LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    585
    Eu teria interesse em assinar, dependendo do valor, mas o quanto isso custaria no Brasil?
    Vou citar o exemplo de iPhone de tela grande que gosto:
    iPhone 14 plus - Assinatura mensal de 300
    iPhone 14 pro Max - Assinatura mensal de 500
    E como funcionaria em caso de roubos e furtos? E como seria após 1 ano? Trocar pelo mais recente ou manter o mesmo por preço melhor ou ainda ficar com o aparelho por um valor pequeno de forma definitiva, enfim como seria isso aqui? Teria que valer bem a pena, mas acho que poderia ser uma boa alternativa%u2026

  3. #3
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    A pessoa alugar telefone, pagar por algo que nunca será seu, só para ter Iphone, já perdeu a vontade de viver faz tempo

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by PousadaEletron View Post
    .Toda linha Apple pelo menor preço, 12 x sem juros ou 10% de desconto no Pix. Envio Expresso com Sedex grátis para todo Brasil. Garantia de fabrica.
    Whatsapp para links e informações: +55 45 9907 7782.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk.. golpista

  5. #5
    Junior Member FelypheVaz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Eu teria interesse em assinar, dependendo do valor, mas o quanto isso custaria no Brasil?
    Vou citar o exemplo de iPhone de tela grande que gosto:
    iPhone 14 plus - Assinatura mensal de 300
    iPhone 14 pro Max - Assinatura mensal de 500
    E como funcionaria em caso de roubos e furtos? E como seria após 1 ano? Trocar pelo mais recente ou manter o mesmo por preço melhor ou ainda ficar com o aparelho por um valor pequeno de forma definitiva, enfim como seria isso aqui? Teria que valer bem a pena, mas acho que poderia ser uma boa alternativa%u2026
    Geralmente você tem três opções quando acaba o período do contrato; devolver o aparelho e cancelar a assinatura, cancelar a assinatura e comprar o aparelho por um preço menor ou renovar a assinatura e pegar o modelo novo.

  6. #6
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    A pessoa alugar telefone, pagar por algo que nunca será seu, só para ter Iphone, já perdeu a vontade de viver faz tempo
    Cada um faz o quiser com sua vontade playboy.