LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,910

    Pesquisa aponta Oi como melhor operadora nacional de internet por fibra ótica

    O estudo feito pela Anatel mostrou a empresa com nota média superior às concorrentes na categoria

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,842
    E continua falindo

  3. #3
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    E continua falindo
    Ninguém aqui tá falando de falência. E sim tem serviço bem prestado. Talvez você não entenda isso, pois é muito burro.

  4. #4
    Junior Member MaxGiudice's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    115
    Estou satisfeito com a oi fibra!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,842
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Ninguém aqui tá falando de falência. E sim tem serviço bem prestado. Talvez você não entenda isso, pois é muito burro.
    Fica na tua, palhaço.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by MaxGiudice View Post
    Estou satisfeito com a oi fibra!
    Ele é Fibra até dentro da casa ou é igual a Tim e claro que é só até o poste de luz

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Ninguém aqui tá falando de falência. E sim tem serviço bem prestado. Talvez você não entenda isso, pois é muito burro.
    Maldade por que tem comprar o Burro com ele o animal não fez nada chamamos cara de idiota e não burro %uD83E%uDD23

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by MaxGiudice View Post
    Estou satisfeito com a oi fibra!
    Troquei minha internet da Vivo pela Oi Fibra e foi a melhor coisa que eu fiz. Constantemente a internet da Vivo ficava horas fora do ar.

  9. #9
    Membro Senior Punhisher's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    311
    Na minha opinião é a melhor mesmo.

  10. #10
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Ele é Fibra até dentro da casa ou é igual a Tim e claro que é só até o poste de luz
    Fibra vai pra dentro de casa. Sem lentidão.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    415
    No meu prédio não funciona. E no endereço antigo, de tão ruim, tive que fazer portabilidade para outra operadora.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    2
    A reportagem não condiz com os dados da ANATEL. Trecho do relatório da ANATEL %u201C A Gigabyte, primeiro ano que participou da pesquisa, obteve a maior nota dentre as prestadoras pesquisadas no serviço de banda larga fixa.%u201D os dados oficiais da ANATEL estão publicados através do link https://www.gov.br/anatel/pt-br/assuntos/noticias/anatel-publica-resultados-da-pesquisa-de-satisfacao-e-qualidade-percebida-2022


  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    2
    A reportagem não condiz com os dados da ANATEL. Trecho do relatório da ANATEL %u201C A Gigabyte, primeiro ano que participou da pesquisa, obteve a maior nota dentre as prestadoras pesquisadas no serviço de banda larga fixa.%u201D os dados oficiais da ANATEL estão publicados no site oficial da ANATEL, é só pesquisar no Google

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    tive uma péssima experiência com a oi fibra enquanto assinei em 2021. ela é bem ruim em estabilidade e ping pra jogos. não me arrependo nem um pouco de ter voltado pra vivo apesar de ser mais cara

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    286
    Aqui em Roraima só tem a Oi como provedora, mas nunca veio nem vai vim para minha cidade, ficamos reféns das empresas que compram internet da Oi para revender.

  16. #16
    Junior Member KatzOUniversal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    E continua falindo
    e tá falindo mesmo, a minha operadora era Oi mas mudou pra Vivo depois que compraram a rede móvel da Oi por aqui na minha região

  17. #17
    Membro Vazafirst's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    195
    Mais de um ano com Oi Fibra e se caiu umas 3 vezes é muito(e olha que uma delas foi fio arrebentado por terceiros). E mesmo assim nessas vezes que caiu consertaram rapidamente, talvez a tenha dado sorte de que eles investiram bem na estrutura da minha região, internet estável, ping bom para jogos, download sempre no máximo uma dlc e upload gostosinho no mesmo nível. Tem uns meses ai que eu devo usar mais de 1TB de dados akkkj, e nunca limitaram a velocidade nem nada do tipo. Não tenho do que reclamar. Melhor internet que já tive na vida, Net/Claro e Live Tim são um horror comparadas a Oi Fibra.