LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by mauriciohp555 View Post
    Verdade mano concordo com você!
    Mais tem um porém nisso quando as empresas deixarem de liberar conteúdo na loja Apple aí é que vai ficar gostoso!
    Aí vai ficar massa as coisas estão mudando mano acorde rsssss
    https://www.statista.com/statistics/183469/app-stores-global-revenues/

    Dá uma olhada nisso aqui, veja que o Lucro do AppStore é o dobro da Google Play.

    Agora me diz, porque diabos devs vão deixar de fazer app pra iOS?

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    só quem liga pra personalização boba é idiotas como vc e adolecentes que tem tempo de sobra pra fuçar nas inutilidades do android, Quem é adulto e produtivo n tem tempo pra essas bobagens e preza por estabilidade e fluidez coisa que o android peca. Me poupe,
    Não com essa linguagem hater, mas eu me definiria exatamente aí, seja Android ou iOS, eu mal gasto tempo trocando wallpaper, fica lá por 1 ano, as vezes até mais...

    Procuro estabilidade pois meu tempo é limitado pra lazer, preciso contar com algo que seja confiável.

  3. #33
    %uD83D%uDE2B%uD83D%uDE2F%uD83E%uDD2E, decifrem o que eu disse com os emojis aí.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Marlon-Dias View Post
    %uD83D, decifrem o que eu disse com os emojis aí.
    Sabe, eu concordo que a Apple tem que parar de obrigar o WebKit como renderizador padrão pq ter que ser obrigado a usar uma versão limitada da engine de JavaScript deles é um saco e aí eu já concordo que é anti-consumidor, mas n concordo na parte da loja de terceiros.
    Last edited by Marlon-Dias; 02-19-2023 at 10:23 AM.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,445
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Um clone do Android seria excelente. Alguém já tentou passar um simples arquivo pdf para um iPhone para ir ler durante uma viagem? No Android, conecta via cabo ou acessa pela rede e passa. Já no iPhone....
    Eu já tentei TIRAR arquivos de um iPhone em um lugar com uma conexão ruim. Uma coisa que no Android levaria 2 minutos, no iPhone era simplesmente impossível ali.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Tomara que abandonem o Reino Unido se empurrarem essa alteração da App Store, ao invés de abrir para outras lojas. Se eu quisesse um %u201CAndroid%u201D eu não usava iOS.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,445
    Quote Originally Posted by masoqueale View Post
    Tomara que abandonem o Reino Unido se empurrarem essa alteração da App Store, ao invés de abrir para outras lojas. Se eu quisesse um %u201CAndroid%u201D eu não usava iOS.
    Vão sim amigo, vão abandonar um mercado consumidor de 40 milhões de iPhones...

  8. #38
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,356
    Hahhaha os caras vivem na Nárnia tecnológica...hj o padrão de arquivos são gigantes, principalmente fotos ..tu acha pq a apple cobra tão caro um pedacinho do icloud?

    Assim como a concorrência que limita ou está diminuindo espaço gratuito nas nuvens pra vc comprar espaço!!!!

    E não é barato!!!

    Cabo é free, opção on th go e sem velocidade limitada... opção confiável e rápida de transferência real de dispositivo.

    Até mesmo a apple faz questão de engasgar a transferência via cabo de Android pra IOS...onde é recorrente a queda o desfragmentação de arquivos.

    E outra BLT no iOS é uma piada para múltiplos sistemas.


    A apple é a empresa mais esperta em estorquir dinheiro de otário no mundo ..

    Uso apple, mas em conectividade o Android ja passou a maçã ja em 2010!!!!

  9. #39
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,973
    Quote Originally Posted by masoqueale View Post
    Tomara que abandonem o Reino Unido se empurrarem essa alteração da App Store, ao invés de abrir para outras lojas. Se eu quisesse um %u201CAndroid%u201D eu não usava iOS.
    Difícil, lá Apple e bem estabilizada tem fã base bem grande.

  10. #40
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,973
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    quem diabos n tem internet hoje em dia ? isso é argumento ? ksksks
    Brasil não e primeiro mundo..
    Tá sonhando?

  11. #41
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,973
    Quote Originally Posted by CHSilva View Post
    Não com essa linguagem hater, mas eu me definiria exatamente aí, seja Android ou iOS, eu mal gasto tempo trocando wallpaper, fica lá por 1 ano, as vezes até mais...

    Procuro estabilidade pois meu tempo é limitado pra lazer, preciso contar com algo que seja confiável.
    Confiável???
    https://www.tudocelular.com/seguranca/noticias/n202392/apple-falha-seguranca-critica-iphone-ipad-mac-ios.html

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Já no iPhone passa via Cloud, Wifi, ftp, airdrop e etc kkk. É serio n uso iPhone mas aí tu forçou d+.
    no Bluetooth o iPhone é enjoado

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Já ouviu falar em nuvem colega ? ,ou vc ainda tá nessa de cabo em pleno 2023 ? ou ja falando de cabo pra ser hater mesmo. se poupe.
    já tentou passar por bluetooth do iphone para windows pc ?

  14. #44
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    702
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Um clone do Android seria excelente. Alguém já tentou passar um simples arquivo pdf para um iPhone para ir ler durante uma viagem? No Android, conecta via cabo ou acessa pela rede e passa. Já no iPhone....
    Uai. Drive ou AirDrop. Existe adaptador OTG que funciona pra iPhone também, você pode acessar a área %u201Carquivos%u201D. Eu particularmente não vejo dificuldades na transferência de arquivos (apesar de sim, concordar que conectividade com terceiros no Android é sem dúvidas mais prático).

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,666
    Na verdade a Apple quer que todo mundo se torne um clone deles entao.
    Os caras querem ditar as coisas no mundo tech.

  16. #46
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Hahhaha os caras vivem na Nárnia tecnológica...hj o padrão de arquivos são gigantes, principalmente fotos ..tu acha pq a apple cobra tão caro um pedacinho do icloud?

    Assim como a concorrência que limita ou está diminuindo espaço gratuito nas nuvens pra vc comprar espaço!!!!

    E não é barato!!!

    Cabo é free, opção on th go e sem velocidade limitada... opção confiável e rápida de transferência real de dispositivo.

    Até mesmo a apple faz questão de engasgar a transferência via cabo de Android pra IOS...onde é recorrente a queda o desfragmentação de arquivos.

    E outra BLT no iOS é uma piada para múltiplos sistemas.


    A apple é a empresa mais esperta em estorquir dinheiro de otário no mundo ..

    Uso apple, mas em conectividade o Android ja passou a maçã ja em 2010!!!!
    Questão é que cabo é free mas é ultrapassado n importa se é android ou iOS, e nuvem todas fazem isso n adianta colocar a culpa só na Apple. Apple e qualquer empresa vai ti extorquir ou vc acha que existe empresa santa e bondoza ? inocente demais. questão é que a Apple é boa no que faz e o lucro é consequencia, sonho de toda empresa inclusive.

  17. #47
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Confiável???
    https://www.tudocelular.com/seguranca/noticias/n202392/apple-falha-seguranca-critica-iphone-ipad-mac-ios.html
    uma noticia isolada não anula os fatos, o software + otimização ainda é imbativel, menos colega.

  18. #48
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Isso é tão ridículo. Seria o mesmo que dizer que o MacOS e igual ao Windows.
    Dar um pouco de liberdade ao usuário só aumenta as opções, não tira a característica do sistema.
    Se o que an Apple fornecer for bom mesmo, ngm vai trocar por outro. É simples.

  19. #49
    Junior Member Danilodelmiro77's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Na verdade a Apple quer que todo mundo se torne um clone deles entao.
    Os caras querem ditar as coisas no mundo tech.
    Tá no DNA dos americanos isso...

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    So fala mal da apple, quem nao tem condições de ter um top de linha kkkkk