LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Junior Member WS_Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Sim, o valor tá imbuído nos dois, mas vc tá pagando os quase 5k na gpu do console ou 5k no leitor de disco?
    Esse poder todo de Processamento pra rodar jogos 1080p 60hz? Uma vez que tbm, só vejo estúdios lançarem jogos 4k 60hz.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by WS_Rodrigues View Post
    Me fala uma mídia física lançada pra nova geração pra ela alegar isso? E depois, ela vende mídia física desde o Xbox One e depois de lançarem o SX com mídia física vem com essa? Ela cobrou pelo drive de blu-ray que vem no console, não foi de graça....eu sinceramente não estou de acordo e venderei meu SX e comprarei o PS5 se isso vingar. E tipo, vou comprar um aparelho de cd e depois a empresa anuncia que não venderá mais cd. ....Então eu sou trouxa mesmo ! Rs
    Pq vc acha que não tá chegando mídia física de jogos de nova gen? Justamente pq não tá vendendo, então não tem pq trazer, desdo do One não vende e se vc está se doendo por isso aponto de vender seu SX, venda kkkkkkk vai fazer um feliz por comprar de alguém que vendeu por besteira

    Eu aqui vou ficar no meu SS e juntando minha grana pra ir pro SX com maior sorriso no rosto

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by WS_Rodrigues View Post
    Esse poder todo de Processamento pra rodar jogos 1080p 60hz? Uma vez que tbm, só vejo estúdios lançarem jogos 4k 60hz.
    1080p 60 estáveis com qualidade maxima, enquanto nas placas que custam o mesmo, só FPS dropando enquanto tenta manter a qualidade de imagem %uD83E%uDD2D

  4. #34
    Xbox é um lixo mesmo até nisso

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Pq vc acha que não tá chegando mídia física de jogos de nova gen? Justamente pq não tá vendendo, então não tem pq trazer, desdo do One não vende e se vc está se doendo por isso aponto de vender seu SX, venda kkkkkkk vai fazer um feliz por comprar de alguém que vendeu por besteira

    Eu aqui vou ficar no meu SS e juntando minha grana pra ir pro SX com maior sorriso no rosto
    E por causa de gente como vc que o xbox precisa gastar o valor inteiro da Sony so para competir com o PlayStation

    Ai a compra nao vai ser liberado e a MS desiste de competir e acaba o xbox.

    Tudo isso pq o xbox tem uma Seita de retardados que fica o dia inteiro defendendo essa M e a MS como "feedback positivo" e continua cagando na tua cabeça

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Monica_Correard View Post
    Mesmo com o disco, ocorre a instalação do jogo no armazenamento interno do console, tanto no PlayStation, tanto no Xbox, pode pesquisar os novos discos dos novos COD (que nem são mais vendidos no Brasil, a algum tempo), nem tem o jogo em si no disco, só veem uma chave de instalação do jogo para liberar o download do game pelos servidores da PlayStation ou Xbox e no final ocorre o download e instalação do game como se fosse um jogo de mídia digital.
    E pode desistalar e reinstalar sem precisar baixar tudo de novo.

    Por isso ele fala

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Duas coisas que vão acabar, mídia física e as Americanas. Vamos fazer o L, que volta, porque o amor voltou.
    É, dolar menor que 5 ja, faz o B de fugitivo que nem ternina o governo

  8. #38
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Quem perde é o consumidor com a midia fisica ainda dava pra vender e conseguir uma grana pra comprar outros jogos, a midia digital alem de n ter reduzido preço (que era a promessa deles) n da pra vender e está cada vez mais cara.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    E por causa de gente como vc que o xbox precisa gastar o valor inteiro da Sony so para competir com o PlayStation

    Ai a compra nao vai ser liberado e a MS desiste de competir e acaba o xbox.

    Tudo isso pq o xbox tem uma Seita de retardados que fica o dia inteiro defendendo essa M e a MS como "feedback positivo" e continua cagando na tua cabeça
    Me diga amigo, como manter de pé a midia fisca que tava encalhando nas prateleiras ia dar certo pra MS?

    a proposito, a MS intimidou a sony e a obrigou a publicar todos seus arquivos sobre compra de exclusividades, se ela não mostrar ate dia 10, ela perdera a voz na justiça

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Quem perde é o consumidor com a midia fisica ainda dava pra vender e conseguir uma grana pra comprar outros jogos, a midia digital alem de n ter reduzido preço (que era a promessa deles) n da pra vender e está cada vez mais cara.
    a proposito, vender a midia digital era uma ideia que foi apresentada no One mas adivinha, foi boicotada pelos jogadores

  11. #41
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    Que? PSN Plus nova não veio para o Brasil? O que eu tô usando então é o quê?

    Se tu se refere a não ter o plano digital de jogos do ps3, aí sim, mas fale direito.

    E não se faça de besta, pare de passar pano para empresa capitalista que ta caga... andando para você. A MS tá sacaneando em hardware (hardware já vendido). É a mesma coisa que ela te vender um carro híbrido (sendo ela a dona dos.combustiveis tb) e falar que só venderá um tipo de combustível agora, sendo que a capacidade de rodar com os dois tá embutida no preço inicial do carro!

    Tem que ser muiiiito ota.... para passar.pano para isto.
    Amigo você deve ser tão bobo que não entendeu que você tem no Brasil as seguintes assinaturas da PlayStation Plus: %u201CEssential%u201D, %u201CExtra e %u201CDeluxe%u201D. A assinatura %u201CPremium%u201D não existe na PSN do Brasil%u2026 essa assinatura contém até jogos de PS3 por streaming%u2026

  12. #42
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    Que? PSN Plus nova não veio para o Brasil? O que eu tô usando então é o quê?

    Se tu se refere a não ter o plano digital de jogos do ps3, aí sim, mas fale direito.

    E não se faça de besta, pare de passar pano para empresa capitalista que ta caga... andando para você. A MS tá sacaneando em hardware (hardware já vendido). É a mesma coisa que ela te vender um carro híbrido (sendo ela a dona dos.combustiveis tb) e falar que só venderá um tipo de combustível agora, sendo que a capacidade de rodar com os dois tá embutida no preço inicial do carro!

    Tem que ser muiiiito ota.... para passar.pano para isto.
    Eu não escrevi nada de errado, onde que tem a Plus %u201CPremium%u201D, sim a %u201CPremium%u201D, não a deluxe, a deluxe é a %u201CPremium%u201D para os países de 3° mundo%u2026 e você reclama de eu ser fangirl da MS%u2026 e você que faz textão de 214 carácteres para me atacar e no final defender a Sony?, não tem problema?, o sujo falando da mal lavada.

  13. #43
    Quote Originally Posted by WS_Rodrigues View Post
    O console tem leitor de mídia física para usar mídia física e foi vendido no Brasil com essa propaganda e foi cobrada o valor do leitor de mídia no valor final do console onde na propaganda dos que o SX seria mais barato devido não ter drive de blu-ray. Ou vc acha legal pagar algo pra não usar?!
    Sim, mas se você compra um produto isso pode acontecer, oque aconteceu com os usuários brasileiros do Sony Xperia que não tem mais assistência técnica (pelo menos de qualidade) no Brasil?, quando a Sony saiu do Brasil%u2026 eles provavelmente compraram outro celular e pronto!, se você quiser processar a fabricante aí é com você%u2026 não sou eu que vou gastar com advogado(a) por causa de um produto de 5k-6k que ainda funciona provavelmente perfeitamente%u2026

  14. #44
    Quote Originally Posted by WS_Rodrigues View Post
    Podes crer! Eu já vou botar pra rolo no Olx meus Séries X e ir para o Ps5. Comprei em novembro esse console e a Microsoft me fez arrepender, ainda pensei em comprar o ps5 e optei por essa "M". Que a própria desvalorizou !
    Você sabe oque desvalorizou também?, os Xperia varríamos da Sony quando a mesma saiu do Brasil%u2026 quando você compra um produto isso é algo que pode acontecer, no final a Xbox nem terminou as suas atividades no Brasil, diferentemente da divisão mobile da Sony%u2026 se você se incomodou tenta vender o console na OLX e compra outro mesmo, igual os usuários do Sony Xperia fizeram em 2021%u2026 mas posso falar que os celulares Xperia eram tão bons como o Xbox series X|S, só vendia se eles quebrassem%u2026

  15. #45
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Sim, o valor tá imbuído nos dois, mas vc tá pagando os quase 5k na gpu do console ou 5k no leitor de disco?
    Exatamente você compra e paga pela APU AMD, e nenhum console tem blu ray bd-xl 128gb%u2026 se alguma empresa como a Sony ou MS se importassem com mídia física eles usariam mídia BD-XL e você pagaria caro por esse leitor, no final o leitor de disco ficou como algo secundário como as entradas ópticas de som, que já nem vinham desde o popular PS4 slim e pro%u2026

  16. #46
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    1080p 60 estáveis com qualidade maxima, enquanto nas placas que custam o mesmo, só FPS dropando enquanto tenta manter a qualidade de imagem %uD83E%uDD2D
    Sim e o séries X tem uma APU com mais Teraflops que uma GTX 1080 TI, diferentemente do PlayStation 5, você paga caro por essa APU potente não por um leitor de disco Bluray que, que é tão descartável que nem vem mais em desktops gamer PC top de linha desde 2014%u2026

  17. #47
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    E pode desistalar e reinstalar sem precisar baixar tudo de novo.

    Por isso ele fala
    Em jogos de 9° geração (PlayStation 5, Xbox series) não acontece mais isso, pode pesquisar, na mídia física dos novos COD, o console de vídeo game só baixa do disco uma %u201CKey%u201D de acesso ao game de acesso%u2026 verdadeira instalação do game de mais de 100GB é apenas feita por download pelo servidor do console como PSN ou Xbox live, como sempre ocorre nos jogos de mídia digital.

  18. #48
    Quote Originally Posted by DarthVerde View Post
    Tá um pouco atrasado amigo, desde a geração passada, todos os jogos em mídia física ocupam o mesmo tamanho que na digital, pq os consoles deixaram de ler os discos, eles são só chaves para autorizar sua licença de propriedade do jogo.
    Exatamente, muitos não sabem isso, provavelmente porque nem jogam mais vídeo game, ou só jogam por PC que não usa disco a anos%u2026

  19. #49
    Quote Originally Posted by Son_DX View Post
    fodase esse alguns lugares? vai cancelar no Brasil inteiro porque índio que mora em lugar de baixo poder aquisitivo tem que pagar frete caro? o nível desse teu pano é absurdo
    Sim eu moro em Roraima, aqui o frete é caríssimo, algum problema?, quer me levar para o seu Apartamento no Leblon onde o frete é mais barato?, aceito bb!!, no meu caso pagar o frete de 50 reais é inviável sim, acaba saindo mais barato pagar pelo digital%u2026 se você quer mudar essa realidade eu aceito%u2026 rsrs

  20. #50
    Quote Originally Posted by Son_DX View Post
    fodase esse alguns lugares? vai cancelar no Brasil inteiro porque índio que mora em lugar de baixo poder aquisitivo tem que pagar frete caro? o nível desse teu pano é absurdo
    E não sou nenhuma indígena infelizmente, moro em Roraima, Boa Vista, não tem nenhuma aldeia aqui em Boa Vista, que eu saiba%u2026 mas o frete continua caro, quem é de baixo nível é você, um playboy que está deslegitimando onde eu moro, durante uma porcaria de discussão sobre vídeo game. Mas se você se sentir muito mal, me leva para o seu condomínio, né boy?.

  21. #51
    Quote Originally Posted by walmirramos View Post
    A tendência no mercado de jogos é a transição da mídia física para a digital, e esse movimento tem ocorrido em vários países, incluindo o Brasil. Muitos jogadores estão optando por baixar jogos diretamente em seus consoles ou adquirindo códigos digitais em vez de mídias físicas. Isso pode ser motivado por uma série de fatores, como a conveniência de não precisar lidar com discos ou o acesso imediato ao jogo após a compra. No entanto, ainda existe uma base de jogadores que preferem mídias físicas e algumas lojas ainda vendem jogos em formato físico. Enquanto houver demanda, é provável que a mídia física ainda esteja disponível, embora possa ser cada vez mais rara.
    Já existiu até um vídeo game que usava VHS, era chamado de %u201CAction Max%u201D, desde quando existia até jogos em VHS, sim VHS%u2026 agora em 2023 tem quem compre computadores de mais de 6 mil reais sem nem ter entrada para leitor de disco, no gabinete %u201Cgamer%u201D%u2026 o mercado mudou sim.

  22. #52
    Quote Originally Posted by WS_Rodrigues View Post
    Simples, e só vender o SX e comprar o ps5 quem se sentir lesado pois eu comprei meu SX pelo fato de poder comprar mídia física pois coleciono. E além....o valor do drive de cd está alí, embutido no valor final do console...se eles quisessem poderiam ter feito o SX sem drive e vender no Brasil. Não comprei o SX para ver show no drive de cd. Já vou colocar a venda o meu se isso vingar. Vou pra Sony PS5.
    Se você quer ter tudo do seu hardware sempre, simplesmente compra um PC%u2026 mas agora faça que nem os usuários de Sony Xperia em 2021, quando a Sony tirou totalmente a sua divisão de celular do Brasil%u2026 isso são coisas que podem acontecer quando você compra um produto de qualquer fabricante%u2026 E saiba que quando você comprar o seu PlayStation 5, que por enquanto (Fev de 2023), você não poderá ter a PlayStation Plus %u201CPremium%u201D na América do Sul, sim a %u201CPremium%u201D, não a %u201CDeluxe%u201D, saiba ler diferentemente %u201CMauroBruno%u201D que não soube ler que escrevi sobre a opção %u201CPremium%u201D, que é simplesmente o melhor serviço da Sony, tendo até o streaming de um dos melhores consoles de todos os tempos o PS3, você só tem acesso ao PS3 por esse serviço, não pode nem comprar os jogos de PS3 sem o serviço, mas lembre-se que não tem essa opção de streaming pelo %u201C Plus Premium%u201D no Brasil, quando você perceber que esse serviço não esta disponível no Brasil, você vai vender o PlayStation também???, lembre-se que os discos de Xbox ainda são vendidos em regiões como América do Norte, UE, Oriente Médio e Ásia%u2026

  23. #53
    Quote Originally Posted by Giovanni_O_Grand View Post
    Xbox é um lixo mesmo até nisso
    Forspoken é oque?, obra prima?. Acho que é um lixo também, mas é da Square Enix e da Sony. Há e o Callisto Protocol?, outro lixo também, mas que teve mais de 100 funcionários da Sony ajudando no desenvolvimento do jogo e ainda assim ficou um lixo comparado com os survivor horror clássicos The Evil Within 1 e 2, que a Xbox tem como first party, depois da compra da Zenimax.

  24. #54
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Quem perde é o consumidor com a midia fisica ainda dava pra vender e conseguir uma grana pra comprar outros jogos, a midia digital alem de n ter reduzido preço (que era a promessa deles) n da pra vender e está cada vez mais cara.
    A Xbox parou de vender a mídia física porque praticamente só vendeu o Xbox Series S que não tem leitor de disco no Brasil por ser um console mais %u201Cacessível%u201D ao público de um país %u201Cemergente%u201D. Agora a mídia digital não reduziu de preço no Brasil, por causa da inflação do real e porque quem publica os jogos (obviamente a Microsoft não pública todos os jogos, né tontão!), não querem recebe em BRL, os jogos em mídia física são mais %u201Cbaratos%u201D depois de um tempo do lançamento do jogo, por causa da inflação, entende?, jogos antigos em mídia física felizmente não tem os valores atualizados automaticamente pela inflação, se um jogo era vendido por 60 dólares (todas empresas de games querem lucrar em USD, não em BRL nas lojas digitais, mesmo no Brasil você paga o valor condizente em USD nas lojas digitais) na mídia física em janeiro, em dezembro o mesmo jogo vai estar mais caro nas lojas digitais em condizente ao valor do USD, porque a empresa que publica o jogo, atualiza %u201Cautomaticamente%u201D o valor do jogo nas lojas digitais, não ocorre essa atualização de valor na mídia física%u2026 a Activision Blizzard parou de vender os COD em mídia física tanto no PlayStation quanto no Xbox no Brasil por que empresas que vendiam o game físico não conseguiam vender o game com um valor condizente com a inflação atual%u2026 nas lojas digitais a Activision Blizzard (quem publica os COD) consegue atualizar o valor quando ela quiser condizente a cotação do USD na loja digital!.

  25. #55
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    a proposito, vender a midia digital era uma ideia que foi apresentada no One mas adivinha, foi boicotada pelos jogadores
    A Microsoft no Xbox one (aparelho de multimídia de TV, parecido com o Apple TV, diferente dos Xbox Series que são focados em reprodução de vídeo games), queria proibir você de trocar jogos em média física, você não poderia emprestar jogos em mídia física para os seus amigos, coisa que não ocorreu no final das contas e ainda todos os modelos de Xbox One, (menos o All Digital) tem suporte a Blu-ray, até Blu-Ray 4K no caso do One S e One X, Blu-Ray 4K não tinha nem no PS4 Pro kkkkakkk.

  26. #56
    Quote Originally Posted by WS_Rodrigues View Post
    Me fala uma mídia física lançada pra nova geração pra ela alegar isso? E depois, ela vende mídia física desde o Xbox One e depois de lançarem o SX com mídia física vem com essa? Ela cobrou pelo drive de blu-ray que vem no console, não foi de graça....eu sinceramente não estou de acordo e venderei meu SX e comprarei o PS5 se isso vingar. E tipo, vou comprar um aparelho de cd e depois a empresa anuncia que não venderá mais cd. ....Então eu sou trouxa mesmo ! Rs
    Você comprou o Xbox Series X, mas a maioria comprou o Xbox Series S no Brasil, console mais acessível que não tem suporte a disco%u2026 e saiba que nem tudo tem suporte por parte da PlayStation no Brasil como serviços da PlayStation Plus Premium (não %u201Cdeluxe%u201D, a %u201Cdeluxe%u201D é a versão da %u201Cpremium%u201D para países ditos %u201Cemergentes%u201D) não tem como assinar no Brasil, você vai ficar de fora de jogar o streaming de ter acesso a jogos de PlayStation 3 como os incríveis KillZone de PS3. E já tem o xCloud no Brasil a quase 2 anos, lembre-se disso.

  27. #57
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Pq vc acha que não tá chegando mídia física de jogos de nova gen? Justamente pq não tá vendendo, então não tem pq trazer, desdo do One não vende e se vc está se doendo por isso aponto de vender seu SX, venda kkkkkkk vai fazer um feliz por comprar de alguém que vendeu por besteira

    Eu aqui vou ficar no meu SS e juntando minha grana pra ir pro SX com maior sorriso no rosto
    Você sabe porque não tá vendendo?, porque aqui no Brasil vendeu mais o Xbox Series S que não tem suporte a porcarias da mídia física, console feito para países emergentes e para o público que não tem como ter um Xbox Series X ou PlayStation 5, por isso que não tá vendendo muito os discos, porque a maioria dos Xbox Series no Brasil não tem suporte ao disco, por praticamente só ter o Xbox Series S aqui no Brasil, entendeu, agora, amigo?.

  28. #58
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Me diga amigo, como manter de pé a midia fisca que tava encalhando nas prateleiras ia dar certo pra MS?

    a proposito, a MS intimidou a sony e a obrigou a publicar todos seus arquivos sobre compra de exclusividades, se ela não mostrar ate dia 10, ela perdera a voz na justiça
    Fica encalhado no Brasil, porque praticamente só vendeu o Series S (que não aceita disco) por aqui, por justamente ser um vídeo game mais acessível, do mesmo jeito que vende mais hardware da Dell que Macintosh no Brasil, porque obviamente é mais acessível.

  29. #59
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    E por causa de gente como vc que o xbox precisa gastar o valor inteiro da Sony so para competir com o PlayStation

    Ai a compra nao vai ser liberado e a MS desiste de competir e acaba o xbox.

    Tudo isso pq o xbox tem uma Seita de retardados que fica o dia inteiro defendendo essa M e a MS como "feedback positivo" e continua cagando na tua cabeça
    Você também tá aqui defendendo a Sony aqui, tô aqui defendendo a MS, você não é tão diferente né, e veja a Sony também caga na sua cabeça sem ter lançado o PS Plus %u201CPremium%u201D (sim o %u201Cpremium%u201D não o %u201Cdeluxe%u201D, o %u201Cdeluxe%u201D é a versão piorada da %u201Cpremium%u201D) que nunca esteve disponível no Brasil, você gasta 5k PS5 (a versão com leitor de disco do PS5 sai uns 5k) e no final nem pode nem jogar os jogos do Play3 (o PS3 tem a melhor biblioteca de jogos da Sony) porque o console não tem suporte a streaming de PS3 no Brasil, muito legal né e o xCloud está no Brasil a quase 2 anos!. Tem Xbox Game Streaming até em TVs Samsung de 2021-2022 aqui no Brasil. Nem falo quando a Sony saiu do Brasil em 2021, fechou a sua fábrica e deixou a operação nas mãos da Multilaser, sim Multilaser, link da notícia no tudo celular aqui: https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n177468/sony-multilaser-parceria-venda-fones-ouvido-brasil.html

  30. #60
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    a proposito, vender a midia digital era uma ideia que foi apresentada no One mas adivinha, foi boicotada pelos jogadores
    Bem lembrado. O don matrick tbm tinha o plano de fazer com que vc pudesse transformar a mídia física em uma licença digital.