LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,831

    Android 13: Samsung Galaxy S9 e Note 9 conseguem rodar One UI 5.0 com Noble ROM 3.0

    Versão modificada da interface de usuário baseada em Android 13 fica disponível para os celulares lançados em 2018.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Top%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4 F%uD83D%uDC4F

  3. #3
    isso só mostra que se tivesse boa vontade dos fabricantes, poderíamos ter atualizações de sistemas por 5 anos tranquilo tranquilo

  4. #4
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by PierreGonalvesSilva View Post
    isso só mostra que se tivesse boa vontade dos fabricantes, poderíamos ter atualizações de sistemas por 5 anos tranquilo tranquilo
    Com certeza

  5. #5
    Tem qe atualizar s 10 plus

  6. #6
    Junior Member hgoraieb's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    34
    No XDA tem rom do Android 13 com patch de janeiro de 2023 pro Galaxy S7 que é 2 anos mais antigo

  7. #7
    Junior Member John Smegman's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    13
    Vale a pena pagar caro em um top de linha e as fabricantes te deixarem na mão?

  8. #8
    Paguei 4mil reais no meu s9+ para em tão pouco tempo ficar sem suporte. Samsung nunca mais. Próximo que vou comprar será um iPhone que garante 5 anos de atualização. O meu s9+ parou no Android 10. (Considerando que ja estamos no Android 13)

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by PierreGonalvesSilva View Post
    isso só mostra que se tivesse boa vontade dos fabricantes, poderíamos ter atualizações de sistemas por 5 anos tranquilo tranquilo
    O interesse existe, mas ele é por vender mais e não em manter os que foram vendidos em funcionamento sem receber nada em troca por eles!

  10. #10
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    874
    Quote Originally Posted by John Smegman View Post
    Vale a pena pagar caro em um top de linha e as fabricantes te deixarem na mão?
    Por isso a Apple fidelizar seu user!

  11. #11
    Membro diamantezerodoze's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Taubaté/SP
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Genilson Araújo View Post
    Tem qe atualizar s 10 plus
    Injustiça mesmo. E o pior é que aguenta o tranco.

  12. #12
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Eder_Prado_Tenorio View Post
    Paguei 4mil reais no meu s9+ para em tão pouco tempo ficar sem suporte. Samsung nunca mais. Próximo que vou comprar será um iPhone que garante 5 anos de atualização. O meu s9+ parou no Android 10. (Considerando que ja estamos no Android 13)
    Então... A partir da linha S21, a Samsung vai dar suporte pra quatro atualizações de Android e cinco pra segurança...

  13. #13
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by John Smegman View Post
    Vale a pena pagar caro em um top de linha e as fabricantes te deixarem na mão?
    Ao menos a Samsung está dando quatro atualizações de Android e cinco de segurança a partir do S21.

  14. #14
    O meu S9 com snapgragon nem pensar.

  15. #15
    Não faço questão de ter a última versão do android, mas a samsung deveria estender as atualizações de segurança pelo menos. Meu s9+ continua com o desempenho excelente

  16. #16
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Eu aconselho a virem para a maça, mas venham sem essa mania de baixar coisas pirtatas por aí que vcs instalam por fora da playstore, venham de mente limpa sem porcarias antigas de bugdroids, a felicidade será certa.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Por isso a Apple fidelizar seu user!
    E leva ele a falência junto

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    560
    Meu antigo S9+ está com desempenho melhor do que na época que comprei. Ainda tem suporte a todos os aplicativos da Play Story. Se houvesse uma atualização de segurança por semestre, seria o necessário. A câmera com GCAM segue impecável, acho melhor do que meu S20fe.

  19. #19
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Eu aconselho a virem para a maça, mas venham sem essa mania de baixar coisas pirtatas por aí que vcs instalam por fora da playstore, venham de mente limpa sem porcarias antigas de bugdroids, a felicidade será certa.
    Tem jogos e apps que não estão na store (fortnite por exemplo). Pense antes de falar merda por aí

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Eder_Prado_Tenorio View Post
    Paguei 4mil reais no meu s9+ para em tão pouco tempo ficar sem suporte. Samsung nunca mais. Próximo que vou comprar será um iPhone que garante 5 anos de atualização. O meu s9+ parou no Android 10. (Considerando que ja estamos no Android 13)
    Compra um Google Pixel então. Lá é 5 anos de atualização! Vai reclamar do q agora?

  21. #21
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Meu antigo S9+ está com desempenho melhor do que na época que comprei. Ainda tem suporte a todos os aplicativos da Play Story. Se houvesse uma atualização de segurança por semestre, seria o necessário. A câmera com GCAM segue impecável, acho melhor do que meu S20fe.
    Realmente, desempenho impecável! Só tenho a reclamar da bateria, que não dura 1 dia inteiro

  22. #22
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    609
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Eu aconselho a virem para a maça, mas venham sem essa mania de baixar coisas pirtatas por aí que vcs instalam por fora da playstore, venham de mente limpa sem porcarias antigas de bugdroids, a felicidade será certa.
    Ahh... Vc é um fanboy da Apple %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02

  23. #23
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Ahh... Vc é um fanboy da Apple %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02
    E?

  24. #24
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    Tem jogos e apps que não estão na store (fortnite por exemplo). Pense antes de falar merda por aí
    E o kiko com joguinhos?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    11
    O s9 plus é 5g?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Eu aconselho a virem para a maça, mas venham sem essa mania de baixar coisas pirtatas por aí que vcs instalam por fora da playstore, venham de mente limpa sem porcarias antigas de bugdroids, a felicidade será certa.
    maçãpodre é uma desgraç@

  27. #27
    Membro Senior iced's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    246
    Tomara que lancem este port para o Galaxy Note 10+.