LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,481

    Netflix começa a aplicar regras para compartilhamento de conta em diversos países

    A Netflix começou a aplicar as regras para compartilhamento de conta em alguns países.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior hpdomingues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    246
    Aplica logo isso aqui no Brasil, assim eu cancelo de vez. 55,90 já está caro. De longo o streamming mais caro.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,765
    Ainda bem q ja cancelei e fiz questão de deixar bem claro q foi por esse motivo

  4. #4
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    netfflix só é oq é hoje pelo compartilhamento de contas, isso é uma facilidade que fez com que pessoas menos favorecidas possam ter acesso ao conteúdo pagando menos, esse novo sistema que ela quer implementar vai ser um tiro no pé, vai fazer ter um crescimento da pirataria que vinha sendo reduzido graças ao streaming com esse modelo vai voltar a crescer, as pessoas precisam cancelar e não permitir esses tipos de abusos pq se isso der certo vai influenciar nas outras plataformas.

  5. #5
    Membro Senior Punhisher's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    311
    Sempre falta de informação de como será mas o título da matéria sempre diz que já aplica regras. Se já está aplicando então já deveria ter a informação de como está funcionando.

  6. #6
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Só faz isso por um motivo: GANÂNCIA!
    E isso vai ser o motivo da queda da Netflix.
    Não sinto falta alguma! Conteúdo podre e de baixa qualidade

  7. #7
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Só faz isso por um motivo: GANÂNCIA!
    E isso vai ser o motivo da queda da Netflix.
    Não sinto falta alguma! Conteúdo podre e de baixa qualidade
    Agora é conteúdo podre e de baixa qualidade, mas antes vivia pedindo senha, né mesmo?

  8. #8
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Mas tb né gente, vcs compram uma conta com 4 divisões, aí a senha aparece em 30 aparelhos. Um dia iriam tentar fazer algo.
    O que aconteceu? Vai sobrar para quem não tem nada a ver, que divide só entre a família

  9. #9
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Mas tb né gente, vcs compram uma conta com 4 divisões, aí a senha aparece em 30 aparelhos. Um dia iriam tentar fazer algo.
    O que aconteceu? Vai sobrar para quem não tem nada a ver, que divide só entre a família
    n interessa quantos aparelhos foi logado só pode 4 telas simultaneas e não é de graça ta sendo pago.

  10. #10
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Agora é conteúdo podre e de baixa qualidade, mas antes vivia pedindo senha, né mesmo?
    Eu mesmo pagava meu bem!
    Sempre fui independente financeiramente desde meus 14 anos.

  11. #11
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Empresa que merecia falir pra aprender a respeitar os clientes,

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by hpdomingues View Post
    Aplica logo isso aqui no Brasil, assim eu cancelo de vez. 55,90 já está caro. De longo o streamming mais caro.
    Eu prefiro continuar pagando meus pouco mais de R$100,00 pelo Amazon Prime vídeo

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    120
    Viajo bastante e assim que a tal mensagem de login fora de casa aparecer cancelo esta porcaria na hora sem pensar duas vezes. A Meteflix tem que falir igual a Blockbuster.

  14. #14
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    n interessa quantos aparelhos foi logado só pode 4 telas simultaneas e não é de graça ta sendo pago.
    Vc pagou pro 4 telas simultâneas mas no sistema aparecem 30 ao mesmo tempo. realmente acha certo isso?
    Agora prejudicar quem divide 4 só com 4 pessoas não concordo mesmo não. Vai fazer muita gente migrar para a pirataria

  15. #15
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Eu mesmo pagava meu bem!
    Sempre fui independente financeiramente desde meus 14 anos.
    Assistiu a vida toda sem falar 1 pio, agora pq as regras mudaram, a qualidade não presta

  16. #16
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Culpado disso são vcs! Sim vcs que saem por aí vendendo telas no facebook, fazendo a farofada, ganhando dinheiro ilegalmente. Chupa agora!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Vc pagou pro 4 telas simultâneas mas no sistema aparecem 30 ao mesmo tempo. realmente acha certo isso?
    Agora prejudicar quem divide 4 só com 4 pessoas não concordo mesmo não. Vai fazer muita gente migrar para a pirataria
    Não aparecem 30 telas ao mesmo tempo. Quando se loga em mais de 4 aparelhos, uma das pessoas é desconectada.Eu tenho o plano de quatro telas, contudo tenho 6 aparelhos conectados (3 TVs, celular, tablet e videogame), e aí estou errado em ter minha conta conectada em todos somente para ter praticidade? Quando somente dá pra assistir em 4 ao mesmo tempo? Cada uma, não é de graça...

  18. #18
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Assistiu a vida toda sem falar 1 pio, agora pq as regras mudaram, a qualidade não presta
    Vida toda? Meu bem, presta atenção, presta bem atenção... Eu passei mais tempo estudando e trabalhando na minha vida que vendo seriados, conteúdos que eu via na Netflix eram basicamente documentários, e a maioria deles foram retirados e substituídos por documentários praticamente fúteis.
    Desculpa se VOCÊ se doeu porque NA MINHA OPINIÃO o conteúdo caiu de qualidade e eu cancelei minha assinatura no final de 2021.
    Antes de afirmar qualquer merda, pergunte.
    Vai facilitar muito a sua vida para não passar vergonha.

  19. #19
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Só uso conteudo pirata; pra que pagar o que se pode ver de graça? Ein.%uD83D%uDE2D L.

  20. #20
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Eu mesmo pagava meu bem!
    Sempre fui independente financeiramente desde meus 14 anos.
    Não diga amiga.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Deveria tomar vergonha na cara e lançar um plano 4k com apenas 1 tela, sem cobrar uma fortuna com isso, quem mora só não precisa de 4 telas!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    504
    Faz o L

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Mas tb né gente, vcs compram uma conta com 4 divisões, aí a senha aparece em 30 aparelhos. Um dia iriam tentar fazer algo.
    O que aconteceu? Vai sobrar para quem não tem nada a ver, que divide só entre a família
    Gado da Netflix, vai pagar e agradecer

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Vc pagou pro 4 telas simultâneas mas no sistema aparecem 30 ao mesmo tempo. realmente acha certo isso?
    Agora prejudicar quem divide 4 só com 4 pessoas não concordo mesmo não. Vai fazer muita gente migrar para a pirataria
    Você sabe que não é isso o que a Netflix está barrando, a questão é que não vai poder ter mais nenhuma tela fora do mesmo endereço

  25. #25
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    605
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Deveria tomar vergonha na cara e lançar um plano 4k com apenas 1 tela, sem cobrar uma fortuna com isso, quem mora só não precisa de 4 telas!
    Exatamente! Por isso cancelei há anos

  26. #26
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    605
    Quote Originally Posted by snortx View Post
    Faz o L
    Faz "o" de 'oitrAo' kkkkk

  27. #27
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    605
    Imagine você ter que pagar 56 reais para ter 4k, dai vem as 4 telas no pacote e caso você queria compartilhar uma tela tenha que pagar um adicional de Mais 20 reias? São R$ 76,00 produção!!!!