LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 138 de 138
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Esse teste rendeu, tanto em bateria quanto em comentários kkkkkkkk
    Os iLovers estão loucos e babando de raiva tentando defender os iPhones que a maioria deles não tem kkkkkkkkk

  2. #122
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Esse teste rendeu, tanto em bateria quanto em comentários kkkkkkkk
    Os iLovers estão loucos e babando de raiva tentando defender os iPhones que a maioria deles não tem kkkkkkkkk
    e vc invejoso doido pra ter um e não pode.

  3. #123
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Já disse esses testes não dizem nada já que são tudo junto, Eu não jogo, não vejo vídeos e como sei quanto dura a bateria nesses casos? Cada caso usa mais processador ou não então uma coisa não é igual a outra e um aparelho pode gastar mais ou não. Os testes podiam ser separados para vídeos, depois para jogos e depois para redes socias e tal.

  4. #124
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Já disse esses testes não dizem nada já que são tudo junto, Eu não jogo, não vejo vídeos e como sei quanto dura a bateria nesses casos? Cada caso usa mais processador ou não então uma coisa não é igual a outra e um aparelho pode gastar mais ou não. Os testes podiam ser separados para vídeos, depois para jogos e depois para redes socias e tal.
    concordo, igual ja fazem nos principais teste, eles separam por categoria. e no caso o 14 pro max venceu.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    8
    Já tive o 14 Pro Max e hoje estou com o S23 Ultra. Ambos têm baterias excelentes. Vai do gosto de cada um.

  6. #126
    Junior Member darciliok's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by jpmamede View Post
    Já tive o 14 Pro Max e hoje estou com o S23 Ultra. Ambos têm baterias excelentes. Vai do gosto de cada um.
    O que se te diferença? Estou querendo sair do s22u para IP14 pro max.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    e vc invejoso doido pra ter um e não pode.
    Errou, garoto! Tenho condições, só não tenho vontade e necessidade, meu S22 Plus me atende bem, tanto no uso diário quanto no trabalho! Gerenciar bem as prioridades é um fator que demanda consciência e controle! Posso ter muita coisa, mas se não são necessárias, então não há porque comprar! Sou servidor público estável e com boa remuneração, então um comprar um iPhone não é coisa de outro mundo, somente algo desnecessário mesmo! Abraços!

  8. #128
    Junior Member Lucimargdo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    11
    Acho que esses testes são feitos sem chip, porque a autonomia de bateria do meu é um pouco menor, o meu faz no máximo 9:30 horas de tela em 120 hz.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Caso pense em comprar um celular%u2026não recomendo a Samsung. Basta olhar o tanto de reclamações da família galaxy S 20. Incrível o desrespeito ao consumidor. Defeito idêntico a milhares de consumidores (listras na tela surgem do nada e danificam o aparelho para sempre). E a assistência não reconhece o vício de fabricacão. Enrolam por semanas e depois dizem que não está coberto o reparo. O consumi%u201Ddor%u201D.,. Que é totalmente desreitado.
    Podem procurar em qualquer avaliação site e redes sociais. Me sinto lesada e desrespeitada, pois além de tudo as prestadoras de assistência ainda %u201Cespalham%u201D que a SAMSUNG está reparando esse defeito. Tudo enganação, vc precisa pagar a avaliação pra depois negarem.
    #sansumgnaocompre.

  10. #130
    Junior Member Jan26's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    89
    Vai ser meu próximo celular , mais só daqui uns 3 anos kkkkk
    Meu note 20 ultra, dar pra aguentar o tranco daqui uns 3 anos eu troco

  11. #131
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Errou, garoto! Tenho condições, só não tenho vontade e necessidade, meu S22 Plus me atende bem, tanto no uso diário quanto no trabalho! Gerenciar bem as prioridades é um fator que demanda consciência e controle! Posso ter muita coisa, mas se não são necessárias, então não há porque comprar! Sou servidor público estável e com boa remuneração, então um comprar um iPhone não é coisa de outro mundo, somente algo desnecessário mesmo! Abraços!
    Tão desnecessario que vc está aqui gastando energia falando merda, Quem desdenha quer comprar, já ouviu falar nesse ditado ? ksksks, Duvido q vc tenha condições de ter um. Pobre de espirito e de dinheiro tb kk

  12. #132
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    609
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Tão desnecessario que vc está aqui gastando energia falando merda, Quem desdenha quer comprar, já ouviu falar nesse ditado ? ksksks, Duvido q vc tenha condições de ter um. Pobre de espirito e de dinheiro tb kk
    Ele ja disse que tem condições, mas não é como você que certamente tem NO MÁXIMO o iPhone 11 de 2019 comprado usado por 3 mil kkkkkkkkkk

  13. #133
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    609
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    63% e com 4 horas de tela e vc acha isso bom 63% ? ksksks meu 13 pro max riu demais disso, esses fanboys de bugdroid/galaxy são uma piada.
    Se você nao leu tudo, ele ja usou o celular em tempo total por TRINTA horas! São 26 horas de standby, o que você queria?

  14. #134
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Ele ja disse que tem condições, mas não é como você que certamente tem NO MÁXIMO o iPhone 11 de 2019 comprado usado por 3 mil kkkkkkkkkk
    Vc é tão invejoso que nem um iPhone 11 de 2019 consegue ter e imputa isso para os outros kksksksks Pior vc que tem um xing ling comprado no aliexpress em 7x sem juros, se poupe.

  15. #135
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Ele ja disse que tem condições, mas não é como você que certamente tem NO MÁXIMO o iPhone 11 de 2019 comprado usado por 3 mil kkkkkkkkkk
    iPhone 11 que é melhor que essa tranqueira xing ling que vc parcelou em 10x no aliexpress ksksksks

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by anamariacosta View Post
    Caso pense em comprar um celular%u2026não recomendo a Samsung. Basta olhar o tanto de reclamações da família galaxy S 20. Incrível o desrespeito ao consumidor. Defeito idêntico a milhares de consumidores (listras na tela surgem do nada e danificam o aparelho para sempre). E a assistência não reconhece o vício de fabricacão. Enrolam por semanas e depois dizem que não está coberto o reparo. O consumi%u201Ddor%u201D.,. Que é totalmente desreitado.
    Podem procurar em qualquer avaliação site e redes sociais. Me sinto lesada e desrespeitada, pois além de tudo as prestadoras de assistência ainda %u201Cespalham%u201D que a SAMSUNG está reparando esse defeito. Tudo enganação, vc precisa pagar a avaliação pra depois negarem.
    #sansumgnaocompre.
    Vish, tomara que não me ocorra isto.. Tô com um S20 FE vai fazer um ano em agosto, até agora zero problemas.

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Vc é tão invejoso que nem um iPhone 11 de 2019 consegue ter e imputa isso para os outros kksksksks Pior vc que tem um xing ling comprado no aliexpress em 7x sem juros, se poupe.
    iPhone morreu na linha X amigo, aceita que dói menos kakakakakakakakakaka

  18. #138
    Junior Member Iran_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by jpmamede View Post
    Já tive o 14 Pro Max e hoje estou com o S23 Ultra. Ambos têm baterias excelentes. Vai do gosto de cada um.
    Em questão de postagens no Instagram e enviar vídeos e fotos no WhatsApp, no s23 ultra perde ?