LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,927

    Usuários preferem comprar iPhones antigos em vez de carro-chefes Android, diz relatório

    Relatório da Financial Times aponta para aumento da popularidade da Apple sobre os rivais Android.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    147
    "Consumidores estadunidenses".

  3. #3
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    529

    Nem aqui nem nos EUA, que eu deixo de usa um celular Android topo de linha recém laçador, por um iPhone de geração passada.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    474
    paguei 3.100 num s22 256. algum sem noção, que gosta de aparência e status, iria em um iphone 11 pelo msm preço.

  5. #5
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,973
    Se o iPhone custasse um valor " correto" aqui no Brasil, sendo sincero até compraria o Pro mais recente, mas o seu custo astronômico, me fez adquirir um bom Poco, barato e com tudo que necessito.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Vemos o óbvio, que o vilão é o Android e não as fabricantes que possuem ótimos smartphones, porém Android......

  7. #7
    Junior Member RFSilva_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    119
    Hardware de qualidade (externamente e internamente), anos de suporte, apps melhor otimizados ... melhor smartphone para usuario comum, ou seja, a maioria

  8. #8
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Quote Originally Posted by RFSilva_ View Post
    Hardware de qualidade (externamente e internamente), anos de suporte, apps melhor otimizados ... melhor smartphone para usuario comum, ou seja, a maioria
    Usuário comum??? Fumou quantos baseadinhos Maluco? aqui é banana Brasil terra de 3 Mundo não USA. Tb com essa cara já tá %uD83D%uDE35.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Estes consumidores, quem são ? onde vivem? do que se alimentam? Sexta-feira no globo reporter....

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    415
    Que piada isso... Não tem qualquer fundamento isso...

  11. #11
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    415
    Quote Originally Posted by RFSilva_ View Post
    Hardware de qualidade (externamente e internamente), anos de suporte, apps melhor otimizados ... melhor smartphone para usuario comum, ou seja, a maioria
    Então perfeitamente compraria um Galaxy S ou Z, pois ele oferece tudo isso

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    59
    Eu que desde sempre usei Android e saí de um S10 pro iPhone 11 nao tenho nada a reclamar. O iOS ta muito superior em fluidez e a aparencia do Android no momento parece que voce ta usando um celular de brinquedo, não volto pro Android tao cedo

  13. #13
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Eu não prefiro não!

  14. #14
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    claro, preferem porque sabem que iPhone é melhor.

  15. #15
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Se o iPhone custasse um valor " correto" aqui no Brasil, sendo sincero até compraria o Pro mais recente, mas o seu custo astronômico, me fez adquirir um bom Poco, barato e com tudo que necessito.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. #16
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    claro, preferem porque sabem que iPhone é melhor.
    Então sua mãe deve tá querendo trocar de filho porque você nasceu com o c# na boca.

  17. #17
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by Luis_SixSeis View Post
    Então sua mãe deve tá querendo trocar de filho porque você nasceu com o c# na boca.
    comentario digno de uma criança de 8 anos, parabens ksks

  18. #18
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    comentario digno de uma criança de 8 anos, parabens ksks
    Sei não eim, você é deve gostar de iPhone com a justificativa de que tem melhor qualidade em redes sociais, deve te ajudar a ganhar uns trocados com suas dancinhas no tiktok.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Um iPhone 12 Pro Max usado de 3000 reais ainda é superior a um POCO F4, então talvez esse relatório esteja correto.

    Mas vamos esperar o POCO F5.

  20. #20
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by Mariago View Post
    Nem aqui nem nos EUA, que eu deixo de usa um celular Android topo de linha recém laçador, por um iPhone de geração passada.
    vc é burro.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    474
    No meu círculo de amigos, na minha familia, há muitos iphones e confesso que eles não ficam explicando que aparelho são os deles, pois é um iphone! quem tem um android, deve dizer qual é tal aparelho, pois poucos são identificáveis ao publico.
    Há um certo apego, por parte de quem deseja um iphone, em te lo para dizer q tem e gozar disso ( e dizer e ser visto), não para ter uma boa experiência de uso. com 3 mil, se compra 1 iphone 11 64gb, eu com essa quantia fui no s22 256gb e não é raro ver as vantagens principalmente em fotos perante os da maçã em uma roda de amigos.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Não é o que diz no marketshare global.. https://gs.statcounter.com/os-market...bile/worldwide

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Chora bebê > https://gs.statcounter.com/os-market...bile/worldwide fica aí se iludindo

  24. #24
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    isso diz nada, seu hater.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Esses dias não saiu uma matéria dizendo que geração Z estaria emburrecendo? Taí a prova...

  26. #26
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Mesmo antigos os iPhones se mostram melhores e mais otimizados, envelhecem melhor, são mais valorizados; Isso é invegavel.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    2
    Queria saber com que tipo de pessoa é feita essas pesquisas. Com certeza foi feita com gente frustada que tinha um j7(celular que nem intermediário é) que travava mais que tudo e depois migrou pra um iPhone 7(que por sinal é top de linha Premium da época) enfim. Eu sou o tipo de usuário que hj não vejo mais diferença em nada em relação aos tops de linhas da atualidade. S23 ultra e iPhone 14 pro Max é o verdadeiro tanto faz atualmente. A diferença é só as camisas de outra cor

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Anderson742 View Post
    Queria saber com que tipo de pessoa é feita essas pesquisas. Com certeza foi feita com gente frustada que tinha um j7(celular que nem intermediário é) que travava mais que tudo e depois migrou pra um iPhone 7(que por sinal é top de linha Premium da época) enfim. Eu sou o tipo de usuário que hj não vejo mais diferença em nada em relação aos tops de linhas da atualidade. S23 ultra e iPhone 14 pro Max é o verdadeiro tanto faz atualmente. A diferença é só as camisas de outra cor
    Nem todo usuário de iPhone é um Android frustrado, mas todo Hater de Android é um usuário de Android base frustrado. Ksskksks

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Um iPhone 12 Pro Max usado de 3000 reais ainda é superior a um POCO F4, então talvez esse relatório esteja correto.

    Mas vamos esperar o POCO F5.
    Agora comparamos até topo de linha usado com Intermediário novo. Oh céus.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    57
    Bom que sobra e não superfatura até eu ter dinheiro pra comprar um Android topo de linha. Namorarei o S23 Ultra até que se saia o S24 Ultra e assim por diante. Ksksjsjsj
    A Xiaomi cagou o 12, ainda não parei pra ver MT sobre o 13 para saber se estão acertando, então vou deixar de fora e a Motorola, acertou bem no 30 Ultra, mas ainda não acho que brigue com os topo da Apple e Samsung, então vou manter meu amor platônico pelo S23 U