LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 111
  1. #1
  2. #2
    Hahahaha novidade. Como sempre, o site faz o Iphone ficar na frente. Varios sites e profissionais de tecnologia ja testaram e provaram que o S23 dá um banho nas cameras..... parem com isso!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    544
    É só uma questão de tempo para a Samsung terminar de lapidar a câmera do S23u, e deixar a concorrência comendo poeira.

  4. #4
    Só aqui no Tudo celular que ganhou o comparativo, nos demais sites o S23 ultra levou a melhor.

  5. #5
    Vi quase uns 10 vídeos YouTube, um inclusive do português Nuno Agonia em que ele faz um comparativo lado e lado e mostra a superioridade do aparelho da Samsung, mas só aqui no TC que o iPhone supera o S23.

  6. #6
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Pro Max Win, <3

  7. #7
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    É só uma questão de tempo para a Samsung terminar de lapidar a câmera do S23u, e deixar a concorrência comendo poeira.
    kkkkkkkkkkkkkkk

  8. #8
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    iPhone em camera é praticamente imbativel, quem tem sabe.

  9. #9
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro777 View Post
    Vi quase uns 10 vídeos YouTube, um inclusive do português Nuno Agonia em que ele faz um comparativo lado e lado e mostra a superioridade do aparelho da Samsung, mas só aqui no TC que o iPhone supera o S23.
    Nuno é fanboy de android paga pau de samsung.

  10. #10
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Nuno é fanboy de android paga pau de samsung.
    ele sempre falou q as cameras dos android são melhores mesmo sem ser. ele ganha por fora das marcas pra falar, como a Apple n paga influenciador eles tacam pau mesmo.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Eu prefiro a imagem do S23.
    A cor usado no software dele pra mim é muito superior ao Iphone.

  12. #12
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Novamente 5 horas de tela kkkk, telefone sem fio já foi inventado faz tempo e Samsung com seu carregador de 25w se eu for usar seriam 2 a3 cargas ao dia, 3hrs por dia na tomada. Vou de iPhone ou de chineses

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro777 View Post
    Vi quase uns 10 vídeos YouTube, um inclusive do português Nuno Agonia em que ele faz um comparativo lado e lado e mostra a superioridade do aparelho da Samsung, mas só aqui no TC que o iPhone supera o S23.
    Em 95% dos sites que fazem comparação o S23 ganha.
    Mas quando o cara usa um Mac para ver as fotos tu já deve imaginar qual o lado ele prefere mais.
    Quando o avaliador é isento, a superioridade do S23 é bem nítida.
    Vc pode ver quando a imagem que ele seta no vídeo sempre são desfavoráveis ao S, quando a imagem está péssima no Iphone ele finge demencia.

  14. #14
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    851
    Em vários canais tech, ambos são quase iguais, o iPhone tem cores frias e pouca saturação em fotos, no Galaxy, mais saturação e cores quentes, agora em vídeo, o iPhone teve melhor desempenho, tendo maior detalhamento, no Galaxy, no centro do vídeo, maior detalhamento, mas nas laterais dos vídeos, perdeu detalhes do plano de fundo, mas nada que comprometesse a qualidade total. Conclusão: Fotos: iPhone e Galaxy, Vídeo: iPhone, Áudio captado: iPhone e Galaxy, Controle dinâmico: Galaxy. Diferente geral: gosto de cada um!

  15. #15
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Em 95% dos sites que fazem comparação o S23 ganha.
    Mas quando o cara usa um Mac para ver as fotos tu já deve imaginar qual o lado ele prefere mais.
    Quando o avaliador é isento, a superioridade do S23 é bem nítida.
    Vc pode ver quando a imagem que ele seta no vídeo sempre são desfavoráveis ao S, quando a imagem está péssima no Iphone ele finge demencia.
    95 % ganha pq são pagos, deixa de papo. Samsung sempre apanhou da Apple em cameras.

  16. #16
    Todo mundo agora é fotógrafo profissional

  17. #17
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Novamente 5 horas de tela kkkk, telefone sem fio já foi inventado faz tempo e Samsung com seu carregador de 25w se eu for usar seriam 2 a3 cargas ao dia, 3hrs por dia na tomada. Vou de iPhone ou de chineses
    What? https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n201943/samsung-galaxy-s23-ultra-enfrenta-teste-de-bateria.html

  18. #18
    Junior Member ainhota's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    10
    Acho que é matéria paga!

  19. #19
    Membro Senior SirSnapdragon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Localização
    EARTH
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Novamente 5 horas de tela kkkk, telefone sem fio já foi inventado faz tempo e Samsung com seu carregador de 25w se eu for usar seriam 2 a3 cargas ao dia, 3hrs por dia na tomada. Vou de iPhone ou de chineses
    Da pr ver que é viciado cara; e dv sr em outras coisas...

  20. #20
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    95 % ganha pq são pagos, deixa de papo. Samsung sempre apanhou da Apple em cameras.
    As câmeras da Samsung são melhores mas a foto é muito saturada. Sou mais a Huawei que sola todas as concorrentes.

  21. #21
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Quote Originally Posted by SirSnapdragon View Post
    Da pr ver que é viciado cara; e dv sr em outras coisas...
    Quando se trabalha e o dia as vezes dura 36hrs, é bom ter um celular que dure mais de 5hrs de bateria. 10 11 hrs pelo menos

  22. #22
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    What? https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n201943/samsung-galaxy-s23-ultra-enfrenta-teste-de-bateria.html
    Vi isso quando lançou s22u e na minha mão com economia de bateria e 60hz 1080p não durava 5 6hrs

  23. #23
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    As câmeras da Samsung são melhores mas a foto é muito saturada. Sou mais a Huawei que sola todas as concorrentes.
    Quem é huawei ? mds sai desse delirio.

  24. #24
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    What? https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n201943/samsung-galaxy-s23-ultra-enfrenta-teste-de-bateria.html
    Já vi vídeo mostrando 5 6 hrs condizente com geração anterior

  25. #25
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Em 95% dos sites que fazem comparação o S23 ganha.
    Mas quando o cara usa um Mac para ver as fotos tu já deve imaginar qual o lado ele prefere mais.
    Quando o avaliador é isento, a superioridade do S23 é bem nítida.
    Vc pode ver quando a imagem que ele seta no vídeo sempre são desfavoráveis ao S, quando a imagem está péssima no Iphone ele finge demencia.
    macs são excelentes pra edição de videos então é normal um editor do site usalo n quer dizer que ele é parcial, ta parecendo bolsominion criando teoria da conspiração.

  26. #26
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,167
    quero que se dane essa merda

  27. #27
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Quem é huawei ? mds sai desse delirio.
    Já usou ? Eu usei o p40 pro e posso falar com base no que eu usei. Qual foi o Huawei que você usou para basear a sua opinião ou é só um delírio seu ?

  28. #28
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    Já usou ? Eu usei o p40 pro e posso falar com base no que eu usei. Qual foi o Huawei que você usou para basear a sua opinião ou é só um delírio seu ?
    Eu n uso porcaria xing ling todas são de pessima qualidade de acordo com reviews e amigos q usaram essas bombas, algo mais ? continua delirando achando que huawei é ultima bolacha do pacote.

  29. #29
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Vi isso quando lançou s22u e na minha mão com economia de bateria e 60hz 1080p não durava 5 6hrs
    Mas também nem lançou o s23 ainda. Só vai lançar mesmo dia 8. Além de todos os smartphone quando lança tem a câmera, uso de ram etc. Pior tem que esperar uns 2 meses para Samsung dar uma otimizada no sistema. Até o iPhone 14 veio zoado no lançamento

  30. #30
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Eu n uso porcaria xing ling todas são de pessima qualidade de acordo com reviews e amigos q usaram essas bombas, algo mais ? continua delirando achando que huawei é ultima bolacha do pacote.
    Então você não tem autoridade nenhuma para falar vai mamar o Tim Cook.