LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 157 de 157
  1. #151
    Junior Member Meidoido's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    8
    Eu tenho somente uma tv 4k e só divido planos com meus amigos devido aos planos para uma ou duas telas ser de resolução inferior e creio que muitas pessoas fazem por esse motivo também.
    Se isto chegar por aqui e tiver que pagar preço cheio somente para eu ter o 4k, eu sou um dos que cancelarei.

  2. #152
    Kkkkkkkk brincadeira essa Netflix faz de tudo pra perder usuários ein, uma dica galera usem o Youcine, grátis sem anúncios, e podem instalar em todos os aparelhos.

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    47
    KKK comédia esse tudocelular comentar que a Apple foi criticada por tirar o carregador do celular e que outras empresas fizeram o mesmo depois... Só esqueceu de falar que muitos países multaram e só autorizam a Apple vender seus smartphones com carregador... Será que foram pagos para falar somente o pró ? Estão Querendo formar opinião aqui pró Netflix kkkkk

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Jecson_Mota View Post
    Nunca a frase "o poder emana do povo" fez tanto sentido como agora. rsrs...
    Falou tudo @mota... Se o povo brasileiro soubesse o poder que tem, não seriam marionetes de empresas e políticos...

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    47
    NETFLIX VIROU LIXO, A PARTIR DO MOMENTO QUE COMEÇOU A DEIXAR NO SERVER APENAS OS FILMES QUE ELES QUERIAM.

    TIPO QUER QUE O ASSINANTE PAGUE PARA ASSISTAR O QUE ELES PERMITEM... QUER FORÇAR OS ASSINANTES ASSISTIR SÉRIES E FILMES LIXOS QUE PREGAM IDEOLOGIAS...

    O FUNDO DO POÇO TA LOGO ALI... KKK É SÓ VER A DECADÊNCIA DA NETFLIX EM VÁRIOS PAÍSES...

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Se pago e divido a senha quem vai se ferrar é de quem não paga onde isso é ser comsumidor kkkkkkkkkkkkk
    Cara tu copia foto e nome de artista e que falar de quem compartilha senha da Netflix ? Kkkk rindo muito aqui desse idiota%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

    ACORDA ALICE !!!

  7. #157
    Junior Member moisesmen's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Wagnaocorreia View Post
    Cara mas com tantos bloqueios, quais sites de torrent ainda existem? Eu usava mto o comand torrents mas sumiu. Se puder mandar no privado ai os que vc usa eu agradeço. Vlww manda pro meu email wagnercorreia@gmail.com vlw
    RARBG, melhor de todos, para filmes, séries e jogos, principalmente.