LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    é o rumor tomando cara de realidade... tá chegando a hora

  2. #32
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Sério que com esse conjunto vc tá reclamando por causa de 512MB de RAM?
    Acredito que tudo deve evoluir e que empresas devem entregar o melhor possível ou lançar com hardware defasado mas no mesmo preço de outros aparelhos similares que já são vendidos.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by OliverFabian View Post
    Affs mano, celular com mais de 5 polegadas já é exagero !!
    Qual o problema?
    Seu gosto não é universal

    . .

  4. #34
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    iphone custa 3 mil e vem 1gb de ram, mas lembrando que com IOS não precisa de tanta memoria ram, assim como o windows mobile
    Nem defendi a Apple, e eu também acho o preço dela absurdo. O que eu estou dizendo é tem dois carros, um vai de 0 a 100 Kmph em 10s e o outro vai em 30s, os dois alcançam os 100Kmph. O limite de velocidade é 100Kmph, mas o primeiro carro faz 200Kmph, mas tanto faz já que o limite não permite. Os dois custam o mesmo, mas a Microsoft quer que você compre o segundo.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    289
    Esse 840... se o 940 vier com preço alto demais eu posso considerar comprar ele.

  6. #36
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    1,5GB de memoria RAM sao praticamente so 1GB isso mata as specs

  7. #37
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Nem defendi a Apple, e eu também acho o preço dela absurdo. O que eu estou dizendo é tem dois carros, um vai de 0 a 100 Kmph em 10s e o outro vai em 30s, os dois alcançam os 100Kmph. O limite de velocidade é 100Kmph, mas o primeiro carro faz 200Kmph, mas tanto faz já que o limite não permite. Os dois custam o mesmo, mas a Microsoft quer que você compre o segundo.
    Sua analogia nao faz muito sentido, tendo em vista que a RAM vai afetar mais a multitarefa do que o desempenho individual...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #38
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Sua analogia nao faz muito sentido, tendo em vista que a RAM vai afetar mais a multitarefa do que o desempenho individual...
    OK, o primeiro carro tem 5 assentos, mas o segundo só tem 2. No momento ninguém anda com mais que 2 pessoas no carro. Os dois custam o mesmo mas a Microsoft quer que você compre o segundo.

  9. #39
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by rog_7 View Post
    1,5GB de memoria RAM sao praticamente so 1GB isso mata as specs
    Deve ser 2G , alguns testes aparecem com RAM a menos que o real. Mas segundo seu entendimento podemos também dizer que são quase 2G de RAM também kkk

  10. #40
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    OK, o primeiro carro tem 5 assentos, mas o segundo só tem 2. No momento ninguém anda com mais que 2 pessoas no carro. Os dois custam o mesmo mas a Microsoft quer que você compre o segundo.
    Calma amigo, provavelmente ele vem com 2 de RAM , o S6 mini também apareceu com menos RAM do que o real nesse teste , ele é conhecido por essa caractwristi

  11. #41
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    OK, o primeiro carro tem 5 assentos, mas o segundo só tem 2. No momento ninguém anda com mais que 2 pessoas no carro. Os dois custam o mesmo mas a Microsoft quer que você compre o segundo.
    Aeeeeeeee molecão, agora sim! o/ kkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #42
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    É... a M$ usando cada vez menos as lentes Carl Zeiss.

  13. #43
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souza View Post
    É... a M$ usando cada vez menos as lentes Carl Zeiss.
    O Lumia 640 XL usa lentes Zeiss, porque o Lumia 840 não usaria se pertence à linha PureView? '-'
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    ainda não entendi o por que do 430, vamos ver se é verdade e.e
    Lembro que a adreno 320 era compativel tanto xom o snap 600 como com o snap s4 pro, nada impediria que o 430 seja compa com o 808.

  15. #45
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Qual o problema?
    Seu gosto não é universal

    . .
    lol, i mean dota 2. Que nem outro rapaz comentou: "Ninguém liga para windows phone" Prazer! Me chamo ninguém.

  16. #46
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O Lumia 640 XL usa lentes Zeiss, porque o Lumia 840 não usaria se pertence à linha PureView? '-'
    Ah, não sabia que o 640 XL usava as lentes Zeiss. Sei que o 640 menor não usa.

    Falei isso porque não vi essa informação nas specs deste suposto variante do Lumia 840

  17. #47
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souza View Post
    Ah, não sabia que o 640 XL usava as lentes Zeiss. Sei que o 640 menor não usa.

    Falei isso porque não vi essa informação nas specs deste suposto variante do Lumia 840
    Porque esse tipo de coisa não aparece em teste de benchmark :/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #48
    ESSES SNAPDRAGON JÁ NÃO ESTÃO A PRESTAR...PQ A MS NÃO FAZ O SEU PROPRIO CPU

  19. #49
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by valdemarcasteliano View Post
    ESSES SNAPDRAGON JÁ NÃO ESTÃO A PRESTAR...PQ A MS NÃO FAZ O SEU PROPRIO CPU
    Tu acha que é facil criar um processador?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    42
    Um Smartphone com tela de 4,7 polegadas com bordas muito bem aproveitadas seria ideal, é o que espero do sucessor do L 730. Seguido de processador e memória pouco melhores que o atual modelo dispõe, com tela Amoled e câmera principal com qualidade igual ou superior ao do L 830. Sua espessura poderia ser de no máximo 8mm. Acho que com essas especificações, teríamos um Smartphone intermediário muito top rs.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    lol, i mean dota 2. Que nem outro rapaz comentou: "Ninguém liga para windows phone" Prazer! Me chamo ninguém.
    uhuuuu! Meu xará. Eu também me chamo "ninguém".

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Alguém já atualizou para a nova versão 10136 da preview no 930? Sai mesmo amanhã, dia 16?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    8
    Espero que tenha expansão de memória, se tiver vai ser muito top

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Qual o problema?
    Seu gosto não é universal

    . .
    Nem o seu. Se quer algo grande, que compre um Phablet. Ou até mesmo um tablet. Celular é no máximo 5".

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by OliverFabian View Post
    affs cara, celular com tela com mais 5' é exagero demais!!!
    Concordo, maior que isso já é um Phablet...

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Estou muito ansioso pelo lançamento dos modelos Lumia 840 e Lumia 940. Tenho o lumia 830, e é um aparelho que me surpreendeu em diversas tarefas e funcionalidades, mesmo sendo um aparelho intermediário. Aguardando os lançamentos

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Estou muito ansioso pelo lançamento dos modelos Lumia 840 e Lumia 940. Tenho o lumia 830, e é um aparelho que me surpreendeu em diversas tarefas e funcionalidades, mesmo sendo um aparelho intermediário. Aguardando os lançamentos...