LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 85
  1. #31
    Junior Member Rodrigo09RS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    Aracaju/SE
    Posts
    11
    Eu também tou esperando para o meu poco f3 versão global e nada %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    Quote Originally Posted by Brockbell View Post
    Mas finalmente vai parar no 13 ou vai até o 14? Pq tem uma briga de comentários em outros posts que vai passar do android 13, outras que para no 13?
    Essa versão por ser lançada depois ta fazendo muita gente acreditar que vai ter mais att.
    Vai até o 13

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    Quote Originally Posted by OvtkDavinci View Post
    A Samsung enfiou a atualização do meu s20 fe 4G no Rabo, só pode!!
    Cadê essa merda que não chega nunca!?
    Calma pequeno gafanhoto

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    Quote Originally Posted by Rogerio_1 View Post
    S20 FE 4G aqui.
    O celular é bom, rápido, câmeras acima da média.

    Mas essa demora em atualizar só me faz repensar voltar pro iPhone
    Kkkkkk PQP KKKK

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Só tem garantia até o 13, se estender-se até o 14 é bônus. A samsumg só garante até o 13

  6. #36
    Quote Originally Posted by Renato_Silva_Alves View Post
    Demorou pra caramba e veio com uma grave falha de segurança! Eu tenho um S20 FE 4G e minha namorada tem a versão 5G que acabou de atualizar pro Android 13. Após a atualização é possível ativar o Modo offline (Modo Avião) e também é possível desativar a Localização através da central de ações mesmo com o aparelho bloqueado! No meu S20 FE 4G quando tento ativar o Modo Avião ou desativar a Localização o aparelho pede senha por questão de segurança. Já no S20 FE 5G da minha namorada quando eu clico no atalho do Modo offline ou Localização ele pede senha, mas se eu clicar no nome do atalho (e não no ícone) ele ativa o Modo offline e também desativa a localização sem pedir a senha!

    É um erro bastante grave! Pelo tempo que demoraram pra liberar essa atualização, isso é algo que não deveria acontecer!

    Por enquanto o jeito vai ser excluir esses dois atalhos da central de ações até que se corrija essa falha grave de segurança!
    Tentei fazer no meu s21 ultra e tb consegui botar o modo avião sem digitar senha ou digital!!!!! Um absurdo mesmo

  7. #37
    Junior Member Eduardo_Etges's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    17
    Esperar o S20FE 4G SNEPDRAGOM.
    Quase 1 ano q tenho . Bom a versão do meu n existe 5G Por ser a versão de 256gb e 8 de ram .. A melhor versão.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    170
    Vou esperar o S22 cair um pouco o preço e pegar ele. S20 FE com 2 anos de uso ainda é bom mas o meu n tem 5G

  9. #39
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Pela demora podia vir logo com a OneUI 5.1

  10. #40
    Junior Member Danilodelmiro77's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by Rodrigo09RS View Post
    Eu também tou esperando para o meu poco f3 versão global e nada %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21
    Estará recebendo nos próximos dias... Tenha calma, além disso, não vai mudar nada na interface, será a mesma coisa da MIUI 13.

  11. #41
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Quote Originally Posted by Rogerio_1 View Post
    S20 FE 4G aqui.
    O celular é bom, rápido, câmeras acima da média.

    Mas essa demora em atualizar só me faz repensar voltar pro iPhone
    Tanto Samsung como Apple adotam a mesma tática FDP, vão capando a bateria e desempenho lentamente após as atualizações para forçar você a comprar um aparelho novo. Resumindo atualização nem sempre é coisa boa.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Não, pq ela só tinha lançado a versão 4G, a 5G deve ter mais atualizações.
    Tem que ver quando lançou lá fora... Aqui no Brasil nem conta... Mas os 2 vão ficar no Android 13, tá confirmado lá no knox

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Calma pequeno gafanhoto
    Pequeno gafanhoto kkkk

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Tanto Samsung como Apple adotam a mesma tática FDP, vão capando a bateria e desempenho lentamente após as atualizações para forçar você a comprar um aparelho novo. Resumindo atualização nem sempre é coisa boa.
    Maior verdade que li no tc hj.
    Fabricantes de quase todos os produtos e bens gastam MT grana c planejamento financeiro. Para saber como continuar vendendo produtos c poucas inovações num mercado saturado. (Em softwares vão chapando desempenho , em veículos as peças tem vida útil p durar só até às revisões da garantia terminar etc.)

  15. #45
    Quote Originally Posted by Rogerio_1 View Post
    S20 FE 4G aqui.
    O celular é bom, rápido, câmeras acima da média.

    Mas essa demora em atualizar só me faz repensar voltar pro iPhone
    Também... Tô quase indo

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Gildo_Pimentel View Post
    Clica na palavra abaixo do ícone da central de ações que vai.
    Verdade. Meu A13 está com o mesmo sintoma.

  17. #47
    Quote Originally Posted by Renato_Silva_Alves View Post
    Demorou pra caramba e veio com uma grave falha de segurança! Eu tenho um S20 FE 4G e minha namorada tem a versão 5G que acabou de atualizar pro Android 13. Após a atualização é possível ativar o Modo offline (Modo Avião) e também é possível desativar a Localização através da central de ações mesmo com o aparelho bloqueado! No meu S20 FE 4G quando tento ativar o Modo Avião ou desativar a Localização o aparelho pede senha por questão de segurança. Já no S20 FE 5G da minha namorada quando eu clico no atalho do Modo offline ou Localização ele pede senha, mas se eu clicar no nome do atalho (e não no ícone) ele ativa o Modo offline e também desativa a localização sem pedir a senha!

    É um erro bastante grave! Pelo tempo que demoraram pra liberar essa atualização, isso é algo que não deveria acontecer!

    Por enquanto o jeito vai ser excluir esses dois atalhos da central de ações até que se corrija essa falha grave de segurança!
    Consegui desativar também, grave demais isso %uD83D%uDE12

  18. #48
    Vocês sabem quando vai sair a atualização para o Tab S7 FE?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    352
    Mudou o que? esta a mesma coisa.

  20. #50
    Membro Senior Jonanthan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    332
    Quote Originally Posted by Marcus_Vinicius92 View Post
    Vocês sabem quando vai sair a atualização para o Tab S7 FE?
    Tem Google aí não?

  21. #51
    Membro Senior Jonanthan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    332
    Quote Originally Posted by Eduardo_Etges View Post
    Esperar o S20FE 4G SNEPDRAGOM.
    Quase 1 ano q tenho . Bom a versão do meu n existe 5G Por ser a versão de 256gb e 8 de ram .. A melhor versão.
    Tá bom

  22. #52
    Membro Senior Jonanthan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    332
    Quote Originally Posted by Fabio Santiago View Post
    S20FE 4G ND ainda %uD83D%uDCF1%uD83E%uDD21
    A matéria fala do 5G, fica na rua.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Quem atualizar vai perder acesso a todos os subdiretórios da pasta Android (/data, /media e /obb). Nos Androids 11 e 12 ainda era possível graças a uma gambiarra, mas no 13 consertaram a "falha". Coisas da Google.

  24. #54
    Junior Member Phelipe_Lemos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by OvtkDavinci View Post
    A Samsung enfiou a atualização do meu s20 fe 4G no Rabo, só pode!!
    Cadê essa merda que não chega nunca!?
    A Samsung resolveu atualizar a versão 4G direto para o 14 pulando a versão 13.

  25. #55
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Quem atualizar vai perder acesso a todos os subdiretórios da pasta Android (/data, /media e /obb). Nos Androids 11 e 12 ainda era possível graças a uma gambiarra, mas no 13 consertaram a "falha". Coisas da Google.
    E isso muda o quê?

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    parece que melhorou o tempo de processamento das fotos noturnas. Estava levando uns 14 segundos para processar a foto, agora parece que só leva uns 6 segundos. Mas mesmo assim, muito lento, pois com a GCam o resultado aparece em menos de 2 segundos. De resto, estou adorando o aparelho e ansioso para ler mais sobre as novidades da OneUI 5/Android 13.

  27. #57
    E a atualização pro S20 FE 4G que vá pro caralho, né? Tnc!!!

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    Quote Originally Posted by Renato_Silva_Alves View Post
    Demorou pra caramba e veio com uma grave falha de segurança! Eu tenho um S20 FE 4G e minha namorada tem a versão 5G que acabou de atualizar pro Android 13. Após a atualização é possível ativar o Modo offline (Modo Avião) e também é possível desativar a Localização através da central de ações mesmo com o aparelho bloqueado! No meu S20 FE 4G quando tento ativar o Modo Avião ou desativar a Localização o aparelho pede senha por questão de segurança. Já no S20 FE 5G da minha namorada quando eu clico no atalho do Modo offline ou Localização ele pede senha, mas se eu clicar no nome do atalho (e não no ícone) ele ativa o Modo offline e também desativa a localização sem pedir a senha!

    É um erro bastante grave! Pelo tempo que demoraram pra liberar essa atualização, isso é algo que não deveria acontecer!

    Por enquanto o jeito vai ser excluir esses dois atalhos da central de ações até que se corrija essa falha grave de segurança!
    não acreditei, fiz o teste e é verdade! Que ridículo, qualquer ladrão pode levar meu s20FE e desativar localização e redes. Tem que ter algio nas configurações que impeça isso.

  29. #59
    Junior Member Rei_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LucasRMota View Post
    E a atualização pro S20 FE 4G que vá pro caralho, né? Tnc!!!
    O Galaxy S20 FE 4G acaba de receber a one ui 5.0, estou baixando no meu.

  30. #60
    Junior Member Rei_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    2
    Finalmente o Galaxy S20 FE recebeu o android 13 com a one ui 5.0. Acabei de verificar aqui e a atualização estava disponível, estou baixando.