LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,433

    Vai atrasar! The Last of Us Part 1 no PC tem lançamento adiado; veja a nova data

    Infelizmente, aqueles que aguardavam ansiosamente para conferir a aventura de Ellie e Joel no PC terão que esperar mais um pouco.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Adam_Junior_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    20
    Kkkkkkkk, Glorious PC Gaming Master Wait

  3. #3
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    645
    ex-clusivo..

  4. #4
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,176
    Jogo Lixo

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    2
    Ele vão atrasar porque é no PC Se fosse no console ele fazer o jogo menos de uma hora final das contas é a mesma coisa PC ou console. Sony devia parar com essa viadagem aceitar de uma vez que o PC é mais forte que os consoles de bosta deles

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by SanAndreas View Post
    Ele vão atrasar porque é no PC Se fosse no console ele fazer o jogo menos de uma hora final das contas é a mesma coisa PC ou console. Sony devia parar com essa viadagem aceitar de uma vez que o PC é mais forte que os consoles de bosta deles
    Ninguém vem fala que não tenho pc mais tenho.

  7. #7
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Pqp tava ansioso pra caramba pra rejovar no meu Pc sacanagem

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    Ok, mas vc esqueceu de um detalhe, para comprar um PC para rodar todos os jogos numa qualidade aceitável vai gastar mais de 10k, já um play 5 vc vai gastar uns 5k para jogar todos os jogos lançados para ele. sim se vc comparar oq eu falei um pc descente para rodar tudo que vai custar caro e mais caro que o play dae PC sempre vai ganhar, mas tens que olhar para quem tem o orçamento de um Play 5, se comparar um PC batata de 1k a 2k não tem como ganhar do Play, até pc de 5k pode perder porque hoje em dia que tudo ta caro, então tudo depende do seu orçamento