LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Fãs da Maçã: Chupa meu Iphone abre 1 segundos a mais que o seu Android...

    Uauuu que coisa inovadora, quanto evolução. Chegamos em um ponto que até mesmo um top de linha de 2-3 anos atrás roda de boas qualquer coisa e no Max, sendo o app ou game otimizado.

    Tradução, seja isso chega ser irrelevante para meu uso e de diversas pessoas!

  2. #32
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    612
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Em processamento n tem jeito haters Apple sempre vai ser melhor n adianta citar teste isolado e desconhecido de x ou y, isso é fato. chorem.
    %uD83D%uDE2C

  3. #33
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    612
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Errou foi 25x. Na boa eu fico me perguntando o que te faz comentar isso? Sério? Tira isso da sua vida toda parcelada né, eu nem vou dizer que vc não tem dinheiro pra comprar nenhuma cueca se quer, se não vou ser vc comentando kkkkkkk
    %uD83D%uDE0C%uD83D%uDE4C

  4. #34
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by Leandro_Oliveir View Post
    Ta nervosinho, fanboy chupador da Apple? Teu iphone 6 ja ta cansadinho, vive com o carregador debaixo do braco.... faz um emprestimo pra comprar um 11, quem sabe
    não sou vc que usa porcaria xing caindo os pedaços, faz algum comentario util

  5. #35
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Um Youtuber pode fazer um teste e TODOS acharem que é o melhor em fotografia kkkkkkkk Mais um teste precisa de mais validações de desempenhos kkkkkk Meu amigos vcs são imparciais, não gostam da Apple e fim de papo, não gostam por vários motivos, eu eu to cag@ndo para o que vcs acham na boa! Apple é Apple e fim de papo e sem mimimi!
    Nessa parte eu concordo com vc

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    2
    Querendo ou não iOS é mais otimizado ainda mais por ser feito para um tipo de celular e não uma gama enorme. Até hoje tenho meu iPhone 7 Plus e continua dando de 10 a 0 em Motorola ou Galaxy que peguei para uso, antes que zombem da bateria eu não sou jogador e muito menos fico grudado vendo vídeos, ou seja, dura de 1 a 2 dias sem problema algum.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Um Youtuber pode fazer um teste e TODOS acharem que é o melhor em fotografia kkkkkkkk Mais um teste precisa de mais validações de desempenhos kkkkkk Meu amigos vcs são imparciais, não gostam da Apple e fim de papo, não gostam por vários motivos, eu eu to cag@ndo para o que vcs acham na boa! Apple é Apple e fim de papo e sem mimimi!
    Tá chegando perto, a diferença da diminuido aguarde..

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Em processamento n tem jeito haters Apple sempre vai ser melhor n adianta citar teste isolado e desconhecido de x ou y, isso é fato. chorem.
    Os M1 ja tomoram surra da intel, agora falta os bionic tomar da qualcomm, aguarde...

  9. #39
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Os M1 ja tomoram surra da intel, agora falta os bionic tomar da qualcomm, aguarde...
    sonha que é gratis,

  10. #40
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    Primeiro o tudo celular fala que foi o S23 que superou o iphone e depois de uma$$$ ajuda$$$ para enxergar melhor os resultado$$$ ele disse que o iphone 14 que superou o S22, intankável esse site.

  11. #41
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    Quote Originally Posted by MAKONHA View Post
    Primeiro o tudo celular fala que foi o S23 que superou o iphone e depois de uma$$$ ajuda$$$ para enxergar melhor os resultado$$$ ele disse que o iphone 14 que superou o S22, intankável esse site.
    S23

  12. #42
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Conceição Do Araguaia - Pará
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    Como escreve sempre um sábio aqui do tc Segue o fluxo.
    seu talarico menino

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    11
    Apple eh melhor.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    11
    Apple eh melhor.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    11
    Samsung é melhor.

  16. #46
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by Leandro_Oliveir View Post
    Tipico comentario de quem compra um Iphone em 24x e se acha o melhor do mundo %uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F
    tipico comentario de hater fdp, com problema cognitivos que não tem capacidade de analisar testes conceituados e vai na onda de comentarios de outros hater na internet sem nunca ter pegado em um celular da Apple. dá até pena.