LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 111 de 111
  1. #91
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Atenção... Se tu és sensível com politicamente correto, sugerimos que não leia os comentários abaixo!
    Sujeito a dores "invisíveis" por terceiros....

  2. #92
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Impressionante como tem pessoas retardadas que não sabem diferenciar OPINIÃO de ataque pessoais, se falar mal de qlq marca ou empresa chega um boçal, xingando, falando de ricos e pobres nossa um pior que o outro na boa! só tem comedor de capim, já já aparece um aqui me refutando kkkkkk não se aguentam.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Se tirar a logo da maçã do IPhone, ninguém compra, só compram por status kkkkk não querem saber se presta ou não! Aposto que ninguém compra um IPhone que não tenha a maçã atrás %uD83D%uDE02

  4. #94
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by yuriquedes View Post
    Se tirar a logo da maçã do IPhone, ninguém compra, só compram por status kkkkk não querem saber se presta ou não! Aposto que ninguém compra um IPhone que não tenha a maçã atrás %uD83D%uDE02
    tem status e qualidade coisa q a sua marca favorita queria ter e não tem kkk e vc recalque pq n pode ter um kkk

  5. #95
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by yuriquedes View Post
    Se tirar a logo da maçã do IPhone, ninguém compra, só compram por status kkkkk não querem saber se presta ou não! Aposto que ninguém compra um IPhone que não tenha a maçã atrás %uD83D%uDE02
    compra sim pq o celular tem qualidade coisa q vc desconhece e só usa porcaria xing ling.

  6. #96
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    iPhone é pra quem tem bom gosto e sabe oq é bom de vdd. oq n é seu caso.
    Ter bom gosto e ter iPhone não combinam. Ou se tem um, ou se tem outro.

  7. #97
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Willian_Quennehen View Post
    Ter bom gosto e ter iPhone não combinam. Ou se tem um, ou se tem outro.
    claro que combinam vc que é um hater invejoso ksksks

  8. #98
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Tu mandou esse textão pra que ? Pra dizer o que vc acha da Apple ? Pq não tem um pingo de coerencia nessas coisas que falou, vai se informar garotão, aqui mesmo no site tem várias matérias sobre esse assunto, para de inventar coisas da sua cabecinha! Vai ler!
    O "textão" é apenas para desmistificar isso de que iPhone desvaloriza pouco por mérito da Apple ou do aparelho em si. TODAS as fabricantes de Androids tem intermediários e básicos como alternativa para quem tem menos dinheiro comprar.

    Pergunto a você. Quem iria dar R$ 3.200 em um iPhone 11 de 2019, usado, com bateria em 80% e com risco de ter peças não originais, se pudesse comprar um iPhone NOVO intermediário Premium e custando algo em torno de R$ 2.400 com garantia e tudo?

    A resposta é: Muito menos pessoas comprariam as tranqueiras dos iPhones 6, 7, 8 (+), X, XS, Xs Max, XR e até mesmo o 11. Todos esses modelos iriam ficar a preço de banana também!

    Como a Apple NÃO fabrica intermediários, só resta aos menos endinheirados pagar peso de ouro em aparelhos Franksteins de 2017, 2019 e por esse motivo os iPhones mantém o valor por mais tempo, é fato!

  9. #99
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Eu n uso porcaria xing ling todas são de pessima qualidade de acordo com reviews e amigos q usaram essas bombas, algo mais ? continua delirando achando que huawei é ultima bolacha do pacote.
    Tu usa um xing ling chama iPhone... Se é que usa kkkk. Até pq oa parte deles são fabricados na China kkkkkk

  10. #100
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    603
    Tem dois paga pau aqui, um da "Marvel" e outro H alguma coisa, paga pau para Apple mas deve usar um iPhone 8 plus com bateria em "100%" SEM CAPA para mostrar bem a Maçã %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02


  11. #101
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Tu usa um xing ling chama iPhone... Se é que usa kkkk. Até pq oa parte deles são fabricados na China kkkkkk
    fabricado e não desenvolvido vc é tão burro e hater que n sabe a diferença. não uso porcaria xing ling, não sou vc.

  12. #102
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Tem dois paga pau aqui, um da "Marvel" e outro H alguma coisa, paga pau para Apple mas deve usar um iPhone 8 plus com bateria em "100%" SEM CAPA para mostrar bem a Maçã %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    n sou pobre igual vc que usa porcaria xing ling e fica falando mal dos iphone pq no fundo gostaria de ter um mas n pode kkk

  13. #103
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    n sou pobre igual vc que usa porcaria xing ling e fica falando mal dos iphone pq no fundo gostaria de ter um mas n pode kkk
    Querido, eu posso comprar o 14 pro max se assim eu quisesse e fosse Burr@ o suficiente para dar 9 mil reais em um smartphone %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02.

    Agora, você deve deve ter um 8 plus ou comprou um um 14 parcelou e parou de comer pra pagar kkkkk

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    4
    É por isso que dizem q iPhone é só coisa de rico

  15. #105
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Querido, eu posso comprar o 14 pro max se assim eu quisesse e fosse Burr@ o suficiente para dar 9 mil reais em um smartphone %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02.

    Agora, você deve deve ter um 8 plus ou comprou um um 14 parcelou e parou de comer pra pagar kkkkk
    Até parece que vc pode comprar, vc finge que pode pra poder falar, né, vc nem um 8 plus pode comprar,

  16. #106
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    A baixa desvalorização dos iPhones no Brasil tem explicação lógica.

    1 - É o telefone dos artistas e ricos (afinal só ele presta no Instagram)

    2 - Tem propaganda gratuita gigantesca nas rede sociais (sobretudo no Instagram)

    3 - Por ser o telefone dos artistas e dos riscos, automaticamente vitou objetivo de desejo das massas que querem ser dublê de rico (vejo pessoas aqui que ganham menos de um salário mínimo comprando iPhone 11 (de 2019) por 3 mil reais (enquanto os patrões NAO TEM iPhone pq dizem ser muito caro para o que oferece).

    4 - A Apple nao tem iPhones basicos ou intermediários, logo, quem faz essa papel é justamente os iPhones USADOS (resto de rico todo arranhado ou com peças não originais ou bateria com "86%" de saúde)

    5 - LOGOOOO, como as massas que querem ser dublê de rico nao tem dinheiro para comprar um iPhone novo do ano, a nao ser que venda o rim ou a mãe, compram os iPhones usados (resto de rico) com bateria a "86%" e de uns 3 anos atrás, quando nao compram um de 2016 ou 2017...%uD83D%uDE02

    Em resumo: o iPhone só se mantém valorizado pq virou objetivo de desejo dos mais pobres que SÓ PODEM COMPRAR UM USADO e de pelos menos 3 ou 4 anos depois do lançamento. Em paises desenvolvidos é apenas um smartphone que todos podem ter.
    Falou só merdas como sempre, mais um hater sem noção da realidade.

  17. #107
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Pois é cara kkk. E esse pessoal geralmente saiu de um Galaxy A12, A51 ou um Moto G fraquinho (não desmerecendo quem usa esses aparelhos desde que estejam cientes de que são smartphones básicos e não vão oferecer a mesma experiência de um top de linha, seja um iPhone ou um da linha S), nunca sequer passou perto da linha S da Samsung, e sai dizendo aos quatro ventos que "iPhone é iPhone" e "Android não presta", "Android trava" kkkk
    "nunca sequer passou perto da linha S da Samsung" ou seja um fanboy da samsung falando da Apple. coitado. retardado demais.

  18. #108
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Querido, eu posso comprar o 14 pro max se assim eu quisesse e fosse Burr@ o suficiente para dar 9 mil reais em um smartphone %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02.

    Agora, você deve deve ter um 8 plus ou comprou um um 14 parcelou e parou de comer pra pagar kkkkk
    mas 9 mil num galaxy pagaria sem pensar né sabichão ? isso levando em consideração q vc pode comprar coisa que nitidamente não pode comprar nem um moto g fulera.

  19. #109
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    O "textão" é apenas para desmistificar isso de que iPhone desvaloriza pouco por mérito da Apple ou do aparelho em si. TODAS as fabricantes de Androids tem intermediários e básicos como alternativa para quem tem menos dinheiro comprar.

    Pergunto a você. Quem iria dar R$ 3.200 em um iPhone 11 de 2019, usado, com bateria em 80% e com risco de ter peças não originais, se pudesse comprar um iPhone NOVO intermediário Premium e custando algo em torno de R$ 2.400 com garantia e tudo?

    A resposta é: Muito menos pessoas comprariam as tranqueiras dos iPhones 6, 7, 8 (+), X, XS, Xs Max, XR e até mesmo o 11. Todos esses modelos iriam ficar a preço de banana também!

    Como a Apple NÃO fabrica intermediários, só resta aos menos endinheirados pagar peso de ouro em aparelhos Franksteins de 2017, 2019 e por esse motivo os iPhones mantém o valor por mais tempo, é fato!
    Não !! as pessoas compra aparelhos antigos da Apple pq são aparelhos que ainda exercem perfeitamente suas funções, ninguem compraria se não eles fossem ruins, e ainda batem muitos android lançados no ano, por isso são aparelhos desejados, pela qualidade, coisa que seu texto de merda quer desmecer, mas isso não muda a realidade, afinal palavras de hater não tem peso.

  20. #110
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Querido, eu posso comprar o 14 pro max se assim eu quisesse e fosse Burr@ o suficiente para dar 9 mil reais em um smartphone %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02.

    Agora, você deve deve ter um 8 plus ou comprou um um 14 parcelou e parou de comer pra pagar kkkkk
    o recalque e tão grande que é precisa falar do bolso dos outros kkk quem não pode comprar é vc, isso fala mais sobre vc do que de mim kk

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    Um dos melhores comentários que eu já li kkkkk li do início ao fim. Muito bom kkkk