LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Shopee é multada pelo Procon-MG em R$ 7,4 milhões por não entregar produtos comprados

    Empresa tem o prazo de 10 dias úteis para recorrer após ser notificada pelo órgão de defesa do consumidor.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    609
    Sim, eles contratam qualquer uma para entregar. Teve um que roubou meu pedido. Já outro, jogou numa casa aleatória longa da minha e por sorte, a dona da casa foi me entregar. Ai quando pedi a foto da entrega, a foto era toda preta. Não compro nada na shoppe quando é entrega deles.

  3. #3
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,861
    O problema da Shoppe é ela mesmo, foi acostumar os brasileiros com frete grátis e agora para manter esse frete grátis precisou recorrer a logística própria que não presta, já tive produtos roubados pelo entregador que ainda teve a audácia em colocar meu nome como recebedor já que na encomenda tem o nome do destinatário, foi uma baita novela até receber o extorno do valor pago, agora tenho outra encomenda que está a 8 dias parada no Rio de Janeiro, ou voltam a trabalhar com os Correios, Sequoia e Total Express ou vai falir, aliás, já está falindo mundo a fora. Esse Shoppe Express é uma vergonha, consegue ser pior que os correios em época de greve

  4. #4
    Junior Member Diego_Waskhy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Amazon Prime, mandou aquele abraço!

  5. #5
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Uma vez um motoboy chamou em casa para entregar uma encomenda minha que ele achou na rua, kkkkk..... Ele chamou , perguntou se ali morava o Eduardo que sou eu. Achei estranho e ele disse: EU SOU MOTOBOY E ACHEI ESSA ENCOMENDA NUMA RUA A QUASE 2KM DAQUI, ENTÃO VIM ENTREGAR. Isso mesmo ele achou minha encomenda (2 camisas) na rua e veio entregar. Ele disse que assim que achou jogou no GPS, viu que era perto , então resolveu entregar, pois como era próximo do Natal podia ser até presente para alguém. Eu estava duro e fui dar 20 reais para ele , pelo menos para ajudar no combustível ou ele tomar um café. Mas ele simplesmente não aceitou, só falou que já ficaria muito agradecido se eu pudesse dar um pouco de água gelada. Dei a água e insisti para ele pegar o dinheiro, mas ele não aceitou. Novamente agradeci pelo favor e pela honestidade, ele agradeceu pela água e foi embora.
    Então chego a conclusão que tem muita gente pilantra, mas os bons sempre serão maioria.

  6. #6
    Junior Member duduelg's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    O problema da Shoppe é ela mesmo, foi acostumar os brasileiros com frete grátis e agora para manter esse frete grátis precisou recorrer a logística própria que não presta, já tive produtos roubados pelo entregador que ainda teve a audácia em colocar meu nome como recebedor já que na encomenda tem o nome do destinatário, foi uma baita novela até receber o extorno do valor pago, agora tenho outra encomenda que está a 8 dias parada no Rio de Janeiro, ou voltam a trabalhar com os Correios, Sequoia e Total Express ou vai falir, aliás, já está falindo mundo a fora. Esse Shoppe Express é uma vergonha, consegue ser pior que os correios em época de greve
    Não é transportadora própria.. são quase uma dezena de transportadora terceirizadas que realizam o serviço para a Shopee, incluindo as que vc citou Correios(apenas alguns vendedores), Sequoia (em sua maioria) e Total Express...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    2
    Também sempre presto a atenção antes de comprar pra ver qual a logística que entrega a logística que eu mais confio e os correios e o ruim e que alguns vendedores só que vendem pelos correios mais a maioria e entrega padrão ou shopee express

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MarcosVGoncalves View Post
    Sim, eles contratam qualquer uma para entregar. Teve um que roubou meu pedido. Já outro, jogou numa casa aleatória longa da minha e por sorte, a dona da casa foi me entregar. Ai quando pedi a foto da entrega, a foto era toda preta. Não compro nada na shoppe quando é entrega deles.
    Também sempre presto a atenção antes de comprar pra ver qual a logística que entrega a logística que eu mais confio e os correios e o ruim e que alguns vendedores só que vendem pelos correios mais a maioria e entrega padrão ou shopee express

  9. #9
    Membro Senior V1ctorDunstan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    232
    Podiam investigar o mercado livre,só rolos!!

  10. #10
    Membro Senior V1ctorDunstan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    232
    Quote Originally Posted by Diego_Waskhy View Post
    Amazon Prime, mandou aquele abraço!
    Diga isso aqueles que compraram ps5 e receberam produtos bem diferente do que foi comprado kkkk

  11. #11
    Junior Member Diego_Waskhy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by V1ctorDunstan View Post
    Diga isso aqueles que compraram ps5 e receberam produtos bem diferente do que foi comprado kkkk
    Comprei um Xbox Series X e recebi um brinde Xbox S >>>>> Amazon Amor de Mãe Prime <<<<<

  12. #12
    Junior Member Eduardo1000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by V1ctorDunstan View Post
    Podiam investigar o mercado livre,só rolos!!
    E a pirataria rola solta no ML. Não adianta nem denunciar porque eles não tomam nenhuma ação.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    O problema da Shoppe é ela mesmo, foi acostumar os brasileiros com frete grátis e agora para manter esse frete grátis precisou recorrer a logística própria que não presta, já tive produtos roubados pelo entregador que ainda teve a audácia em colocar meu nome como recebedor já que na encomenda tem o nome do destinatário, foi uma baita novela até receber o extorno do valor pago, agora tenho outra encomenda que está a 8 dias parada no Rio de Janeiro, ou voltam a trabalhar com os Correios, Sequoia e Total Express ou vai falir, aliás, já está falindo mundo a fora. Esse Shoppe Express é uma vergonha, consegue ser pior que os correios em época de greve
    Rapaz, aqui tô numa situação parecida. Sorte que é cidade pequena e conheço o entregador mas o filho de uma boa mãe direto recebe essas encomendas da Shopee e da como entregue e ainda assina, o problema é que o infeliz ESQUECE de entregar, eu que tenho que ficar cobrando ele pelo WhatsApp quando vejo a notificação no app. Quase fico doido sem saber onde vai parar o que compro.
    Aí nesse caso seria útil aquele botão "ver detalhes da entrega" mas advinha, aquele maldito botão nunca funcionou no app, sempre diz que não pode gerar o comprovante naquele momento.
    A Shopee também não parece muito se importar em cobrar prazos dos vendedores, muito menos prazo pra caso de estorno.
    Ainda tá sendo melhor que ML em algumas situações mas tá começando a deixar a desejar.

  14. #14
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,861
    Quote Originally Posted by V1ctorDunstan View Post
    Podiam investigar o mercado livre,só rolos!!
    A maioria dessas denúncias partem do ML, ou você acha que ela está satisfeita com a concorrência da Shoppe? É igual a Multilaser e Havan reclamando das importações, só reclamam porque estão perdendo venda, quase não uso mais o ML, mesmo com o nível 6 o frete nunca custa menos de 25 reais de São Paulo para Campinas

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    215
    Ainda permaneço no Aliexpress

  16. #16
    Aqui onde moro já aconteceu 3 vezes comigo, o entregador vem tira foto e coloca o nome de alguém, ou meu nome, sendo que quem recebe é a portaria, uma vez tiraram foto da frente do condomínio e colocaram que foi entregue no endereço, mas assinatura não era de ninguém do condomínio. Melhor mudar de vida, ops auxílio reclusão aumentou, então vão continuar fazendo, então faz o L e vem se lascar você tbm.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Estou esperando 2 reembolsos da shoppe a mais de 3 meses, pare e ser gospe

  18. #18
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Uma vez um motoboy chamou em casa para entregar uma encomenda minha que ele achou na rua, kkkkk..... Ele chamou , perguntou se ali morava o Eduardo que sou eu. Achei estranho e ele disse: EU SOU MOTOBOY E ACHEI ESSA ENCOMENDA NUMA RUA A QUASE 2KM DAQUI, ENTÃO VIM ENTREGAR. Isso mesmo ele achou minha encomenda (2 camisas) na rua e veio entregar. Ele disse que assim que achou jogou no GPS, viu que era perto , então resolveu entregar, pois como era próximo do Natal podia ser até presente para alguém. Eu estava duro e fui dar 20 reais para ele , pelo menos para ajudar no combustível ou ele tomar um café. Mas ele simplesmente não aceitou, só falou que já ficaria muito agradecido se eu pudesse dar um pouco de água gelada. Dei a água e insisti para ele pegar o dinheiro, mas ele não aceitou. Novamente agradeci pelo favor e pela honestidade, ele agradeceu pela água e foi embora.
    Então chego a conclusão que tem muita gente pilantra, mas os bons sempre serão maioria.
    Esse mano aí merece o mundo %uD83C%uDF0E

  19. #19
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Comprou pq quis não tem garantia

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Sou comprador assíduo da Shopee, já fiz mais de 60 compras. Digo com toda a certeza que nunca tive problemas com a entrega. Longe de mim defender empresas, mas eu só compro na Shopee se a entrega for feita pelos Correios. Nunca tive um pacote extraviado ou com atraso na entrega. Eu sempre vi relatos de pessoas indignadas com esse sistema de entrega de transportadora Shopee Express e entrega padrão. Sempre corri delas e pelo visto fiz certo.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    1
    Os nossos dados pessoais ficam expostos em embalagens extraviadas. Vemos reclamações repetidas da mesma transportadora. Vergonha e ridículo.Tem que ser multada mesmo, no mínimo.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    23
    Amigo meu agora a pouco, entregador deu como recebido e ficou com a encomenda no shopee xpress. Cuidado na hora de comprar, prefiram os correios, a incomodação tem sido grande com essas empresas terceiras.

  23. #23
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,861
    Já passei por isso
    Tive uma encomenda minha que nunca chegou, foi furtada, extraviada sei lá o que pelo entregador que ainda teve a audácia em colocar meu nome como recebedor, já que na embalagem tem meu nome, foi uma baita novela até a Shoppe devolver o valor pago, como trabalho em condomínio, no mesmo dia também uma encomenda de uma moradora foi roubada juntamente com a minha e também "assinaram" por ela. Essa Shoppe Express é uma vergonha

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    Eu sempre comprei na Shopee, nunca tive problema até que aconteceu comigo fis um pedido , tava com entregue onde eu recebo as entregas a mulher disse que não tinha chegado nada, e no app mostrava pedido entregue, , dia seguinte já tava para mim avaliar os produtos sendo que eu não comfimei entrega, porque não recebi, pedi o Rebolso na Shoppe, não rebolsou.
    Simplismente parei de comprar . E não indico a ninguém . Sem contar que as informações fica mas embalagens .
    Uma vergonha essa Shopee