LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Ambas as coisas mostradas na matéria são novidades da 5.0, não da 5.1

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    A partir de 2024, nem vai fazer mais sentido comprar um notebook básico com 4gb de ram, processador Intel i3 ou Ryzen 3 e 256gb de SSD por 2500 reais mais ou menos.

    Vai ser melhor comprar um tablet Samsung da linha Tab S usado ou um da linha Tab A novo de pelo menos 10 polegadas e um teclado e um mouse.

    Com o modo Dex cada vez mais avançado e os apps de Android também cada vez mais avançados, pra quê comprar um notebook básico se o tablet pode fazer esse mesmo uso básico?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,856
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    A partir de 2024, nem vai fazer mais sentido comprar um notebook básico com 4gb de ram, processador Intel i3 ou Ryzen 3 e 256gb de SSD por 2500 reais mais ou menos.

    Vai ser melhor comprar um tablet Samsung da linha Tab S usado ou um da linha Tab A novo de pelo menos 10 polegadas e um teclado e um mouse.

    Com o modo Dex cada vez mais avançado e os apps de Android também cada vez mais avançados, pra quê comprar um notebook básico se o tablet pode fazer esse mesmo uso básico?
    Problema é q a Samsung descontínuo ou reduziu, sei lá, o dexpad é o dex station não sei pq.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    A partir de 2024, nem vai fazer mais sentido comprar um notebook básico com 4gb de ram, processador Intel i3 ou Ryzen 3 e 256gb de SSD por 2500 reais mais ou menos.

    Vai ser melhor comprar um tablet Samsung da linha Tab S usado ou um da linha Tab A novo de pelo menos 10 polegadas e um teclado e um mouse.

    Com o modo Dex cada vez mais avançado e os apps de Android também cada vez mais avançados, pra quê comprar um notebook básico se o tablet pode fazer esse mesmo uso básico?
    Ok, mas e os apps que só tem pra PC? Esse é o grande problema...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Problema é q a Samsung descontínuo ou reduziu, sei lá, o dexpad é o dex station não sei pq.
    Nunca ouviu falar em teclado e mouse Bluetooth?

  7. #7
    Junior Member Caio_Vinnicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    Ok, mas e os apps que só tem pra PC? Esse é o grande problema...
    Tenho certeza que vão se adaptar para versão web ou web apps. Olha o imposto de renda aí que há alguns anos era só por PC, hoje é mais fácil ainda fazer pelo site ou pelo app.

  8. #8
    Junior Member Caio_Vinnicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Problema é q a Samsung descontínuo ou reduziu, sei lá, o dexpad é o dex station não sei pq.
    Há adaptadores bem melhores que cumprem essa função. Todavia acredito que para smartphones a ideia é tudo ser wireless.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,856
    Quote Originally Posted by Caio_Vinnicius View Post
    Há adaptadores bem melhores que cumprem essa função. Todavia acredito que para smartphones a ideia é tudo ser wireless.
    Não fica a mesma coisa e sempre há atraso na imagem, os adaptadores tem que ter a compatibilidade se não ele acusa como acessório não original. Não é tão simples, eu sei porque eu uso.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,856
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    Nunca ouviu falar em teclado e mouse Bluetooth?
    O que isso tem a ver com o que eu falei?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    A galera da maçã só chupando dedo e babando kk o Choro é L " kkkKK

  12. #12
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    A galera da maçã só chupando dedo e babando kk o Choro é L " kkkKK
    Kid suas palavras são toscas e chula ninguém liga.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    Ok, mas e os apps que só tem pra PC? Esse é o grande problema...
    Tem o emulador de pc pra Android chamado exagear e um projeto de instalar o Windows arm no celular, ambos estão bem básicos por agora mais então evoluindo aos poucos, se um deles continuar indo pra frente em 2 anos vai ter como rodar os programas que só tem no Windows pelo Android.

  14. #14
    Junior Member ELGNO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    Kid suas palavras são toscas e chula ninguém liga.
    Mas vc se incomodou e veio responder. Chupa

  15. #15
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,561
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    A galera da maçã só chupando dedo e babando kk o Choro é L " kkkKK
    estamos sim confia. kkkkk

  16. #16
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Não fica a mesma coisa e sempre há atraso na imagem, os adaptadores tem que ter a compatibilidade se não ele acusa como acessório não original. Não é tão simples, eu sei porque eu uso.
    No Chromecast com Google TV o espelhamento fica uma maravilha. Sem delay perceptível mas vai de smartphone para smartphone.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    Ok, mas e os apps que só tem pra PC? Esse é o grande problema...
    Quem compra notebook básico no Brasil, geralmente é para uso bastante simples, o que um tablet com Android 14 com certeza vai conseguir fazer.

  18. #18
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    649
    Imagina o dex com windows 12 versão arm.. se é que não tem planos pra isso em segredo com a microsoft..

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    215
    Na 5.0 ja estava bem melhor, uso no S20 e na 4.1 em um S10.

  20. #20
    Quote Originally Posted by walmirramos View Post
    Imagina o dex com windows 12 versão arm.. se é que não tem planos pra isso em segredo com a microsoft..
    Antigamente eu gostava dessa ideia; hoje eu vejo o Android como o futuro.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    Ok, mas e os apps que só tem pra PC? Esse é o grande problema...
    Ok, mas é os apps que só tem pra Android? Essa é uma realidade muito mais comum do que o inverso.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    No Chromecast com Google TV o espelhamento fica uma maravilha. Sem delay perceptível mas vai de smartphone para smartphone.
    Tenho um Chromecast com Google TV e não consigo nem espelhar nem usar o Dex. Como você faz?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by HenriqueMenezes View Post
    Tenho um Chromecast com Google TV e não consigo nem espelhar nem usar o Dex. Como você faz?
    Eu acho que não funciona porque tem que ter mirecast, e o Chromecast não tem.

  24. #24
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Não fica a mesma coisa e sempre há atraso na imagem, os adaptadores tem que ter a compatibilidade se não ele acusa como acessório não original. Não é tão simples, eu sei porque eu uso.
    Eu uso o Ugreen 10919, ele tem 2xUSB 3.0, RJ45, e entrada pra carregamento (usa bantante bateria, então se for usar bastante é bom ter um carregador) O vídeo funciona 1080p 60@ no meu S20FE. Uso pra jogar em emuladores, XboxCloud e GforceNow, navegação, ofice, e pra algumas coisas eu deixo meu PC ligado com Anydesk pra ter acesso a todos os programas e arquivos. O Anydesk tem bastante lag, mas dependendo do q for fazer é tolerável. Tem programas pagos com lag menor, tipo parsec, mas nunca testei.

  25. #25
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Eu uso o Ugreen 10919, ele tem 2xUSB 3.0, RJ45, e entrada pra carregamento (usa bantante bateria, então se for usar bastante é bom ter um carregador) O vídeo funciona 1080p 60@ no meu S20FE. Uso pra jogar em emuladores, XboxCloud e GforceNow, navegação, ofice, e pra algumas coisas eu deixo meu PC ligado com Anydesk pra ter acesso a todos os programas e arquivos. O Anydesk tem bastante lag, mas dependendo do q for fazer é tolerável. Tem programas pagos com lag menor, tipo parsec, mas nunca testei.
    Lembrado q quanto mais entrada o adaptador tiver, mais energia ele gasta, mesmo sem estar usando as entradas extras, e claro o consumo sobe conforme vc usa mais entradas. Então escolhe oq vc precisa, não pega um com 10 entradas se não for usar

  26. #26
    Junior Member Lucio_Mta's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by HenriqueMenezes View Post
    Antigamente eu gostava dessa ideia; hoje eu vejo o Android como o futuro.
    Desde que, neste futuro contemple Android desktop para telas grandes!

  27. #27
    Só quem tem um é US com frequência sabe como é bom essa liberdade, que a linha S só evolua