sempre troquei de aparelhos da linha S via loja física da Samsung dando o aparelho anterior... sempre pagaram bem, dei um S8 pra pegar S10 e pagaram mais de 2 mil.
    Ano passado dei esse S10 pra pegar um S22+ e pagaram 2700 nele... valor excelente.
    E sempre em pré venda pra pegar brinde.
    Agora esse ano fui consultar a mesma loja de sempre. E veio a decepção.
    Informaram pagar apenas 3 mil reais no meu S22+ que é mais recente que das outras vezes que troquei.
    Sem contar que brinde está horrível, não tem relógio. Fone eu ja tenho um Buds2 e qualquer pessoa hoje em dia tem fone BT.
    Resultado: não vou trocar.
    Talvez daqui 1 ou 2 anos eu troco e capaz de pagarem esses mesmos 3 mil ou quase... ai pra mim passa a valer.
    Isso mesmo.
    Compensa usar um pouco mais depois que o lançamento baixar o valor a troca se fará compensadora.