LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,840

    OnePlus 11 e 11R são lançados globalmente com câmeras de 50 MP e até 16 GB de RAM; veja preços

    Novos celulares estreiam no mercado global para competir com os modelos de última geração da Samsung, Xiaomi e Motorola.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,045
    Esse oneplus 11 não empolgou
    O xiaomi 13 deve chega a global na mesma faixa de preço e tá bem mais interessante as câmeras o aparelho em geral

  3. #3
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Esse oneplus 11 não empolgou
    O xiaomi 13 deve chega a global na mesma faixa de preço e tá bem mais interessante as câmeras o aparelho em geral
    O Xiaomi 13 Pro chegou na China por 735 dólares, enquanto o Oneplus 11 chegou lá por 585 dólares, uma diferença de 150 dólares (mais de 750 reais).

    O Xiaomi 13 Pro global deve chegar por uns 900 dólares ou mais. Em faixa de preço o Op 11 está concorrendo hoje com o Redmi K60 Pro. Em questão de especificações o Op 11 fica entre o Xiaomi 13 Pro e o Redmi K60 Pro.

    Depois da fusão com a Oppo a Oneplus está focada novamente em lançar flagships mais baratos. Há 2 anos o Oneplus 9 era lançado por 969 dólares, e hj o Op 11 foi lançado por 699. Os lançamentos realmente premium vão ficar a cargo da linha Find X6.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,045
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    O Xiaomi 13 Pro chegou na China por 735 dólares, enquanto o Oneplus 11 chegou lá por 585 dólares, uma diferença de 150 dólares (mais de 750 reais).

    O Xiaomi 13 Pro global deve chegar por uns 900 dólares ou mais. Em faixa de preço o Op 11 está concorrendo hoje com o Redmi K60 Pro. Em questão de especificações o Op 11 fica entre o Xiaomi 13 Pro e o Redmi K60 Pro.

    Depois da fusão com a Oppo a Oneplus está focada novamente em lançar flagships mais baratos. Há 2 anos o Oneplus 9 era lançado por 969 dólares, e hj o Op 11 foi lançado por 699. Os lançamentos realmente premium vão ficar a cargo da linha Find X6.
    concorrente do oneplus 11 eo xiaomi 13 normal q chegou por 570 dolares.na china

  5. #5
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    A Oneplus e top demais %uD83D%uDE03

  6. #6
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,532
    q porcaria.

  7. #7
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    concorrente do oneplus 11 eo xiaomi 13 normal q chegou por 570 dolares.na china
    O Xiaomi 13 chegou por 574 dólares na versão 8/128gb enquanto o Op 11 já chega na China com 12/256gb por 585 dólares.

    O Xiaomi tem resistência a água, o Oneplus tem tela Quad HD. O Xiaomi tem câmera principal Sony Imx 800, o Oneplus tem Imx 890 que é melhor.

    Em muitos pontos eles são parecidos, em outros cada um tem suas vantagens. Na minha opinião, o Op 11 é um aparelho melhor no geral.

    Comprando da China por 700 dólares no Giztop, você tem um aparelho com câmeras muito decentes, boa tela, bom áudio, ótimo desempenho, e agora com 4 atualizações de versão do Android e 5 anos de atualizações de segurança.

    A Xiaomi faz ótimos aparelhos, mas a Miui é uma bosta, e eles sempre atrasam as atualizações. Quem comprou o Xiaomi 12 Pro na Índia só agora está começando a receber o Android 13. Meu Op 9 Pro de 2 anos atrás está com Android 13 desde outubro.

    Eu só estou esperando o lançamento do Oppo Find X6 pra me decidir entre ele e o Op 11.


  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,045
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    O Xiaomi 13 chegou por 574 dólares na versão 8/128gb enquanto o Op 11 já chega na China com 12/256gb por 585 dólares.

    O Xiaomi tem resistência a água, o Oneplus tem tela Quad HD. O Xiaomi tem câmera principal Sony Imx 800, o Oneplus tem Imx 890 que é melhor.

    Em muitos pontos eles são parecidos, em outros cada um tem suas vantagens. Na minha opinião, o Op 11 é um aparelho melhor no geral.

    Comprando da China por 700 dólares no Giztop, você tem um aparelho com câmeras muito decentes, boa tela, bom áudio, ótimo desempenho, e agora com 4 atualizações de versão do Android e 5 anos de atualizações de segurança.

    A Xiaomi faz ótimos aparelhos, mas a Miui é uma bosta, e eles sempre atrasam as atualizações. Quem comprou o Xiaomi 12 Pro na Índia só agora está começando a receber o Android 13. Meu Op 9 Pro de 2 anos atrás está com Android 13 desde outubro.

    Eu só estou esperando o lançamento do Oppo Find X6 pra me decidir entre ele e o Op 11.
    Olha os Review de câmera e verás quem tem câmeras melhores
    A oneplus em câmera sempre foi fraca perde até para xiaomi
    Não adianta ter um sensor mais top mas não trabalha bem na câmera

  9. #9
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,137
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    O Xiaomi 13 chegou por 574 dólares na versão 8/128gb enquanto o Op 11 já chega na China com 12/256gb por 585 dólares.

    O Xiaomi tem resistência a água, o Oneplus tem tela Quad HD. O Xiaomi tem câmera principal Sony Imx 800, o Oneplus tem Imx 890 que é melhor.

    Em muitos pontos eles são parecidos, em outros cada um tem suas vantagens. Na minha opinião, o Op 11 é um aparelho melhor no geral.

    Comprando da China por 700 dólares no Giztop, você tem um aparelho com câmeras muito decentes, boa tela, bom áudio, ótimo desempenho, e agora com 4 atualizações de versão do Android e 5 anos de atualizações de segurança.

    A Xiaomi faz ótimos aparelhos, mas a Miui é uma bosta, e eles sempre atrasam as atualizações. Quem comprou o Xiaomi 12 Pro na Índia só agora está começando a receber o Android 13. Meu Op 9 Pro de 2 anos atrás está com Android 13 desde outubro.

    Eu só estou esperando o lançamento do Oppo Find X6 pra me decidir entre ele e o Op 11.
    Xiaomi 13 é bem melhor