LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Fim do gatonet? Anatel deve bloquear IPs de fornecedores de IPTV pirata

    A Anatel deve começar a bloquear o IP de servidores que fornecem o serviço de IPTV pirata.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,175
    Denovo isso ? Anatel tá assistindo muitos filmes de espionagem kkk

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Nossa, a ANATEL é tão preocupada com os consumidores.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Isso vai deixar o Brasil num apagão enorme, nunca cheguei a usar gatonet, então tô de boa

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    286
    Muito bom faz o L, é só ele que pode fazer esse tipo de coisa ilegal, é uma grande sacanagem

  6. #6
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,549
    n adianta de nada os servidores são de fora do pais, enxugar gelo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    35
    adoraria que conseguissem cancelar geral isso... O que tem de brasileiro pagando de honestissimo q usa isso nao e' brincadeira... (e isso independente se é bozo ou contra bozo)

  8. #8
    Membro Senior iced's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    246
    Quote Originally Posted by joaohp View Post
    adoraria que conseguissem cancelar geral isso... O que tem de brasileiro pagando de honestissimo q usa isso nao e' brincadeira... (e isso independente se é bozo ou contra bozo)
    Condordo, é um bando de falso moralista meu caro Jão....kkk
    Aliás acho dificil bloquear realmente então deixa como tá. A Anatel só fala que vai fazer isso e aquilo e os setup boxies piratas são cormercializados livremente nos shoppings populares de MG.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Você acha legal uma pessoa que ganha um salário+/- pagar uma fortuna pra empresas como Sky ou claro? Deixa de ser idiota, isso é um hidra meu amigo, corta uma cabeça nasce 10, continue pagando 360 reais pra ter um programação digna!

  10. #10
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Gatonet é coisa de Pobre Mulambento; que usa Cel pré pago.E felizmente não faço parte dessa estirpe Nefasta.%uD83D%uDE2D L.

  11. #11
    Junior Member Alex_Soares's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    64
    Pois é, vão esbarrar em um problema, as conexões VPN..
    A partir do momento em que ocorre o tunelamento, o tráfego usa uma conexão IP que não é de um servidor de mídia, portanto bloquear este IP seria interromper outros serviços do usuário.
    O cenário ideal seria um consórcio internacional entre as agências de telecomunicações para criar uma black list viva.
    Da forma que querem fazer até quem é abastado e babaca (não um "pobre mulambento " vai se f..)

  12. #12
    Junior Member Wellbaiano's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by BahiaSilva View Post
    Você acha legal uma pessoa que ganha um salário+/- pagar uma fortuna pra empresas como Sky ou claro? Deixa de ser idiota, isso é um hidra meu amigo, corta uma cabeça nasce 10, continue pagando 360 reais pra ter um programação digna!
    Dar a Cesar o quer é de Cesar, ou seja, quer usar tem que pagar. Quem não tem condições não justifica usar de forma ilegal.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Wellbaiano View Post
    Dar a Cesar o quer é de Cesar, ou seja, quer usar tem que pagar. Quem não tem condições não justifica usar de forma ilegal.
    Welbaiano, vai dizer isso para os políticos. Se César recebe o que é de César, ele também deve devolver ao povo o que é do povo. Assim que funciona uma democracia, caso contrário o povo se rebela de alguma maneira. Lembro a você que os políticos fazem muitas coisas injustificáveis e querem que o povo se lasquei. Imagina dizer para uma pessoa que se ela não tem condições de comer carne, então que não coma. Ora, já passou pela sua cabeça que as pessoas não têm o que merecem porque são roubadas diariamente por "César"?

  14. #14
    Quote Originally Posted by mariodark View Post
    Muito bom faz o L, é só ele que pode fazer esse tipo de coisa ilegal, é uma grande sacanagem
    Mas quando o Bozo era o chefe, também havia esse tipo de procedimento contra os IPTVs. Por isso que o povo brasileiro é gado, fala sem saber de nada. Inclusive, o Bozo usava uma box pirata na casa da Tijuca, no Rio de Janeiro, caso você não saiba. Agora, faz o B e chora!

  15. #15
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    Coversa fiada; brasileiro da um jeito pra tudo corta aqui se liga ali.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    276
    Uma simples configuração de DNS privado, e você já consegue acessar sites como o Futemax.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Muitos acham que VPN vai resolver, eu acho que mais ou menos.
    Alguns "serviços" ficarão instáveis ou intermitentes, não vai ser 100%.
    O volume de dados é muito grande e as VPNs gratuítas não tem banda pra isso.
    Uma VPN paga ilimitada custa tão caro quanto a assinatura de um pacote básico da Claro ou da Sky, a maioria desse público não pagaria 20 reais por um serviço de streaming.
    Uma saída talvez seja os "operadores" desses esquemas criarem uma rede de troca de pacotes baseada em P2P, o problema é que adicionaria um delay absurdo. Além disso, as operadoras costumam aplicar traffic shapping em P2P a depender do volume de dados trocado. Outro problema é que a estabilidade e a qualidade dependeria da quantidade de usuários conectados em determinado horário. Em resumo, não ahco que vá acabar, mas a experiência pode ficar comprometida.

  18. #18
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Besteira não vão conseguir derrubar

  19. #19
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Os próprios funcionários das operadoras oferecem mutretas.... Lembro que passei tanta raiva com a Sky por falta de sinal que resolvi cancelar, pois eu pegava mais de 200 reais por dois pontos básicos. O problema é que o serviço era uma decepção, já que quando chovia perdia o sinal , se batesse um vento o sinal ficava uma bosta. Sem falar que o aparelho simplesmente entrava em modo atualização e manutenção a qualquer hora, kkkk.... Um belo dia começou a chover , chuvinha fraca e adeus sinal. Fiquei puto e liguei para reclamar. A FDP da atendente toda arrogante falou que o correto era desligar quando estivesse chovendo ou ventando, kkkk... Aquilo me irritou de tal maneira que solicitei o cancelamento. Ficar ligando, tentando fazer eu desistir do cancelamento. Ofereceram desconto , um pacote melhor mantendo o valor do que eu tinha e tudo mais. Porém eu mantive o cancelamento. Mas quando vieram retirar o aparelho, o cara logo veio oferecer por fora aparelho da própria Sky com tudo desbloqueado. Pulei fora , Sky nunca mais

  20. #20
    Como eu já havia dito em outras matérias do tipo, isso é enxugar gelo! Prendem meia dúzia de pessoas e aparecem 100 para continuar os "trabalhos".

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    516
    Faz o L

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    42
    Tem que tirar mesmo.. canais por assinatura estão fadado a extinção, será tudo por streamings oficiais claro.. brasileiro quer tirar vantagem pra tudo.. até o Windows do meu pc é original consegui uma boa promoção

  23. #23
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by iced View Post
    Condordo, é um bando de falso moralista meu caro Jão....kkk
    Aliás acho dificil bloquear realmente então deixa como tá. A Anatel só fala que vai fazer isso e aquilo e os setup boxies piratas são cormercializados livremente nos shoppings populares de MG.
    Oiapoque e cia

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Paulo_Soares_Neto View Post
    Mas quando o Bozo era o chefe, também havia esse tipo de procedimento contra os IPTVs. Por isso que o povo brasileiro é gado, fala sem saber de nada. Inclusive, o Bozo usava uma box pirata na casa da Tijuca, no Rio de Janeiro, caso você não saiba. Agora, faz o B e chora!
    Petista Detected

  25. #25
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Se cobrassem um preço justo não precisaria nem se quer existir IPTV, como o amigo falou ali em baixo, cobrar 200 reais por dois pontos é muito caro num país que tem seu salário mínimo em 1300 reais

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    6
    <b>faz UELI</b>

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by FabricioSS View Post
    Como eu já havia dito em outras matérias do tipo, isso é enxugar gelo! Prendem meia dúzia de pessoas e aparecem 100 para continuar os "trabalhos".
    Foda que muitas vezes casos de "crimes de verdade" nem são presos...