LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 96 de 96
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by jnr2021 View Post
    "Apple é Apple". Depois o haters dela que não tem argumentos. Você não consegue aceitar que seu precioso iPhone não é imbatível?
    Mas fica tranquilo. Daqui a pouco a Apple lança o 15 Pro Max e retoma o pódio, pelo menos em alguns quesitos. Kkk
    *os

  2. #92
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by jnr2021 View Post
    "Apple é Apple". Depois o haters dela que não tem argumentos. Você não consegue aceitar que seu precioso iPhone não é imbatível?
    Mas fica tranquilo. Daqui a pouco a Apple lança o 15 Pro Max e retoma o pódio, pelo menos em alguns quesitos. Kkk
    vc vive em marte eu no olimpo!

  3. #93
    Não somente no Galaxy S23. Mas todos os aparelhos da Samsung que foram atualizados para a ONE UI 5. Tenho um Galaxy S20FE e depois que atualizei o sistema ocupa 58GB de memória. Isso é um absurdo, sendo que o Android Puro no Pixel pesa somente 15GB. Isso tudo é a porcaria da ONE UI que pesa isso tudo, com seus aplicativos duplicados. Essa merda pesa mais que o windows. Samsung pra mim tá virando uma marca LIXO

  4. #94
    Quote Originally Posted by Jonatan_Konrath View Post
    Não somente no Galaxy S23. Mas todos os aparelhos da Samsung que foram atualizados para a ONE UI 5. Tenho um Galaxy S20FE e depois que atualizei o sistema ocupa 58GB de memória. Isso é um absurdo, sendo que o Android Puro no Pixel pesa somente 15GB. Isso tudo é a porcaria da ONE UI que pesa isso tudo, com seus aplicativos duplicados. Essa merda pesa mais que o windows. Samsung pra mim tá virando uma marca LIXO
    Compro aparelho pra usar, eh um empecilho ter 60gb usado num cel de 512 ou 1tb? Nao... povo acostumado a comprar cel de.128 gb e 256gb eh foda

  5. #95
    Junior Member Weverton_Jos_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    22 ULTRA com aquela autonomia podre não supera nem o iPhone 13, mesmo coisa com s23 q n supera o iPhone 14 e ainda vai tomar um surra do iPhone 15
    Falou bosta, em mais tempo de bateria s23 foi superior, s23 superou o 14 pro max aceita doente mental pela apple

  6. #96
    Junior Member Weverton_Jos_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    8
    Essa e verdade Samsung e superior e apple