LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,655

    Emulador de PlayStation Vita para Android vai ser lançado em breve

    Projeto ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento, mas já suporta pouco mais de 400 jogos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    50
    Muito bom!

    O cara merece receber por isso, voltando clássicos para o mobile!

    Matéria top!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,129
    Se um emulador de PSVITA rodar bem em um Snapdragon 865+/870 de 2019, então um emulador de PS4 Slim ou de Xbox One S rodaria bem em um Snapdragon 8 Gen 5 em 2026 (Provavelmente).
    Last edited by Lu_HS; 02-12-2023 at 07:33 PM.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Se um emulador de PSVITA rodar bem em um Snapdragon 865+/870, então um emulador de PS4 Slim ou de Xbox One S rodaria bem em um Snapdragon 8 Gen 5 em 2026 (Provavelmente).
    Verdade, do jeito que está a evolução dos smartphone, a galera se importando mais em games. Prevejo o fim dos consoles e Pc game até a próxima eleição

  5. #5
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Emulador quem liga? Eu não.Que merd@. Coisa de pobre qe não pode ter o original.%uD83D%uDE2D L.

  6. #6
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Se um emulador de PSVITA rodar bem em um Snapdragon 865+/870, então um emulador de PS4 Slim ou de Xbox One S rodaria bem em um Snapdragon 8 Gen 5 em 2026 (Provavelmente).
    Sei não heim... Até lá provavelmente o emulador do Vita não vai estar rodando tudo 100% ainda, nem emulador de PS2 roda tudo perfeitamente hoje...

  7. #7
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    Tenho 2 ps vita original e nem jogo; eu vo lá querer saber de emulador para veio.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    Emulador quem liga? Eu não.Que merd@. Coisa de pobre qe não pode ter o original.%uD83D%uDE2D L.
    Ooh temos um milionário aqui %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02, que cara babaca

  9. #9
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Realmente não consigo entender a incapacidade mental das empresas de perceberem que o mercado mobile anseia por jogos antigos, hoje em dia um celular top de linha consegue rodar qualquer coisa do PS3 pra trás. Parece que preferem perder dinheiro entregando esse mercado pra emuladores e pirataria.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    Emulador quem liga? Eu não.Que merd@. Coisa de pobre qe não pode ter o original.%uD83D%uDE2D L.
    Típico usuário de iPhone kkkkkk

  11. #11
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    gambiarra oficial eka

  12. #12
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by marcosvg12 View Post
    Verdade, do jeito que está a evolução dos smartphone, a galera se importando mais em games. Prevejo o fim dos consoles e Pc game até a próxima eleição
    Diferenças significativas nas arquiteturas. Não se deixe enganar apenas por números, apesar do Hardware Mobile de fato estar avançando a largos passos.

  13. #13
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Tenho um PS Vita 3G + Wi-Fi desde o lançamento%u2026 Sempre achei bem triste a situação de abandono que a própria Sony impôs a ele.
    Inclusive, a própria comunidade dá sobrevida até hoje a ele através de uma série de modificações de software, além de um trabalho incrível de Port de games de PS2 e PS3 pra ele.

  14. #14
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,181
    PS VITA é um lixo que não tem jogos nem pra rodar emulador ele presta pois vários emuladores rodam ruim.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Diferenças significativas nas arquiteturas. Não se deixe enganar apenas por números, apesar do Hardware Mobile de fato estar avançando a largos passos.
    Quando vai ver realidade, smartphone derretendo na mão do usuário para rodar um fortnite, ou um genshin impact.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    48
    Pelo visto só tem burguês aqui, eu apóio esse tipo de iniciativa, além disso, eu tenho grande expectativas, parabéns aos envolvidos. E eu com certeza vou instalar pra testar, mas vou esperar o projeto evoluir um pouco.

  17. #17
    Quote Originally Posted by MeBeingIndian View Post
    Realmente não consigo entender a incapacidade mental das empresas de perceberem que o mercado mobile anseia por jogos antigos, hoje em dia um celular top de linha consegue rodar qualquer coisa do PS3 pra trás. Parece que preferem perder dinheiro entregando esse mercado pra emuladores e pirataria.
    Do que tu tá falando cara!?? Emulador é de graça e uma forma de se conservar uma plataforma que não existe mais!

  18. #18
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Tenho 2 ps vita original e nem jogo; eu vo lá querer saber de emulador para veio.
    Bocejo...

  19. #19
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    Emulador quem liga? Eu não.Que merd@. Coisa de pobre qe não pode ter o original.%uD83D%uDE2D L.
    Quem emula tem grana pra montar PC gamer! Tu é que um Zé ruela que não tem grana nem pra um e nem pro outro!

  20. #20
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Se um emulador de PSVITA rodar bem em um Snapdragon 865+/870 de 2019, então um emulador de PS4 Slim ou de Xbox One S rodaria bem em um Snapdragon 8 Gen 5 em 2026 (Provavelmente).
    Não é assim que as coisas funcionam...

  21. #21
    Quote Originally Posted by marcosvg12 View Post
    Verdade, do jeito que está a evolução dos smartphone, a galera se importando mais em games. Prevejo o fim dos consoles e Pc game até a próxima eleição
    Vou deixar de jogar em tela de 55 ora ficar em telinha...vai vendo...

  22. #22
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Quando vai ver realidade, smartphone derretendo na mão do usuário para rodar um fortnite, ou um genshin impact.
    Pois é kkkkk %uD83D%uDE05
    O aparato e as especificações pra um sistema que estará dedicado puramente a processamento gráfico não conta apenas com núcleos e frequência! Tem mais coisa envolvida!
    Um exemplo disso tá no Nintendo Switch, que tem um Hardware que já foi de longe superado por SoCs mais atuais dos topo de linha! Mas o que ele roda, Smartphones ou o fariam com dificuldade ou sequer conseguiriam!

  23. #23
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    PS VITA é um lixo que não tem jogos nem pra rodar emulador ele presta pois vários emuladores rodam ruim.
    Pelo contrário, vários ports de PS2 e PS3 rodam nele incrivelmente bem. Tanto que a demanda por PSVita voltou a crescer e os preços dele subiram (um bem conservado não sai por menos de R$ 900,00)
    Ele não tem muitos jogos porque a Sony foi negligente.
    É um excelente console.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Eu gosto emulador simples e tals o skyline nós aparelhos fracos roda somente jogos em 2d então é uma evolução se você baixar um blasphemus 2d já é um negócio incrível por isso certamente se o projeto for para frente porque igual todo emulador os usuários se tornam ganaciosos e começam a ameaçar o desenvolvedor

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Emulador coisa de pobre , sou engenheiro e compro todos meus jogos

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Eng_Durval View Post
    Emulador coisa de pobre , sou engenheiro e compro todos meus jogos
    Uau, então, por que tá na internet e não viajando por aí?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Tenho 2 ps vita original e nem jogo; eu vo lá querer saber de emulador para veio.
    Então, por que deu ao trabalho de comentar uma matéria sobre o emulador?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    Emulador quem liga? Eu não.Que merd@. Coisa de pobre qe não pode ter o original.%uD83D%uDE2D L.
    a diferença é que nem todo mundo é bancado pelo papai como você.