LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Zenfone 9 vs Galaxy S22: qual o melhor top de linha compacto Android? | Comparativo

    Qual o melhor celular compacto para comprar? Confira nosso comparativo entre o Galaxy S22 e o Zenfone 9.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    921
    Asus entregou um celular feio, que nem de longe parece com um topo de linha.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Asus entregou um celular feio, que nem de longe parece com um topo de linha.
    fato!

  4. #4
    Junior Member Pedro_Hiroyuki's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    24
    Único ponto bom desse S22 é a selfie. Zf9 ganha em bateria, processamento, fluidez, roda jogos de maneira mais eficiente sem esquentar tanto nem comer a bateria, uso muito mais ergonômico com 1 mão (desbloqueio rolagem lanterna câmera print etc...)

  5. #5
    O desempenho dos aparelhos da Asus é fantástico, tenho um Google Pixel hoje, meu aparelho anterior era um Zenfone 8, ainda sinto falta dele mesmo depois de 4 meses após a troca, o desempenho e rendimento da bateria nos aparelhos da Asus não tem pra ninguém.
    A ZenUi é bem limpa com poucas customizações, isso deixa uma experiência bem próxima do Android puro.
    Estou pensando em pegar o Zenfone 9 nos próximos meses.

  6. #6
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Pedro_Hiroyuki View Post
    Único ponto bom desse S22 é a selfie. Zf9 ganha em bateria, processamento, fluidez, roda jogos de maneira mais eficiente sem esquentar tanto nem comer a bateria, uso muito mais ergonômico com 1 mão (desbloqueio rolagem lanterna câmera print etc...)
    Infelizmente tem mais coisas aí.. Recursos e qualidade de câmera em fotos e vídeos. Comprometimento em updates. E agora, alguns celulares da Samsung permite o mesmo recurso os Rog Phone, de pausar o carregamento enquanto joga.

    Tem várias funções no S22 que infelizmente passa batido pelos Youtubers.

  7. #7
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by Daniel_de_Oliveira View Post
    O desempenho dos aparelhos da Asus é fantástico, tenho um Google Pixel hoje, meu aparelho anterior era um Zenfone 8, ainda sinto falta dele mesmo depois de 4 meses após a troca, o desempenho e rendimento da bateria nos aparelhos da Asus não tem pra ninguém.
    A ZenUi é bem limpa com poucas customizações, isso deixa uma experiência bem próxima do Android puro.
    Estou pensando em pegar o Zenfone 9 nos próximos meses.
    Isso é verdade. Tive um Zenfone 3 zoom que no meu uso a bateria durava 2 dias e meio!! E não é que eu usava pouco não, o snapdragon 625 pra mim foi o melhor processador que a qualcom já lançou no quesito economia de bateira, somada a grande otimização da Asus, dava o resultado excelente que relatei

  8. #8
    Junior Member Bobythera70's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Só um ponto aí na disputa, maior tela vcs deram ponto para Samsung. A proposta e o melhor telefone compacto e não tela grande. Pontos de design, critério bobo. Quem compra quer saber do hardware, processador, memória Ram, bateria e fotos em geral, não só de perto. Fraca avaliação.

  9. #9
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Bobythera70 View Post
    Só um ponto aí na disputa, maior tela vcs deram ponto para Samsung. A proposta e o melhor telefone compacto e não tela grande. Pontos de design, critério bobo. Quem compra quer saber do hardware, processador, memória Ram, bateria e fotos em geral, não só de perto. Fraca avaliação.
    E porque a pontuação nesse critério não eh válida? O S22 tem o mesmo tamanho em corpo ( apenas 2mm a mais na largura) porém um ganho de 0,2 polegadas por conta do aproveitamento de tela melhor. Sem falar que ele eh mais fino.
    No Geral o S22 ganha do Zenfone. No quesito câmeras, em software e recursos de fotos e videos no geral. No suporte em atualização a Samsung eh a melhor disparado, por ter o mesmo suporte dos Pixel ( 4 anos de Android e 5 de segurança).

    Pela diferença de 250,00, infelizmente o S22 está se saindo melhor.