LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

PlayStation Now chega às Smart TVs da Samsung trazendo centena de jogos do PS3

Parceria entre Sony e Samsung leva o serviço de streaming de jogos da japonesa para as tvs da sul-coreana.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    O preço aqui deve ser uma facada mais eu gostei da proposta.

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Qual seria o mínimo para rodar isso fluidamente ? Por enquanto no Brasil tanto pelo preço pelo tipo de NET que temos ( maioria ) ainda acho fora de propósito ...

Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Só uma mula ou muito rico para pagar esse preço absurdo para jogar jogos de ps3

Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Qual seria o mínimo para rodar isso fluidamente ? Por enquanto no Brasil tanto pelo preço pelo tipo de NET que temos ( maioria ) ainda acho fora de propósito ...
    A mesma que o Netflix pede, 25Mb, e a Tim tem o Live Tim 35 Mega por 80 reais mensais. Não é tão impossível assim.

Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    A mesma que o Netflix pede, 25Mb, e a Tim tem o Live Tim 35 Mega por 80 reais mensais. Não é tão impossível assim.
    Concordo. O preço cobrado pela TIM não é caro para a velocidade oferecida.

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Rapaz você mora em cidade grande né . Interior é difícil conseguir net de 4 megas ainda mais de 25Mb . kkkkkkkkkkkkkkkkkkk . O ideal seria se tivéssemos fibra em todas as cidades com plano minimo de 25Mb . E não sei se 25Mb aguentaria o tranco fluidamente com frames altos não viu, ainda tinha que ver a taxa de upload . Não sei como e´a realidade de vocês, mais onde eu moro quem tem net de 10 megas é REI kkkkkkkkkkkkkkk . Não falo que é impossível tenho amigos em Sampa que tem 100 megas de Down e 50 de Up ai sim ficaria mais fácil, mas isso no Brasil é para alguns felizardos infelizmente !!! . E por menos de 150 conto mensais dificilmente você entra nessa brincadeira !!! .

Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Rapaz você mora em cidade grande né . Interior é difícil conseguir net de 4 megas ainda mais de 25Mb . kkkkkkkkkkkkkkkkkkk . O ideal seria se tivéssemos fibra em todas as cidades com plano minimo de 25Mb . E não sei se 25Mb aguentaria o tranco fluidamente com frames altos não viu, ainda tinha que ver a taxa de upload . Não sei como e´a realidade de vocês, mais onde eu moro quem tem net de 10 megas é REI kkkkkkkkkkkkkkk . Não falo que é impossível tenho amigos em Sampa que tem 100 megas de Down e 50 de Up ai sim ficaria mais fácil, mas isso no Brasil é para alguns felizardos infelizmente !!! . E por menos de 150 conto mensais dificilmente você entra nessa brincadeira !!! .
    O maior problema é a demanda, não dá para mandar internet de alta velocidade para bem longe de maneira que fique atrativa. Os custos dos equipamentos e da equipe técnica são altos e precisa de grande adesão para compensar para ambos lados.

Membro Senior Redbloodedboy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    aff prefiro comprar um ps3