LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    OneBug e tem gente que se ilude
    Kkkkkk%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Escreveu um sofrido usuário de Xiaomibost@!! cheio de spywares coitado.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    Isso é jogada da Samsung pra forçar vc a pegar a linha 23. Eles não são bobos não kkkk

  3. #33
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    %uD83D%uDE06%uD83D%uDE06%uD83D%uDE06

  4. #34
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    415
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    One UI já é normal drenar não? Pq um celular de 5000mha não é normal durar só 5hrs. O normal seria 10 hrs ou mais
    Uso o Z Fold4 e com uma bateria de 4400 mAh num dobrável de tela gigante, faço 7h de tela com 85% de carga. Você está mentindo

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    845
    Ainda continua melhor que a MIBUG, tudo funciona perfeitamente, sem bugs ou falhas, lembrando que a Samsung é rápida em corrigir eventuais erros que acontecem em sua interface

  6. #36
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Tenho um S22Ultra e continuo sem qualquer problema. Patch Fevereiro com One Ui 5.1

  7. #37
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Ainda continua melhor que a MIBUG, tudo funciona perfeitamente, sem bugs ou falhas, lembrando que a Samsung é rápida em corrigir eventuais erros que acontecem em sua interface
    "..sem bugs ou falhas.."
    Então esse post do TC e mentira?
    Kkkkkk
    Os caras são fanáticos mesmos..%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    Drenagem de bateria? Nada de novo, Android 12 pra cima isso é recorrente e a Google faz de conta que não sabe

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Tenho um s22 ultra e ele não dura 1 dias depois dessa atualização tosca

  10. #40
    Bateria piorou mesmo... E a câmera em modo noturno também está irreconhecível, muito ruim!!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    "..sem bugs ou falhas.."
    Então esse post do TC e mentira?
    Kkkkkk
    Os caras são fanáticos mesmos..%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Kkkkk

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    35
    A One Ui tem esse problema crônico de drenar a bateria, parece um monstro sugando a agua kkkk, mas o que faz isso é os próprios aplicativos como mencionado nesse post, uma coisa que noto também é o alto consumo de memoria Ram, a Samsung tem que ver isso.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    deus me livre, mas as pessoas ficam ávidas por atualizações que simplesmente estragam o desempenho e a performance do celular. O meu celular já liberou Android 12 e nesse mês vai liberar o 13, mas eu tô muito bem com o 11, nada paga 13 horas de tela e aplicativos abrindo rapidamente, com ótimo desempenho multitarefas.
    Ainda bem que meu A30s parou no Android 11, roda os apps tranquilo, mas as vezes da umas engasgada por conta do processador, mas nada que impeça de usar, e a bateria não descarrega tão rápido não, está bom demais.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Carla_Dsauber View Post
    atualização de segurança é conversa pra boi dormir. Se algum hacker algum dia resolver invadir seus dispositivos não há atualização que evite isso!
    Atualização de segurança é muito importante, pois corrige falhas e bugs do sistema

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Meu S21 FE, teve um diminuição de tempo de bateria em praticamente 70%. E no carregamento fixcou pior ainda...Se continuar assim a tendência é sair da marca.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    3
    Nach der installation von One Ui 5.1 im Galaxy S20+ habe ich Probleme mit dem Internet , absolut schlechte Verbindung und der Akku entleert sehr schnell....

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    Tenho um S20 FE, com esta nova atualização da versão do One UI 5.1 com Android 13, eu tenho o carredor original da Samsung de 25W e cabo original do mesmo, antes dessa atualização tudo funcionava perfeitamente mas após a atualização, quando plugo o carregador aparece carregamento super-rápido mas após aguns segundo ele muda para carregamento normal sozinho e demora a carregar.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    Tenho um s23, dps desse atualização o celular está com um tipo de bug que do nada os vídeos e áudios ficam lentos assim sendo impossível de ver, aí eu renicio o celular e ele volta a poder assistir normal, mas alguns minutos depois ele já está da mesma forma,lento e impossível de escutar áudios do whatsapp

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    Ou

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    O meu depois dessa atualização deu esse problema na bateria e tbm na tela, agora os amoled não funcionam como antes onde o preto apagava para ficar o contraste profundo, ficando pior que uma tela LCD e com cores opacas, Samsung costuma fazer isso depois de um tempo em seus aparelhos, acredito que seja para forçar a troca do aparelho, mas Samsung nunca mais, não é o primeiro aparelho da marca que me apresenta falhas graves depois de atualizaçãoes.