LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    Mozilla Thunderbird receberá nova interface de usuário em julho

    Os desenvolvedores do Mozilla Thunderbird anunciaram uma reformulação visual e novidades para julho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,232
    uso desde que surgiu, e o que mais me importa é que no PC tenho num único lugar a mesma interface de uso para qualquer email, com a opção de baixar as mensagens localmente. Se você ainda usa o navegador para emails, tente o Thunderbird. Infelizmente, as pessoas preferem ficar escravas do chrome, por mais que eu afirme que Thunderbird para e-mail e Firefox para navegação seja uma combinação muito melhor

  3. #3
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    uso desde que surgiu, e o que mais me importa é que no PC tenho num único lugar a mesma interface de uso para qualquer email, com a opção de baixar as mensagens localmente. Se você ainda usa o navegador para emails, tente o Thunderbird. Infelizmente, as pessoas preferem ficar escravas do chrome, por mais que eu afirme que Thunderbird para e-mail e Firefox para navegação seja uma combinação muito melhor
    Brave para navegação acho bem melhor.

  4. #4
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by Ivanold View Post
    Brave para navegação acho bem melhor.
    Brave, roda mais liso que proprio Chromium impressionante.

  5. #5
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    uso desde que surgiu, e o que mais me importa é que no PC tenho num único lugar a mesma interface de uso para qualquer email, com a opção de baixar as mensagens localmente. Se você ainda usa o navegador para emails, tente o Thunderbird. Infelizmente, as pessoas preferem ficar escravas do chrome, por mais que eu afirme que Thunderbird para e-mail e Firefox para navegação seja uma combinação muito melhor
    Qual a vantagem de usar ele ou outlook referente ao navegador?