LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
  2. #2
    Junior Member HeLsO's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    11
    Um bom Negócio, confia !

  3. #3
    Junior Member Michel_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    158
    Ao contrário do tech fácil da porto seguro, esse do Itaú aí é um PÉSSIMO negócio

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Michel_Pinto View Post
    Ao contrário do tech fácil da porto seguro, esse do Itaú aí é um PÉSSIMO negócio
    Por que seria? Estou pensando em adquirir um por esse sistema e estou colhedo informações pra me decidir. Pode me ajudar? E o da Porto, vale mais apena que do Itaú, por que?

  5. #5
    Junior Member Ermeson_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by AdalbertoRibeiro View Post
    Por que seria? Estou pensando em adquirir um por esse sistema e estou colhedo informações pra me decidir. Pode me ajudar? E o da Porto, vale mais apena que do Itaú, por que?
    A principal diferença é que no serviço Tecfacil da Porto você aluga o aparelho, nesse serviço da matéria você compra o aparelho.
    E consequentemente no serviço Tecfacil você paga um valor menor, pois é um aluguel.

  6. #6
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Não vale apena, fim das contas sai caro e ainda vai pagar o valor mais do que cheio. Hoje a Samsung está dando 20% off na compra da linha S23.

    Fiz uma simulação está saindo por R$4.300 pagando a vista o S23 e dando um aparelho da marca velho que tenho em casa no troca smart cai para R$ 2.920, vale apena por esse valor sem dúvidas!


    Tendo em vista que você irá ganhar 1 ano do Samsung Care e Buds 2, me pegou de surpresa essa promo. Se tivesse me programa antes, compraria sem pensar!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Não vale apena, fim das contas sai caro e ainda vai pagar o valor mais do que cheio. Hoje a Samsung está dando 20% off na compra da linha S23.

    Fiz uma simulação está saindo por R$4.300 pagando a vista o S23 e dando um aparelho da marca velho que tenho em casa no troca smart cai para R$ 2.920, vale apena por esse valor sem dúvidas!


    Tendo em vista que você irá ganhar 1 ano do Samsung Care e Buds 2, me pegou de surpresa essa promo. Se tivesse me programa antes, compraria sem pensar!
    Onde q não vi ?

  8. #8
    Membro Senior Wendel_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    186
    Tenho um S22 Ultra mas não compensa a troca smash.

  9. #9
    Membro Senior SirSnapdragon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Localização
    EARTH
    Posts
    300
    Se eu quiser compro a vista; não preciso desses artifícios de bancos mercenários.

  10. #10
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Quote Originally Posted by sandelon01 View Post
    Onde q não vi ?
    Samsung Wallet, troca 1000 pontos por esse cupom de 20%. Porém vai até hoje somente!

  11. #11
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Samsung Wallet, troca 1000 pontos por esse cupom de 20%. Porém vai até hoje somente!
    Mas não funciona com o Troca Smart.

  12. #12
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Não vale apena, fim das contas sai caro e ainda vai pagar o valor mais do que cheio. Hoje a Samsung está dando 20% off na compra da linha S23.

    Fiz uma simulação está saindo por R$4.300 pagando a vista o S23 e dando um aparelho da marca velho que tenho em casa no troca smart cai para R$ 2.920, vale apena por esse valor sem dúvidas!


    Tendo em vista que você irá ganhar 1 ano do Samsung Care e Buds 2, me pegou de surpresa essa promo. Se tivesse me programa antes, compraria sem pensar!
    Você consegue usar a troca smart pelo site? Pq o cupon do samsung rewards só pode ser usado para compra online.

  13. #13
    Junior Member JulioLima100's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Michel_Pinto View Post
    Ao contrário do tech fácil da porto seguro, esse do Itaú aí é um PÉSSIMO negócio
    Eu estive avaliando esse aluguel da Samsung e pra quem deseja trocar de celular a cada 2 anos e ter um top sempre, acredito que compense... são 21x de 250 e depois renova o contrato e pega o s25 Ultra

  14. #14
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    Maçã e shengsung fazendo um bom negócio pra fuder vc consumidor.

  15. #15
    Junior Member Ricky Mello's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    A melhor forma de se comprar é pela empresa de telefonia. Fui na Samsung e não vale a pena. Na Claro com meu plano de 120 reais, vou pagar cerca de 4 mil reais mas não dou meu aparelho, vendo por 2500 reais (S22+) o restante sai 1500.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Que adianta ser cliente Itaú, você tem que ter cartão de crédito com limite alto para poder comprar, se eu tivesse um cartão com limite alto compraria direto da loja. Já que essa promoção vale para os clientes pq não fazer uma promoção que seja por débito automático?

  17. #17
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    266
    Você fica quase 2 anos pagando um aparelho e no final escolhe terminar de pagar um aparelho com 2 anos ou devolver e não receber nada de volta.

    Genial...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    No da Porto também vem o Galaxy Buds?