LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Zenfone 9: celular compacto com conjunto bem equilibrado | Análise / Review

    O Zenfone 9 é o melhor celular compacto para comprar em 2023? Confira a nossa análise completa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Hummm, eu ficaria tentado a comprar ele se tivesse dinheiro pra isso, mas tem o S22 bem próximo nessa faixa de preço, que tem câmeras melhores e "soc mais fraco" que o 8+¹

  3. #3
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    Eu compraria caso estivesse entre 2100 e 1850 no máximo (sei que é um top de linha mas eu não costumo comprar coisa boa em varejo mainstream), enfim ele é bom mas o preço é de fuder

  4. #4
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Asus compra e fica abandonado. Marca sem relevância.

  5. #5
    O melhor smartphone que já tive foi um Zenfone 8, o desempenho e duração de bateria do aparelho é algo que nunca tinha tido em um smartphone Android topo de linha, já tive aparelhos desse seguimento da Samsung e da Motorola e na minha opinião a Asus consegue entregar um desempenho muito próximo da linha Pixel, que estou usando atualmente, pretendo voltar para a Asus e pegar o Zenfone 9 ou o 10 nos próximos meses pois sinto falta do tamanho compacto do meu antigo Zenfone 8.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by MAKONHA View Post
    Eu compraria caso estivesse entre 2100 e 1850 no máximo (sei que é um top de linha mas eu não costumo comprar coisa boa em varejo mainstream), enfim ele é bom mas o preço é de fuder
    Nesse preço ate eu neh

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Comprei um Zenfone9 com 16RAM e 256gb e é o melhor smartphone que eu já tive. Desde funcionalidades até câmera, isso dentro do valor. Mas já tive oportunidade de comparar as fotos, no mesmo ambiente, com um iPhone 14 Pro e em muitos casos a do Zenfone9 foi superior. A bateria é descomunal. Tenho mais de 250app instalados e parece que o telefone está zerado. Achei o Review bem simplório perto do que este pequeno mostro entrega.

  8. #8
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by MAKONHA View Post
    Eu compraria caso estivesse entre 2100 e 1850 no máximo (sei que é um top de linha mas eu não costumo comprar coisa boa em varejo mainstream), enfim ele é bom mas o preço é de fuder
    mercado cinza e pra quem sabe e tbm é teste pra cardíaco, a chance de se fuder é alta

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,197
    Eu acho que a asus deve abandonar logo logo a linha ZenFone

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    A alguns meses troquei o meu S22 pelo Z9 (16/256) e foi uma das trocas mais assertivas que fiz, que baita aparelho, para mim tem tudo que considero primordial, celular pequeno, bateria MONSTRA e zero travamentos. Dadas as devidas restrições por poucas atualizações de android, e ou ser um produto ''nichado'' espero demais que a linha não seja abandonada, pois se seguirem na mesma pegada para um possível Z10, já considero a troca como certa!

  11. #11
    Junior Member mcastro01_12's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    34
    Ótimo custo benefício, fazer um aparelho de bom nível nesse preço não é pra qualquer um e a Asus é excelente em quase tudo que faz. Não dá pra comparar um aparelho de 3 mil com um iPhone 14 que custa 5x mais, quem faz não entendi nada te tecnologia ou é um demente. O ZenFone se não me engano começou na versão 2, mas pra alguns vai ser abandonado agora depois da 9, é cada opinião descabida, digna da ignorância e desinformação......