LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,630

    Cerca de 13 milhões de linhas da Oi Móvel foram desligadas pela TIM, Claro e Vivo após migração

    Encerramento dos chips aconteceu ao longo de 2022 e representa 31% do total da antiga concorrente, vendida em abril de 2022.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Alexandretudo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    15
    fui desligado com linha operante após migração, sem nenhum aviso prévio e ainda cobrado mensalidade normalmente... vivo uma piada. Já abri reclamação e hoje faz 17 dias que estou sem nenhum sinal... ninguém da vivo responde...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Alexandretudo View Post
    fui desligado com linha operante após migração, sem nenhum aviso prévio e ainda cobrado mensalidade normalmente... vivo uma piada. Já abri reclamação e hoje faz 17 dias que estou sem nenhum sinal... ninguém da vivo responde...
    Reclama na Anatel pelo app que eles resolvem rapidinho. Ano passado tive problema com a safada da Claro duas vezes e só consegui resolver fazendo a reclamação na Anatel.

  4. #4
    Junior Member Alan_Santoss's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    4
    apos a migração tive problema com linha, estava tao bom com oi. Minha opção foi cancelar e migrar para outro operadora, perdi a paciência com a claro

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Alan_Santoss View Post
    apos a migração tive problema com linha, estava tao bom com oi. Minha opção foi cancelar e migrar para outro operadora, perdi a paciência com a claro
    Tinha oi, era ótima! Não me dava dor de cabeça, depy da migração pra Tim o sinal de internet e uma bosta, sempreme deixa na mão quando preciso.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    2
    Pior merda foi essa migração da oi pra tim , tim horrível..
    Eu estava há anos com minha linha oi , nunca tive problemas, os planos de internet entre outros excelente, depois que migrou pra essa merda da tim, tudo ficou uma bosta %uD83D%uDCA9!!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    2
    Essa tim um lixoooooo

  8. #8
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Tinha duas linhas pré da Oi, depois da migração resolvi perder as duas linhas por causa de problemas na migração.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    120
    Oi LIXO desde sempre. Tim caga mole na boca da Claro e da Vivo.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    28
    Eu tinha um plano na OI que qualquer real gasto voltava como 1gb de dados. Colocava R$ 15 reais e ganhava 15gb de dados. Nenhuma das operadores tem um plano desse tipo !!! Como diz um amigo anteriormente perdi uma linha que estava funcionando na migração. !!!

  11. #11
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Tim ,vivo lixos de operadora.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    759
    A Oi era para se a melhor operadora mas de um jeito o filho do Lula ganhou essa empresa e só roubou o máximo que podia e fudeu um operadora brasileira agora estamos na mão da Tim, vivo e claro

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,052
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    A Oi era para se a melhor operadora mas de um jeito o filho do Lula ganhou essa empresa e só roubou o máximo que podia e fudeu um operadora brasileira agora estamos na mão da Tim, vivo e claro
    O que o filho do Lula tem a ver com a Oi? A Oi é uma empresa aberta na bolsa de valores, qualquer um pode comprar um pedaço dela (ações), ninguém especificamente é dono da Oi e nenhum familiar do Lula tem ações.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,052
    Senti uma piora na migração da Oi para a TIM

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by sabarofa View Post
    Eu tinha um plano na OI que qualquer real gasto voltava como 1gb de dados. Colocava R$ 15 reais e ganhava 15gb de dados. Nenhuma das operadores tem um plano desse tipo !!! Como diz um amigo anteriormente perdi uma linha que estava funcionando na migração. !!!
    A vivo tem esse plano, bom... promoção 15 reais vem 18gb de net e 500gb de redes sociais e minutos ilimitados