LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Hogwarts Legacy pode ter apresentado a primeira personagem transexual da franquia Harry Potter

Em mais um esforço para tentar mostrar que o jogo e seus desenvolvedores não partilham dos mesmos pensamentos que a autora, o jogo parece incluir a primeira personagem transexual do Mundo Bruxo.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    JK Rowling vendo isso: %uD83E%uDD21

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Na verdade ela tá mais pra . Representatividade sem justiça social é só queerbaiting.
    Last edited by maliciouslizard; 02-06-2023 at 03:32 PM.

Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Eitah mas não param, melhor pra mim né, tenho economizado muito com isso, primeiro que já não compro jogo algum no lançamento pelos preços abusivos também comecei a deixar de lado jogos com temáticas que não me agradam, lançado o jogo espero bastante até ficar em um preço legal nesse meio tempo vejo o que estão falando sobre o jogo, Hogwarts é um jogo que não tenho mais interesse...

Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Eitah mas não param, melhor pra mim né, tenho economizado muito com isso, primeiro que já não compro jogo algum no lançamento pelos preços abusivos também comecei a deixar de lado jogos com temáticas que não me agradam, lançado o jogo espero bastante até ficar em um preço legal nesse meio tempo vejo o que estão falando sobre o jogo, Hogwarts é um jogo que não tenho mais interesse...
    Eu também não gosto da galera da lacrolândia, mas nesse caso aí do jogo não vejo problema nenhum, pois parece ser um personagem novo e original (acho).
    Ruim é quando pegam um personagem já consagrado e abaitolam ele ou substituem ele por um idêntico, mas que tenha características que agrade a beautiful people ou então criam um personagem só pra ficar enchendo o saco querendo empurrar uma ideologia goela abaixo o tempo todo. Aí eu fico puto.

Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Péssimo. E não pela representatividade trans, que sempre é bom ter.
    Mas se sabe que isso é extremamente forçado, considerando a criadora da franquia, que é inegavelmente transfóbica.
    Nem sonhando que consumo qualquer coisa que pode render algum cascalho para a transfóbica.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Vc é simplesmente besta!
    Não fica relacionando uma obra de arte ao seu autor, o universo de Harry Potter é além da sua autora, que por sinal é genial, criando um dos universos mais vastos e detalhados. Ent me poupe desse seu pensamento pífio de lacrar em cima das coisas. Vc é simplesmente patético, por relacionar a obra que flui por si só a autora que vc n gosta, e que muitos como eu amamos e somos gratos a maravilha que foi o universo de Harry Potter.

Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Quote Originally Posted by Nox_2703 View Post
    Vc é simplesmente besta!
    Não fica relacionando uma obra de arte ao seu autor, o universo de Harry Potter é além da sua autora, que por sinal é genial, criando um dos universos mais vastos e detalhados. Ent me poupe desse seu pensamento pífio de lacrar em cima das coisas. Vc é simplesmente patético, por relacionar a obra que flui por si só a autora que vc n gosta, e que muitos como eu amamos e somos gratos a maravilha que foi o universo de Harry Potter.
    Nunca entendi como um bruxo fragil pode derrotar um vilão tão mal, tão poderoso. "Vou esperar o momeno certo, cresce tenha ajuda e me derrote"

Junior Member MVinyM's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Muito bom! E quem não gostou já sabe. Se joga do Canyon

Membro desde
    Feb 2023
    Quote Originally Posted by Nox_2703 View Post
    Vc é simplesmente besta!
    Sinto muito se você discorda dos FATOS. A Warner avisou que o jogo não teve participação de NADA das J.K.Rowling, queira você com seu preconceito e ignorância ou não. Ela deve ganhar os royalties dela, mas não tem nada haver. E chora mais que tá é bem pouco!

Membro desde
    Feb 2023
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Péssimo. E não pela representatividade trans, que sempre é bom ter.
    Mas se sabe que isso é extremamente forçado, considerando a criadora da franquia, que é inegavelmente transfóbica.
    Nem sonhando que consumo qualquer coisa que pode render algum cascalho para a transfóbica.
    Ela não participou da criação do jogo, tu conseguiu ler ou teve dificuldades? A obra é dela, como, infelizmente tu não vai arrancar o Harry da sua vida, o jogo é a mesma coisa. Ela deve ganhar uns royalties por fora, mas é só. A marca Harry Potter é da Warner. O jogo tem Trans, da pra criar e tem uma personagem, então agora é questão de entender isso ou não.

Membro desde
    Feb 2023
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    Eu também não gosto da galera da lacrolândia, mas nesse caso aí do jogo não vejo problema nenhum, pois parece ser um personagem novo e original (acho).
    Ruim é quando pegam um personagem já consagrado e abaitolam ele ou substituem ele por um idêntico, mas que tenha características que agrade a beautiful people ou então criam um personagem só pra ficar enchendo o saco querendo empurrar uma ideologia goela abaixo o tempo todo. Aí eu fico puto.
    Ninguém liga

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Fãs estão desapontados pq a JK Rowling disse que mulher é mulher e homem é homem ? É simples é só eles trataram a cabeça deles que aí esse desapontamento some