LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,801

    WhatsApp pode remover contas de usuários com versões não oficiais do aplicativo; entenda

    Suspensão é de 1h e os usuários são informados que a medida foi tomada após uma violação dos termos de serviço do mensageiro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Sei

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    593
    Todo ano o mesmo papo

  4. #4
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,854
    De novo essa história?
    Parece a briga da Anatel com as IPTV

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Cara o Whatsapp normal não tem as funções boas por isso usamos o modificado por exemplo no meu a versão AERO eu posso mandar vídeos longos sem quem eles sejam cortados coisa que no normal não consigo por nada

  6. #6
    Faz muito que ouço essa estória barata e nada mudou até hj.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    A anos ouço isto, um app que é terra sem lei, e eles fazem vista grossa, o app pirata permite visualizar mensagens e status apagados, consegue salvar fotos de visualização unica, consegue esconder o status on line para as pessoas, mais consegue ver a das outras pessoas.
    Se fosse apenas para modificações visuais e tals acho q estava ok, mais permite q outros tenha mais vantagem e a meta não faz nada, ouço esta história a anos, e duvido q vai ser desta vez, q ela vai realmente da ban.

  8. #8
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Eu acreditarei na meta quando a nota de 3 reais sair e a koroa norueguesa valer mais do que o euro

  9. #9
    Membro Senior iced's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    246
    Só bla bla bla

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    A anos ouço isto, um app que é terra sem lei, e eles fazem vista grossa, o app pirata permite visualizar mensagens e status apagados, consegue salvar fotos de visualização unica, consegue esconder o status on line para as pessoas, mais consegue ver a das outras pessoas.
    Se fosse apenas para modificações visuais e tals acho q estava ok, mais permite q outros tenha mais vantagem e a meta não faz nada, ouço esta história a anos, e duvido q vai ser desta vez, q ela vai realmente da ban.
    Tem outros meios de ver mensagem apagada mesmo usando a versão oficial viu. Mesma coisa pras fotos de visualização única (basta printar, coisa mais simples do mundo). É tolice achar que você está seguro mandando uma foto de visualização única. A partir do momento em que vc compartilha algo na internet, tem que estar ciente que isso poderá chegar a qualquer lugar do mundo. Então, na verdade vai muito da ética de cada um. Tem muita gente como eu que só começou a usar versões pirata pra poder corrigir a enorme brecha de privacidade que é esse tal de "online". Imagina alguém que nem te conhece, mas descobriu seu número, conseguir monitorar exatamente quando vc entra online. Mesmo pra alguém conhecido isso já é invasivo. Além disso, já tive chefe que mandou fazer algo pelo whatsapp, o negócio deu merda e depois ele foi lá e apagou a mensagem. Eu não tinha como provar que foi ele que mandou. Isso aconteceu mais de uma vez. Então hoje eu resolvi assim: habilitei o anti delete apenas pros chefes e pros grupos em que eles estão. Mas me recuso a ficar exposto pra qualquer um que estiver com a minha conversa aberta vendo que estou online. Isso melhorou em 300% a minha qualidade de vida, respondo as mensagens quando quero e não estou exposto a essa brecha de privacidade.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,089
    pessoal falando q não dá ban.. conheço várias pessoas q já perderam suas contas por usar o Whatsapp GB.. kkk'

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    Tem outros meios de ver mensagem apagada mesmo usando a versão oficial viu. Mesma coisa pras fotos de visualização única (basta printar, coisa mais simples do mundo). É tolice achar que você está seguro mandando uma foto de visualização única. A partir do momento em que vc compartilha algo na internet, tem que estar ciente que isso poderá chegar a qualquer lugar do mundo. Então, na verdade vai muito da ética de cada um. Tem muita gente como eu que só começou a usar versões pirata pra poder corrigir a enorme brecha de privacidade que é esse tal de "online". Imagina alguém que nem te conhece, mas descobriu seu número, conseguir monitorar exatamente quando vc entra online. Mesmo pra alguém conhecido isso já é invasivo. Além disso, já tive chefe que mandou fazer algo pelo whatsapp, o negócio deu merda e depois ele foi lá e apagou a mensagem. Eu não tinha como provar que foi ele que mandou. Isso aconteceu mais de uma vez. Então hoje eu resolvi assim: habilitei o anti delete apenas pros chefes e pros grupos em que eles estão. Mas me recuso a ficar exposto pra qualquer um que estiver com a minha conversa aberta vendo que estou online. Isso melhorou em 300% a minha qualidade de vida, respondo as mensagens quando quero e não estou exposto a essa brecha de privacidade.
    As fotos de visualização única tem proteção contra print faz um tempo já...

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by Venator_Nocte View Post
    Cara o Whatsapp normal não tem as funções boas por isso usamos o modificado por exemplo no meu a versão AERO eu posso mandar vídeos longos sem quem eles sejam cortados coisa que no normal não consigo por nada
    Ne isso e tbm quando vai vídeo pros status a qualidade sai uma bost....

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    As fotos de visualização única tem proteção contra print faz um tempo já...
    Não sabia dessa, nunca tentei printar. De todo modo, elas ficam armazenadas em algum lugar da memória interna, então deve ser fácil de contornar esse bloqueio de print.

  15. #15
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    anos q falam isso e nunca fizeram nada GB e muito superior a essa porcaria, acho um abuso invadirem seu celular pra apagar mensagem. conheço muita gente usa só por evitar de ter mensagens deletadas.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Venator_Nocte View Post
    Cara o Whatsapp normal não tem as funções boas por isso usamos o modificado por exemplo no meu a versão AERO eu posso mandar vídeos longos sem quem eles sejam cortados coisa que no normal não consigo por nada
    Demoram uma eternidade pra colocar funções realmente úteis, mas pra banir quem usa esses mods eles agem com uma rapidez impressionante.

    Igual o cara que comentou aqui, o Facebook é igual a nota de 3 reais.

  17. #17
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Minha irmã disse que baniram ela por 1h... Que merda mano... Meta é uma droga... Um conjunto de regra sem sentido e ausência de funções que são cobradas há anos... É complicado...

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    315
    Essa merda de Whatsapp eu so uso pq minha família tem pq se não eu já tinha apagado essa poha %uD83D%uDE20
    E agr não pode usar nem o gb. Nao melhoram o app oficial videos de status resolução sai em 360p o filmadora do próprio wats a mesma coisa

  19. #19
    Membro Vazafirst's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    194
    Whatsapp fica dando essas punições bobas pra quem usa Whatsapp GB e entre outros -.-, da ban permanente logo caraio

  20. #20
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    bane o kct, usei o FM por 1 ano seguido, voltei a usar o whatsapp normal esses dias pq o FM tá meio instavél e so estou esperando uma actualizações sair pra concertar

  21. #21
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Vazafirst View Post
    Whatsapp fica dando essas punições bobas pra quem usa Whatsapp GB e entre outros -.-, da ban permanente logo caraio
    KKKKKKKK não bane nunca fica tranquilo, aliás já postou status em 480p hj?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Adeus WhatsApp Neymar 2023 100% atualizado %uD83D%uDE22

  23. #23
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Que usa isso tem que é mais tomar no toba mesmo...

  24. #24
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Sempre o mesmo papo furado

  25. #25
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    bane o kct, usei o FM por 1 ano seguido, voltei a usar o whatsapp normal esses dias pq o FM tá meio instavél e so estou esperando uma actualizações sair pra concertar
    Pior que a FM era um dos mod's mais seguros contra Ban,mas tive que voltar também pq era impossível de usar, além do play protect remover do nada

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    KKKKKKKK não bane nunca fica tranquilo, aliás já postou status em 480p hj?
    Ta mais pra 144p kkkkk

  27. #27
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Adeus WhatsApp Neymar 2023 100% atualizado %uD83D%uDE22
    %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  28. #28
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Pior que a FM era um dos mod's mais seguros contra Ban,mas tive que voltar também pq era impossível de usar, além do play protect remover do nada
    Play protect KKKKKKK, tem alguém que ainda acredita que aquilo te protege de vírus?

  29. #29
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Meta é uma porcaria mesmo, invés de banir poderiam lançar o WhatsApp 2 %uD83E%uDEE5

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    200
    Quem usa tem mais é que se ferrar mesmo kkkk