LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,325

    Canon lança no Brasil a câmera EOS R6 Mark II com gravação de vídeos em até 6K e mais

    Modelo mirrorless (sem espelho) é uma evolução do equipamento já conhecido entre os entusiastas, o EOS R6.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,057
    Eu duvido que daqui a 2 anos e 7 meses, quando o iPhone 17 Ultra provavelmente for lançado, ele não superar essas câmeras Canon EOS R6 Mark II. Talvez supere até câmeras superiores.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Eu duvido que daqui a 2 anos e 7 meses, quando o iPhone 17 Ultra provavelmente for lançado, ele não superar essas câmeras Canon EOS R6 Mark II. Talvez supere até câmeras superiores.
    Nunca vai superar.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    casa coisa comparar uma câmera profissional com um celular, quando vc for casa vc contrata um celular desse manda fazer as foto do seu casamento, um celular por mais que seja bom nunca vai fazer foto igual uma câmera profissional

  5. #5
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Eu duvido que daqui a 2 anos e 7 meses, quando o iPhone 17 Ultra provavelmente for lançado, ele não superar essas câmeras Canon EOS R6 Mark II. Talvez supere até câmeras superiores.
    Tem que ter uma doença mental acima da média pra fazer uma merda de comentário desse.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Eu duvido que daqui a 2 anos e 7 meses, quando o iPhone 17 Ultra provavelmente for lançado, ele não superar essas câmeras Canon EOS R6 Mark II. Talvez supere até câmeras superiores.
    Você quieto é um poeta
    Para de viajar, não sabe nem usar uma câmera sem lente intercambiável e quer comentar

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by alexandre789 View Post
    casa coisa comparar uma câmera profissional com um celular, quando vc for casa vc contrata um celular desse manda fazer as foto do seu casamento, um celular por mais que seja bom nunca vai fazer foto igual uma câmera profissional
    Concordo
    Todo ano tentam equilibrar, mas não tem nem comparação, qualquer celular que você pega pra fazer uma foto a tarde/noite com baixa luz já fica uma bosta
    Nunca vi fotografarem casamento sem câmera profissional