LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    POCO X5 Pro: Snapdragon 778G e câmera de 108 MP que surpreendem | Vídeo Hands-on

    O POCO X5 Pro já passou pelas mãos do TudoCelular neste hands-on. Conheça todos os detalhes positivos e negativos do novo intermediário da marca chinesa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Muito bom, hein?

  3. #3
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    Poderia ter vindo com snap 888 plus. E deixado 778G, pra versão normal. Já que poco x4 pro, foi um fiasco total...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    EXAGERARAM DEMAIS NO X3 PRO FALTOU NK X4 PRO E X5 PRO

  5. #5
    Junior Member Euafar's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    9
    Impressionante as especificações e o preço.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Sensor de digitais na lateral é coisa de aparelho de entrada!

  7. #7
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Sensor de digitais na lateral é coisa de aparelho de entrada!
    É o que?
    O melhor lugar de ser o sensor.

  8. #8
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Poderia ter vindo com snap 888 plus. E deixado 778G, pra versão normal. Já que poco x4 pro, foi um fiasco total...
    O e F4 ficaria onde?
    Sem falar que em poucos meses teremos o F5

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,836
    Dai da 1 ano ja morre

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    É o que?
    O melhor lugar de ser o sensor.
    Continua sendo de entrada

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    É o que?
    O melhor lugar de ser o sensor.
    Odeio a digital na tela. Tenho um oneplus 9 e sinto falta do sensor na lateral. Muito prático e com resposta melhor

  12. #12
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    Essa poco é toda doidona, só lançamento nada a ver

  13. #13
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Poco é um verdadeiro tiro no pé, vira e mexe lança alguns modelos interessantes em desempenho só.

    Porque no geral é cilada, BugUi, câmeras e afins... sem contar que diversos modelos da marca sofrem com "mortes" dos aparelhos, por ter peças de baixa qualidade e as vezes saindo certas soldas, componentes devido a "economia by porco"...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    O e F4 ficaria onde?
    Sem falar que em poucos meses teremos o F5
    O povo não percebe que a Poco também tem suas classes. Linha C é basicão, M é de entrada, X é intermediário e F é "avançado". A Poco exagerou com o X3 Pro e cagou com X4 pro, agora está equilibrando com X5 pro.
    Curioso que não existe nenhum outro smartphone no mundo com Snapdragon 860 além do X3 Pro, acho que foi cobaia da Xiaomi.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    A única vantagem do POCO X5 PRO é a câmera de 108 MP.

    De resto o POCO F4 é a melhor opção.

    Mas dependendo do preço, vale a pena esperar e juntar um pouco mais de dinheiro pra comprar o POCO X5 GT ou o POCO F5.
    Last edited by Lu_HS; 02-11-2023 at 06:58 PM.

  16. #16
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,972
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Poco é um verdadeiro tiro no pé, vira e mexe lança alguns modelos interessantes em desempenho só.

    Porque no geral é cilada, BugUi, câmeras e afins... sem contar que diversos modelos da marca sofrem com "mortes" dos aparelhos, por ter peças de baixa qualidade e as vezes saindo certas soldas, componentes devido a "economia by porco"...
    POCO são Redmi renomeados, a montagem e peças são as mesmas ou parecidas com as semelhantes, problemas na Poco também ocorreram em Redmi, algo que já faz um tempo que foi resolvido através de recall branco na China.
    Eu uso um POCO F3 e não acontece nada o que vc diz, e um excelente aparelho por um preço que posso pagar e que paguei a vista novo lacrado e com nota fiscal (Recebi ele em 3 horas apenas).
    Pelo seu comentário vc desconhece a marca e as notícias recentes da mesma, eu creio que vc juntou um monte de notícias ruins para enaltecer que marca "x" e melhor no seu contexto falho..

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    686
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Sensor de digitais na lateral é coisa de aparelho de entrada!
    Não pois todas as marcas tinham o sensor atrás, e sim algumas marcas menos tão badaladas passaram a trazer do lado o mesmo tecla do power( infinix etc) quando uma marca aí badaladona só ter do lado aí vcs vão dizer que é evolução, algo inédito

  18. #18
    Tive uma péssima experiência com Poço x4 pro, principalmente com a câmera, nem Gcam salvou. Vendi e hoje tô com S21 fe, câmera é outro nivel. E esse poço x5 pro tá mais pra um redmi note 11 pro+ disfarçado.

  19. #19
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    POCO são Redmi renomeados, a montagem e peças são as mesmas ou parecidas com as semelhantes, problemas na Poco também ocorreram em Redmi, algo que já faz um tempo que foi resolvido através de recall branco na China.
    Eu uso um POCO F3 e não acontece nada o que vc diz, e um excelente aparelho por um preço que posso pagar e que paguei a vista novo lacrado e com nota fiscal (Recebi ele em 3 horas apenas).
    Pelo seu comentário vc desconhece a marca e as notícias recentes da mesma, eu creio que vc juntou um monte de notícias ruins para enaltecer que marca "x" e melhor no seu contexto falho..
    O maior passador de pano da Xioami do TC, cadê a tal independência da Poco que foi dita??? Nem eles próprios fazem o que diz... Criatividade zero e quando lança, esses design bem feios!

    Mas quer dizer que você não teve problema e então ninguém terá?! Já tive 2 Xiaomi e minha esposa tem 1 até hoje, eu particularmente não aguentei, muitos bugs e Xiaomi só da um suporte legal no primeiro ano, após isso eles começam avacalhar!

    Os problemas que cito basta você procurar no YouTube ou em fóruns destinados a proeza que verá o tanto de gente que relatam problemas. Em relação a peças de baixa qualidade, vários técnicos dizem isso e não achismos.

    Dúvido que tenha comprado pela Xiaomi Oficial /DL, pois preço justo não existe. Deve ter comprado com algum revendedor que te dará no máximo 3 meses de garantia e só por causa da lei...


  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    5
    Aqui diz que vai até a MIUI 18 e Android 15

    https://xiaomiui.net/smartphones/poco-x5-pro-5g/

  21. #21
    Junior Member iOneGalaxy's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    151
    E

  22. #22
    Comprei um e vou colocar pixel experience nele