LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 157
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,737

    Netflix revoga regra para compartilhamento de senhas após protestos de assinantes

    Como era de se esperar, a medida veio acompanhada de uma enxurrada de reações negativas e muitas declarações de cancelamento do serviço, o que parece ter feito com que a gigante do streaming repensasse sua decisão.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Bruno_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    18
    É aquele negócio... A conta é minha, e eu compartilho com quem quiser... Se não é pra compartilhar, por quê ter plano multi-telas, ou poder criar outros perfis?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Pode até fazer sem compartilhamento oficial.
    Só criar um plano de 1 tela, 4k e por 1/4 do plano cheio. Aí sim!

  4. #4
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,255
    Enquanto pessoal se mata, pagando caro pelo serviços da Netflix e pouco filmes/series.
    Estou usando Star+ e Disney+ de graça. e pagando 13 reais no HBO max.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Quando a opção 4k só tem no multi telas é claro que precisa dividir. Os concorrentes tem alta qualidade por uma fração do preço

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    117
    Netflix parece ter mais pressa em falir que a Warner e a Disney juntas

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,195
    Sentiu a falência

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    172
    Tem outras empresas que não estão entregando o carregador na compra de um celular que não a Apple? Porque até a Samsung já voltou atrás na estúpida idéia.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    A netiflix fez a pirataria cair bastante agora vai fazer aumentar novamente. Uma empresa multimilionária desrespeitando seus clientes dessa forma pra aumentar ainda mais os lucros. Espero que netflix, nintendo e outras empresas nojentas como essas sejam esquecidas depois da falência. Os consumidores não podem aceitar mais essas práticas abusivas. Minha conta ja está cancelada.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Enquanto pessoal se mata, pagando caro pelo serviços da Netflix e pouco filmes/series.
    Estou usando Star+ e Disney+ de graça. e pagando 13 reais no HBO max.
    Brasileiro fica super feliz com palavra grátis!

  11. #11
    Eu acho que é suicídio.

  12. #12
    Netflix nunca prestou

  13. #13
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Eu só uso conteudo Piratanet; não pago um centavo pr essas empresas mercenárias. Unica coisa que gasto é apenas dados; e tenho um plano bem gordo de dados. Por isso tenho de gastar de algum jeito então vou de gatonet.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,053
    Quote Originally Posted by Abraao_ View Post
    Netflix parece ter mais pressa em falir que a Warner e a Disney juntas
    Os exemplos não foram bons, usou logo duas que registram bons resultados. Talvez se fosse a Paramount e a Universal.

  15. #15
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640
    Quote Originally Posted by Iago9176 View Post
    Brasileiro fica super feliz com palavra grátis!
    De graça provavelmente ele quis dizer que fez o mesmo que eu assinei o nível 6 do mercado livre por R$9,99 ao mês por 1 ano que dá Disney+ e Star+ de 'graça' depois que passar esse período e se eu não quiser assinar novamente certamente não vou pagar Disney+/Star+, muito caro pra um conteúdo que considero ruim...

  16. #16
    Junior Member Wander_Luz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    19
    Não incentivo a pirataria, mas um serviço que falha pra cacete, não é novidade para com as que existem em concorrência vir a cobrar pelo compartihamento de senhas e logins? quer dizer que se eu tiver duas residencias precisaria ter duas contas? tá legal Netflix, ganhou mesmo minha assinatura kkk claro que não né? um fator sem lógica neste caso.... ..... também sem lógica.... assim como já pagar assinatura e depois ainda ter que pagar dentro do streaming que ja esta sendo pago algum conteúdo ... também sem lógica... como acha que vai diminuir a pirataria desta maneira? tenho um grande counicado caros da Netflix... não vai cair e nem terminar a pirataria... é isso... combater a pirataria, concorso... porém devem se tomar medidas para combater a pirataria e impulsionar seus acessos assim tomando lucro, porém querem ter lucro e acham que assim vão combater a pirataria? aumentou se tem concorrencia as pessoas irão para a concorrente meus caros... é isso... abraço

  17. #17
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,255
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    De graça provavelmente ele quis dizer que fez o mesmo que eu assinei o nível 6 do mercado livre por R$9,99 ao mês por 1 ano que dá Disney+ e Star+ de 'graça' depois que passar esse período e se eu não quiser assinar novamente certamente não vou pagar Disney+/Star+, muito caro pra um conteúdo que considero ruim...
    Não cara. Fiz a portabilidade de salário pro mercado pago. Tanto Star+ e Disney saiu de graça pra mim. Sem fala nível 6 que tbm saiu de graça

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    75
    As outras fabricantes ? Não foi só a Samsung?

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    591
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    Eu só uso conteudo Piratanet; não pago um centavo pr essas empresas mercenárias. Unica coisa que gasto é apenas dados; e tenho um plano bem gordo de dados. Por isso tenho de gastar de algum jeito então vou de gatonet.
    Não surpreende ninguém. Você é famoso defensor do gado e de toda a insanidade que ele fez com o país. Um ladrão de conteúdo só poderia ser seguidor do ladrão de dinheiro público e de almas.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    760
    E só ela coloca um jeito de não passa de 4 senha ativa na mesma hora se tive e bloquear o dono da senha

  21. #21
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    revoga não pra ver a falencia bater no pescoço, iptv pirata ia se beneficiar dos cancelamentos em massa, assim como HBO e disney, Mas foi otimo isso ter dado errado pq se desse certo ia influciar em outras plataformas.

  22. #22
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    apenas retirou do site o aviso, isso não é revogar, tudo celular seus clickbait.

  23. #23
    Membro Senior Kioshiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Montes Claros-MG
    Posts
    244
    BlueTv e MFC %u2026
    Não sou a favor de uso não autorizado de conteúdo ou pirataria, mas; se tudo ocorrer como esperado, infelizmente vou redirecionar meu rico dinheirinho e economizar com certeza.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    510
    são tão burros, que bastava apenas reduzir o preço do serviço ao mesmo nível que cada usuário paga para dividir a conta e retirar o acesso simultâneo e pronto... teria conta individuais pelo preco que a maioria já paga.

  25. #25
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    To cag@gando pra isso bobo é quem paga viva o torrent

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,053
    Existem muitos streamings com conteúdo e preço melhores que a Netflix. O preço e a nova regra de compartilhamento, para mim, ainda não justifica ter a árdua tarefa de assistir via torrent

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    3
    Pago Netflix há anos,mas assim que começar com essa palhaçada vou cancelar. Tem vários outros planos mais baratos, e também tem os gatonet... A única coisa que ela vai conseguir é perder clientes.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Meu plano é de 4 telas. Quando contratei não fui informado dessa regra de compartilhamento. Se for proibido cancelo minha assinatura. SIMPLES ASSIM. Minha conta tem uns dez anos. Tenho outras assinaturas de streaming bem mais barato e com produções de qualidade.

  29. #29
    Podiam permitir o compartilhamento de acordo com o número de perfis disponíveis na assinatura. Muitas conta com 5 perfis disponíveis estão conectadas em 7 ou mais aparelhos. Se permitissem que apenas o número de perfis disponíveis na conta fosse compartilhado muita gente teria que assinar para assistir e não causaria uma impressão negativa

  30. #30
    Quote Originally Posted by snortx View Post
    são tão burros, que bastava apenas reduzir o preço do serviço ao mesmo nível que cada usuário paga para dividir a conta e retirar o acesso simultâneo e pronto... teria conta individuais pelo preco que a maioria já paga.
    Mas a ideia é alimentar os lucros se reduzir o preço para o mesmo que já pagam pra dividir a conta não teria lucro apenas mais assinantes