LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Galaxy Z Fold 5 e Z Flip 5: opções de RAM e armazenamento são reveladas em vazamento

    Os novos Galaxy Z Fold 5 e Z Flip 5 devem ser anunciados com diversas opções de RAM e armazenamento interno.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Tomara que o z fold 5 feche completamente agora e sem o fingo, tenha câmera por baixo da tela mais escondida e com um pouco mais de qualidade, e tenha slot pra spen ou que pelo menos ela seja magnética ao dispositivo.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    11
    Realmente o buraco na pista é o que mais incomoda na tela. Para jogar atrapalha muito.

  4. #4
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Alterando a proporção da tela externa para a mesma de um smartphone convencional, e a S Pen embutida, já valeria o upgrade.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    O visor do meu ZFlip rachou na dobra após o 1o ano de uso. Procurei a assistência técnica para solicitar a troca, mas o tempo de garantia já havia expirado.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    121
    Sem a canetinha não é uma opção pra mim !

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    979
    Muita vontade em pegar Z fold, mas tem 3 problemas que me impedem.

    1 preço alto
    2 durabilidade dessa tela dobrada
    3 revenda, Samsung já é mais complicado de revender, esse modelo então

  8. #8
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Monicastoll View Post
    O visor do meu ZFlip rachou na dobra após o 1o ano de uso. Procurei a assistência técnica para solicitar a troca, mas o tempo de garantia já havia expirado.
    Sempre esperei que o vinco só estaria ficando a nível de produção a partir da 8 edição do mesmo .

  9. #9
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Não trocaria os Mate X por esses feiosos Fold.

  10. #10
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Muita vontade em pegar Z fold, mas tem 3 problemas que me impedem.

    1 preço alto
    2 durabilidade dessa tela dobrada
    3 revenda, Samsung já é mais complicado de revender, esse modelo então
    Nem pense nisso, não querendo queimar a marca pq eu já tive o fold 3, mas da só uma olhada na comunidade do Facebook, Z flip e fold Brasil... Veja a quantidade absurda de pessoas com problemas nessas telas e a Samsung simplesmente nega a garantia alegando mal uso... Tem outras comunidades tb de outros países com os mesmos problemas... Sabe o que eu fiz depois que vi isso, vendi essa desgraça e tô com S22 Ultra.

  11. #11
    Quero que continue a cor azul do meu z flip4 %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  12. #12
    Junior Member Hevo_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Renne_Francisco View Post
    Não trocaria os Mate X por esses feiosos Fold.
    Quando fui comprar meu Fold 4 olhei o Mate X e de.longe o Fold 4 é superior em muitas coisas.

    Pra começar com o DEX uso só um monitor e tenho um PC para trabalhar, sou Social Media e é incrível.

  13. #13
    Junior Member Hevo_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Muita vontade em pegar Z fold, mas tem 3 problemas que me impedem.

    1 preço alto
    2 durabilidade dessa tela dobrada
    3 revenda, Samsung já é mais complicado de revender, esse modelo então
    Tenho um Fold 4 e a durabilidade da tela é incrível. Uso dobráveis desde o Flip 3 ainda uso como secundário e é excelente, nada a reclamar das telas.

    Sobre os altos preços é assim mesmo, comprei no Itaú Shopping parcelado em 21x.

    Sobre a revenda, é pra um público bem específico, já te e gente querendo dar 1.500 no meu Flip. Mas já teve gente querendo 3k. É saber para quem e onde oferecer.

  14. #14
    Junior Member Hevo_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Lucas_felipe68 View Post
    Tomara que o z fold 5 feche completamente agora e sem o fingo, tenha câmera por baixo da tela mais escondida e com um pouco mais de qualidade, e tenha slot pra spen ou que pelo menos ela seja magnética ao dispositivo.
    Kkkkk fechar totalmente ê impossível agora. Tela sem a marca outra impossibilidade, Camera mais escondida, outra coisa impossível agora com maior qualidade. Kkk vai com calma nos pedidos, um dia vai chegar, mas esse momento não é agora.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    27
    Não goste.