LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Galaxy S23 Ultra: usuário reclama que celular sofreu riscos enquanto estava no bolso

    O usuário afirma que não colocou o celular junto com outros itens em seu bolso e o guardou por apenas alguns minutos

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Chaves e moedas nunca arranharam telas de vidro. O problema é areia e poeira.

  3. #3
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Um sabotador apenas

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    75
    Bolso Buster kkkkk

  5. #5
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Um sabotador apenas
    Quer um lustra moveis?

  6. #6
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    529
    Sei kkkk,
    Nem meu celular que tem 1 ano
    Tem um arão desse na tela e olha que nem uso capinha e película.

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Pode até ser uma característica do victus 2 mas isso ai não tá com cara de foi algo desse tipo não.

  8. #8
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Quer um lustra moveis?
    quer um Azulin?

  9. #9
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    quer um Azulin?
    Quem tá passando pano é vc tem certeza que Azulin não vai manchar a parada?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    365
    Aconteceu o mesmo comigo quando tinha um iPhone 6s plus. E não coloco nada no bolso além do smartphone.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    387
    Querendo aparecer, apenas. O meu chegou quinta passada, desde lá, praticamente o meu só fica no bolso no meu horário de trabalho. Passo o dia indo pra lá e pra cá na instituição, e o celular dentro do bolso. Até hoje n teve um risquinho de nada.

    Por favor.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Aconteceu exatamente o mesmo comigo com o meu S22 Ultra. Nunca usei com chave ou qualquer outra coisa no bolso. Uma semana estava todo riscado. A título de comparação, o mesmo uso que fazia do meu Note 10 Plus por mais de dois anos e sem nenhum risco comparável. Acredito seriamente que existam lotes com o vidro fora de padrão.

  13. #13
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    ???????? Use película cavalo! de preferência nanogel.%uD83D%uDE2D L.

  14. #14
    Membro Senior Wendel_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by fffaraujo View Post
    Aconteceu exatamente o mesmo comigo com o meu S22 Ultra. Nunca usei com chave ou qualquer outra coisa no bolso. Uma semana estava todo riscado. A título de comparação, o mesmo uso que fazia do meu Note 10 Plus por mais de dois anos e sem nenhum risco comparável. Acredito seriamente que existam lotes com o vidro fora de padrão.
    Mesma coisa comigo, s22 ultra novinho riscou facilmente no meu bolso. Sem chave sem nada.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Usuário fala o que quer e causa uma falsa sensação de problema generalizado.
    Chove de gente falando que tela quebrou sozinha, com a tela mostrando claros sinais de dano por pancada. Estava com o que mais no bolso???

  16. #16
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Usuário fala o que quer e causa uma falsa sensação de problema generalizado.
    Chove de gente falando que tela quebrou sozinha, com a tela mostrando claros sinais de dano por pancada. Estava com o que mais no bolso???
    Ok, qlq reclamação sua será generalizada, vc sozinho não pode reclamar! Ok, quer passar pano passe mais seja um de qualidade!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    47
    Sempre usei películas, mas alguns celulares da Samsung com tela curva ou o próprio z fold 4, dificultam o uso de película devido ao seu design, eu por exemplo já tive um s9 plus que era com tela bem curvada e nenhuma película se adequava a ele, chegou um momento que desisti de usar película, e por incrível que pareça o s9 não teve nenhum arranhão na tela. E a revenda foi com um ótimo preço na época. Hj estou com z fold 4, já tive película na tela externa, mas acabei retirando a mesma, para adequar a uma capa, pois as duas não estavam sendo compatíveis. Já estou há 6 meses com zfold 4 desde o lançamento e há uns 4 meses sem usar película mas sempre usando Capas. Até hj sigo sem nenhuma marca ou arranhão mesmo sem película, obviamente sou cuidadoso. Mas de fato é um risco maior andar sem película. De fato a qualidade dos vidros melhoraram muito, não me arrependo de ficar sem película, as capas tem um relevo que acaba impedindo o contato da tela com o chão ao cair. Mas todo cuidado é pouco.
    Last edited by Tonybrrj; 02-15-2023 at 04:25 PM.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    vai saber se o cara não tinha uma micrograma de diamente no bolso rsrs

    Quem curte produtos Geek pode dar uma olhada na minha loja tem bastante coisa legal abaixo o links para itens de Marvel/DC, Tecnologia e Animes.
    https://www.nerdloja.com/collections/marvel-dc
    https://www.nerdloja.com/collections/acessorios-tecnologia
    https://www.nerdloja.com/collections/animes

    e usando o cupom RESUMO5 tem 5% de desconto maroto! Valeu galerinha =D

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Usuário fala o que quer e causa uma falsa sensação de problema generalizado.
    Chove de gente falando que tela quebrou sozinha, com a tela mostrando claros sinais de dano por pancada. Estava com o que mais no bolso???
    Exatamente isso mano, eu tenho um a52s a quase um ano sem nenhuma marca de arranhões na tela por causa de bolso e olha que eu uso muito ele no bolso %uD83D%uDC40

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    30
    Provavelmente grãos de areia. O meu Galaxy S22 Ultra, que não uso película, só a capinha original da Samsung, fica no bolso da minha calça a maior parte do dia e como não moro em região litorânea e não tenho contato com areia, não tem nenhum arranhão na tela. O mesmo aconteceu com o meu Galaxy S9 Plus que utilzei da mesma forma por 4 ano, com o meu anterior S4 que usei por 5 anos e com o meu S2 que utilizei por 2 anos, todos na maior parte do tempo em bolsos de calças e bermudas, tendo todos exceto o S22 Ultra, sofrido mais de uma queda no chão e sem películas. Sempre quando uso no bolso deixo a tela virada para a perna para proteger a tela de possíveis impactos externos dentro do bolso, todos exceto o S2 que teve leves arranhões na tela os demais não sofreram nenhum dano e nem arranhões mesmo que leves na tela. Não tenho como afirmar se o mesmo vai se suceder com o meu S22 Ultra daqui há alguns anos de uso já que pretendo utilizar ele por mais 2 ou três anos. Não tenho que reclamar da linha Galaxy S , a exceção deixo apenas para o meu primeiro o S2 que arranhou levemente a tela e parou de funcionar depois de 2anos devido defeito na placa principal. Se o S23 saiu com alguma falha eu não tenho como dizer. Mas acredito que a Samsung não iria cometer essa falha principalmente com os tops de linha. Estas são as minhas experiências reais de um usuário da marca.

  21. #21
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,549
    Se fosse nos iPhones o mundo desabaria, essa materia já teria 250 comentarios, mas como é no s23u os fanboys somem ksksksks.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Ok, mas mesmo assim não deixa de ser melhor que a maçã podre e cara $$$ KKKKKK

  23. #23
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,549
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Ok, mas mesmo assim não deixa de ser melhor que a maçã podre e cara $$$ KKKKKK
    sonha hater.

  24. #24
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Os meus uso película nano Shield Premium c 10 camadas de proteção; é cara ms a melhor. Nunca arranhou no bolso e uso chave, canivete, moeda etc.
    10 camadas? Vc acredita? Kkkkk

  25. #25
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    10 camadas? Vc acredita? Kkkkk
    Ele é inocente kkkk

  26. #26
    Quote Originally Posted by EduBarros View Post
    Provavelmente grãos de areia. O meu Galaxy S22 Ultra, que não uso película, só a capinha original da Samsung, fica no bolso da minha calça a maior parte do dia e como não moro em região litorânea e não tenho contato com areia, não tem nenhum arranhão na tela. O mesmo aconteceu com o meu Galaxy S9 Plus que utilzei da mesma forma por 4 ano, com o meu anterior S4 que usei por 5 anos e com o meu S2 que utilizei por 2 anos, todos na maior parte do tempo em bolsos de calças e bermudas, tendo todos exceto o S22 Ultra, sofrido mais de uma queda no chão e sem películas. Sempre quando uso no bolso deixo a tela virada para a perna para proteger a tela de possíveis impactos externos dentro do bolso, todos exceto o S2 que teve leves arranhões na tela os demais não sofreram nenhum dano e nem arranhões mesmo que leves na tela. Não tenho como afirmar se o mesmo vai se suceder com o meu S22 Ultra daqui há alguns anos de uso já que pretendo utilizar ele por mais 2 ou três anos. Não tenho que reclamar da linha Galaxy S , a exceção deixo apenas para o meu primeiro o S2 que arranhou levemente a tela e parou de funcionar depois de 2anos devido defeito na placa principal. Se o S23 saiu com alguma falha eu não tenho como dizer. Mas acredito que a Samsung não iria cometer essa falha principalmente com os tops de linha. Estas são as minhas experiências reais de um usuário da marca.
    Sim eu mesmo não acreditei na matéria no começo já que meu gorilla glass 3 aguenta suave e já vi testes riscando vários celulares com moeda, chave e etc e não deu nada, mais grãos de areia faz sentido ainda bem que não moro em lugar com areia kkkkk.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    40
    Talvez um usuário publicando isso, pode causar uma impressão de generalização mas levando em conta o preço e propaganda é de se pensar. Até porque eu tive um Motorola edge a primeira geração dos chamados topo de linha da marca e caiu de uma altura de 30 cm em piso liso de cerâmica e trincou a tela isso porque a propaganda dizia ser resistente a quedas, creio eu que nem todos os smartphones são fabricados com resistência... Para assim o usuário ir gastando mais

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Wendel_Vieira View Post
    Mesma coisa comigo, s22 ultra novinho riscou facilmente no meu bolso. Sem chave sem nada.
    A poeira e sujeira que acumula nos bolsos acabam com arranhões na tela creio eu

  29. #29
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Quem tá passando pano é vc tem certeza que Azulin não vai manchar a parada?
    Mas azulin serve pra limpar!

  30. #30
    Junior Member JonathanMReis's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    O meu S20 Ultra vai completar 3 anos sem capa e sem película, arranhões, só aqueles quase imperceptíveis que precisa posicionar na luz pra ver, e são bem poucos. Comprei o S23 Ultra e chegou faz uma semana, vive no meu bolso, arranhões: zero, e melhor, as marcas de digitais saem dele facilmente só de colocar e tirar do bolso. Muito feliz com o meu S23 Ultra e com meu longínquo S20 Ultra. O que falta é o povo ter mais cuidado se quer o produto a vida toda intacto.