LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,646

    Samsung Galaxy Watch 6 pode ter design com vidro curvo, segundo vazamentos

    Vazamentos anteriores também apontaram que a próxima linha de relógios inteligentes da marca sul-coreana pode ter um design com vidro curvo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    podia aumentar a bateria um pouco mais

  3. #3
    Junior Member Oluap_Lobato's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    8
    A coroa giratória deve voltar...

  4. #4
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Oluap_Lobato View Post
    A coroa giratória deve voltar...
    Coroa física? Acho que não volta, não... a coroa giratória nunca morreu (em sua forma digital)

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,128
    O Apple Watch Ultra 2 deve chegar por uns 8 mil reais já o Apple Watch 9 45mm deve chegar por uns 5000 reais.

    Espero que o Galaxy Watch 6 44mm chegue por até 2500 reais e o Galaxy Watch 6 Pro por 4000 reais no máximo. A Samsung historicamente vende pela metade mesmo.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    432
    Se durar pelo menos 3 dias a versão normal já vai está bom

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    412
    Espero que o modelo galaxy watch 6 pro LTE seja vendido no Brasil, e não apenas a versão Bluetooth, como aconteceu com o Galaxy Watch Pro 5...
    E que venha com mais bateria e otimização.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    O Apple Watch Ultra 2 deve chegar por uns 8 mil reais já o Apple Watch 9 45mm deve chegar por uns 5000 reais.

    Espero que o Galaxy Watch 6 44mm chegue por até 2500 reais e o Galaxy Watch 6 Pro por 4000 reais no máximo. A Samsung historicamente vende pela metade mesmo.
    Acho que nao, o galaxy watch 5 pro LTE no lançamento estava R$5.000 e o apple watch ultra chegou por R$10.500. E pode esperar que o galaxy watch 6 vai chegar por R$3.000 no mínimo.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    490
    poderia ter navegacao off line do google maps e funcionar sem depender do pareamento com celular.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    15
    Tenho o watch 4 (um preto e um prata) e o watch 5 pro. Pergunta se uso eles na água. Usei o 4 prata e ele afogou em menos de um minuto. Ainda bem que a samsung consertou em cortesia pois a garantia tinha acabado de acabar. Tive que comprar um garmin para fazer natação. Vergonha pura para os meus 3 "suvs" de shopping.

  11. #11
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Isso é o de menos.
    Quero novas funcionalidades.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Não... a Samsung vai lançar ele com chip mais lento.... essas martérias do TC....

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    205
    jura ? Era bem óbvio kk, é tipo ficar nublado com umidade altíssima e falarem que há rumores de chuva kk

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Sanferao View Post
    Tenho o watch 4 (um preto e um prata) e o watch 5 pro. Pergunta se uso eles na água. Usei o 4 prata e ele afogou em menos de um minuto. Ainda bem que a samsung consertou em cortesia pois a garantia tinha acabado de acabar. Tive que comprar um garmin para fazer natação. Vergonha pura para os meus 3 "suvs" de shopping.
    eu ja conheço pessoas que usam na agua eles e nao deu problema nenhum

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Sanferao View Post
    Tenho o watch 4 (um preto e um prata) e o watch 5 pro. Pergunta se uso eles na água. Usei o 4 prata e ele afogou em menos de um minuto. Ainda bem que a samsung consertou em cortesia pois a garantia tinha acabado de acabar. Tive que comprar um garmin para fazer natação. Vergonha pura para os meus 3 "suvs" de shopping.
    tenho o 4 e utilizei diversas vezes pra nadar.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    12
    Tela curva é um retrocesso pqp